Fitoterápicos Que Aumentam A Libido Feminina

Alguns fitoterápicos vêm sendo largamente utilizados no tratamento da baixa libido feminina com grande sucesso.

O fato de serem efetivos não significa que vocês devam se jogar com força total, pois o intuito do post é oferecer alternativas, mostrar tratamentos possíveis, mas antes é preciso verificar se as causas são orgânicas ou emocionais, já que essas últimas não são resolvidas com esse tipo de “remédio”.

Tribulus Terrestris

Já falei sobre o Tribullus por aqui (Tratamentos Para A Baixa Libido Feminina: Tribulus Terrestris), e começo com esse fitoterápico justamente por ser ele um dos mais utilizados para turbinar a libido.

Foto: Reprodução

Estudos comprovam que o Tribullus melhora em até 65% o desempenho sexual, já que aumenta os níveis de energia e vigor sexual.

Além disso, estimula a libido feminina e reduz os sintomas relacionados à frigidez.

Maca Peruana

A maca peruana (Tratamentos Para A Baixa Libido Feminina: Maca Peruana), além de ser altamente nutritiva, é rica em esteróis e em fito-hormônios, substâncias determinantes na presença do desejo sexual feminino.

Por causa disso, a Maca é bastante utilizada como estimulante sexual e potencializadora da libido.

Marapuama

Conhecida como o  viagra da Amazônia, a marapuama é utilizada  em casos de baixa libido, frigidez, infertilidade e até de impotência.

Além disso, favorece as defesas do organismo, turbina o funcionamento do cérebro, combate o estresse e garante energia extra, já que possui ação tônica e revigorante.

Querem mais? Estudos recentes comprovam que a marapuama, quando associada à catuaba, combate a celulite!

É pra amar, né? Só pode!

No próximo post tem mais!

Beijos

Ju

[email protected]

Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar