Tratamentos Para A Baixa Libido Feminina : Mucuna

A mucuna pruriens é uma planta originária da índia e amplamente utilizada pela ayurveda como afrodisíaca.

Além de afrodisiaca, ela é usada como sucesso no tratamento da doença de parkinson, para impotência, para disfunção erétil, para aumentar os níveis de testosterona, para estimular a libido e para fortalecer os músculos, aumentar a massa muscular e estimular o hormônio do crescimento.

É muito usada também como agente antienvelhecimento e para melhorar a agilidade mental, coordenação motora , a sensação de bem-estar, bem como para estimular a perda de peso.

Essa erva aumenta os níveis de uma substância conhecida como L-dopa, um inibidor da somatostatina que é convertido em dopamina. Isso faz dela um remédio importante para os pacientes de Parkinson.

Estudos realizados com a mucuna comprovam  que  o uso dessa erva reduz significativamente a doença de Parkinson e de Hoehn. Os níveis  das taxas de contagem das duas doenças foi reduzido durante as 12 semanas de tratamento. Comprovou-se, ainda, que a mucuna é duas vezes mais efetiva que o L-dopa sintético, além de ser melhor tolerada e ter uma baixa quantidade de efeitos colaterais.

Como estimula produção do hormônio do crescimento, ela atua como agente antienvelhecimento, o que é uma maravilha.

Mas é o efeito restabelecedor da libido que mais nos interessa, né? Pois bem, a mucuna comprovadamente aumenta os níveis de testosterona e dopamina, o que estimula a libido .Ademais, ela aumenta a contagem de esperma e estimula a ovulação, sendo muito indicada também para casos de infertilidade masculina e feminina.

Ela estimula o hipotálamo a produzir LH,  que é o hormônio que induz a produção de progesterona nas mulheres e testosterona nos homens, o que potencializa ainda mais a libido.

A mucuna é potencializada pelo tribulus terrestres e por isso eles devem ser formulados conjuntamente.

Em doses elevadas pode causar insônia, super estimulação do sistema nervoso central e febre.

É contra indicada para gestantes, lactantes, diabéticos e usuários de remédios inibidores de M.A.O .

É preciso prestar atenção no fato de que a mucuna potencializa medicamentos androgênicos, medicamentos anti-diabetes e medicamentos com levodopa.

A dose recomendada é de até 1500 mg por dia.

Como eu sou cobaia de vocês vou testar uma formulação da Art Vitta que contém Mucuna, Tribulus, Catuaba e marapuama, tá? É um estimulante da libido feminina e masculina que parece ter um efeito bem potente! Quem quiser conferir basta clicar AQUI.

Fiquei superrrrrrrrrrrr curiosa!hahahaha

A embalagem com 60 capsulas custa 55 dinheiros e assim que testar volto aqui pra contar, certo?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 



            
Tratamentos Para A Baixa Libido Feminina : Mucuna
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.