Categories: Saúde

Gordinha com saúde?

Gosta de um docinho aqui, um refrigerante lá e se sente bem com o corpo fofinho que possui?

Saiba que é possível ser gordinha, mas o mesmo tempo saudável. Sabemos de diversos casos que a mulher se solta na vida. Por inúmeros motivos acaba deixando o corpo de lado e se esquecendo do que realmente importa. Alimenta-se com coisas gordurosas todos os dias, porque é mais prático. O refrigerante funciona como água. Aliás, água, que água? Nem sabe mais o que é isso! Porque faz tanto tempo que não sente esse líquido na boca, que nem sabe mais que existe. O único local que lembra que existe água, é quando toma banho.

As roupas já não cabem mais e fruta é algo totalmente fora do cardápio. É preciso uma mudança drástica. Você pode ser sim, ser uma gordinha feliz. Existem muitas mulheres que assumiram gostar de ser gordinhas, mas isso não quer dizer que está tudo liberado em sua vida.

É preciso que a saúde venha em primeiro lugar. Procure se alimentar de forma saudável, incluindo frutas na sua vida, assim como fibras. Isso mudará muito, além disso, você viverá mais tempo. Caminhar, correr, andar de bike, podem ser escolhas que fazem você feliz e, ao mesmo tempo, que ajudam a relaxar e a ter saúde.

Gosta de uma cervejinha? Deixe-a para o final de semana e nada de porre. Tome só um ou dois copinhos para que isso não se torne um vício e nem que vire um exagero. Bebida alcoólica faz muito mal para a saúde.

Um docinho, quem não gosta? Mas limite para um dia, ou dois, no máximo, para comê-lo. Escolha um que você REALMENTE goste. Porque assim terá valido a pena, e você vai apreciará todo o sabor e o desejo.

Além disso, se você não come salada, essa é a hora! Nada de deixar para depois o que pode ser feito hoje. Você descobrirá um mundo a parte, cheio de sabores especiais. Existem muitas saladas que são até melhores do que muita comida por aí. Aposte em comer uma quantidade boa antes da refeição, aprecie!

Falando em apreciar, é preciso que você aprenda a comer, a saborear as comidas, e se você cozinha, prepará-la com carinho. Assim, quando o alimento entrar em seu corpo, você estará preparada para recebê-lo. Mude hábitos que fazem mal e seja uma gordinha, mas de forma feliz e saudável.  Faça essa escolha enquanto ainda é cedo, porque a vida não espera, e quanto mais a idade aparece, mais complicado fica de você ficar com peso ideal e, ainda, com saúde.

Gordinha com saúde?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: GordinhasJuliana Bolzan
Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Postagens recentes

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Faça O Cabelo Crescer Rápido Você quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Aprenda receitas para o cabelo crescer…

12 horas atrás

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

3 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

3 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

3 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

3 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

4 dias atrás