Peças que valem seu dinheiro

VER + DICAS

Peças que valem seu dinheiro

Peças que valem seu dinheiro

Peças que valem seu dinheiroFoto: Reprodução “Pixabay”

Quem entende de moda e estilo sabe que uma boa peça é aquela que faz seu dinheiro valer a pena. Mas o que isso quer dizer? Em alguns casos essas pessoas estão se referindo à peças de boa qualidade, mas na maioria esmagadora das vezes eles estão falando de peças que valem seu dinheiro porque podem ser usadas de outras formas. Você sabia que dá para uma camisa virar saia? E que uma saia pode virar vestido e até blusa? Não? Então este post é para você!

Quer algum exemplo? Se sim está no lugar certo, pois nós pensamos em algumas dicas que vão fazer você pensar duas, três, quatro vezes antes de sair gastando deu precioso dinheiro com qualquer roupa. As dicas são de peças que valem seu dinheiro que além de bonitas, também são versáteis e podem ser usadas de outras formas. Confira os segredos que muitas fashionistas usam e que não fazemos ideia de que podemos copiar par ao nosso dia a dia.

Camisa que vira vestido que vira saia

O bacana de ter acesso ao guarda roupa masculino é a possibilidade de brincar com as peças. Como elas são maiores, fica muito mais legal brincar com os estilos. Uma boa camisa de botão pode virar uma saia. Para isso basta você abotoá-la no quadril e amarrar as mangas na frente deixando soltas. Ajeite a gola para ficar bem arrumadinha na parte de trás e pronto.

Esse tipo de camisa maior também pode ser usada como vestido, basta caprichar no restante dos acessórios. Dá para usar com salto ou tênis e ficar igualmente linda. Você pode usá-la larga ou marcar a cintura com cinto ou lenço.

Saia longa = vestido mídi

Peças que valem seu dinheiro

Peças que valem seu dinheiroFoto: Reprodução “Pixabay”

O vestido mídi é uma peça muito estilosa que funciona com looks incríveis. Se você não tem coragem de comprar um, por medo de não ficar bom, pode fazer sua saia longa virar uma peça desse estilo. É bem simples, você só precisa subir a saia até a altura do colo, como um tomara-que-caia.

Uma saia longa fica linda quando a usamos como vestido mídi, que neste caso específico fica tomara que caia. Basta usá-la de com peças estilosas como botinhas. Combine a produção com um chapéu e o look ficará ainda mais lindo. É sempre válido nesses casos fazer sobreposições e caprichar nos acessórios para ficar com mais informação de moda.

Saia curta vira tomara que caia

Peças que valem seu dinheiro

Peças que valem seu dinheiroFoto: Reprodução “Pixabay”

As vezes é muito difícil encontrar uma blusinha tomara que caia que fique bacana em nosso corpo. Por isso um bom truque é subir sua saia e ver se fica legal. Dá para fazer com saia jeans, de tecido mais grosso, mais fino, enfim, qualquer saia pode ser usada como blusa, basta escolher bem as combinações de peça e os acessórios. Uma boa dica é optar por saias que tenham alguma regulagem como elástico para ficar mais justinha no busto.

Look de praia no dia a dia

Peças que valem seu dinheiro

Peças que valem seu dinheiro – Foto: Reprodução “Pixabay”

Quem nunca usou um maiô como body? Essa é uma dica muito legal para reutilizar a peça que você comprou para ir para a praia. Ao invés de ficar guardada por meses no guarda-roupa, você pode colocá-lo no dia a dia e ganhar mais uma opção de look para diversas ocasiões. Dependendo do seu ambiente de trabalho dá até para colocar com uma calça jeans e blazer, vai ficar super arrumadinho e estiloso. Roupa de praia não precisa ficar bonita só na praia.

Camisa xadrez, um acessório

Peças que valem seu dinheiro

Peças que valem seu dinheiro – Foto: Reprodução “Pixabay”

A camisa xadrez serve como roupa, é claro, mas há muito tempo ela vem sendo usada como um acessório que deixa os looks com uma cara mais moderna e urbana. Não tem segredo, ao invés de fazer uma sobreposição com a camisa vestindo, você a usa amarrada na cintura. Esses tipos de peças que valem seu dinheiro são combinadas com botinhas e shorts jeans são bem joviais e simples de usar. Combine com uma bolsa estilosa e vá passear com seus amigos. O bom de ter sempre uma camisa na cintura é que se esfriar, dá para vestir para se proteger um pouquinho.

Suéter, vestido quentinho

Um suéter um pouquinho mais longo é uma ótima opção para fazer um vestido bem estiloso usado com meia-calça. Ele funciona muito bem para meninas mais baixinhas e que tem pernas mais finas. Se você tem pernas muito grossas, usá-lo sozinho ou com meia calça pode ficar um pouco exagerado. Invista nessa peça com uma calça skini que o efeito ficará igualmente lindo.

Além disso um suéter cumpre uma função parecida com a da camisa camisa xadrez, que é servir como acessório. Muitas meninas apenas jogam a peça nos ombros e ficam lindas e com um visual super bem arrumado para trabalhar, ir para a faculdade, entre outras ocasiões. Lembre-se que essa é uma peça de inverno, por isso cuidado para não sair por ai derretendo em pleo verão.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO