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Frutas vermelhas – Parte II

Conforme o prometido, segue uma relação de frutas vermelhas com a descrição de suas calorias.

Sabemos o quanto é importante comer frutas em nosso dia-a-dia e nossa saúde agradece.

Ontem trouxe para o PE uma dieta especial chamada dieta do vermelho, ou seja, em todas as refeições, intercalando com uma dieta específica, devemos comer uma fruta vermelha. Por isso, hoje continuamos o assunto. Segue:

Goiaba vermelha

(100 gramas – 56 kcal)

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

É rica em fibras solúveis, assim, ajuda no funcionamento do intestino e estimula o emagrecimento.

Principais nutrientes: Vitaminas C, B1, B2, A e niacina, potássio, cálcio, ferro e fósforo. Outros benefícios: Aumenta a resistência orgânica contra infecções. Calorias em 100 gramas: 56 kcal

Morango

(100 gramas – 39 kcal)

É diurético e te proporciona a saciedade. Combatendo o inchaço, colesterol ruim, melhora a cicatrização, regeneração de músculos, pele, osso, dentes e a retenção de líquido.

Principais nutrientes: Vitaminas C, B1, B2, A e niacina, potássio, cálcio, ferro e fósforo.

Framboesa

(100 gramas – 56 kcal)

É diurética e ajuda a controlar a vontade de comer doces. Protege o fígado e a vesícula biliar e previne desordens da menstruação, úlceras, reumatismos e hemorroidas.

🔥DICAS CABELOS 🔝 🔝 🔥
    1. 🔝Botox capilar
    2. 🔝Cabelo Crescer Rápido
    3. 🔝Simulador de cabelo
    4. 🔝Queratina no cabelo
    5. 🔝Realinhamento capilar
    6. 🔝Fazer luzes para o platinado
    7. 🔝Matizador caseiro

Principais nutrientes – Vitaminas A, B1, C e niacina, cálcio, fósforo e ferro.

Melancia

(100 gramas – 31 kcal)

Hidratante e diurética. Combate constipação intestinal, má digestão, doenças do estômago e flatulência.

Principais nutrientes – Vitaminas B1, B2, C e niacina, fósforo, cálcio e ferro.

Maçã

(100 gramas – 61 kcal)

A maça é rica em fibras, desintoxicante, digestiva e melhora o funcionamento do intestino. A casca da maçã também possui nutrientes, protegem o organismo contra os radicais livres e previnem o câncer. Além de  possuir vitaminas A e C, fósforo, cobre e potássio.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

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Tags: dietaEmagrecerfrutas vermelhas
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

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