Revive color shampoo tonalizante


Olá meninas. Minha super indicação de hoje: Revive color shampoo tonalizante. Esse super shampoo tonalizante ele também neutraliza o amarelado e alaranjado dos fios loiros em 5 minutos.  Ele intensifica e realça a coloração como também hidrata e condiciona os fios.
O shampoo tonalizante da revive color não contém amônia, oxidantes, emulsões reveladoras ou qualquer substância prejudicial aos fios.

Esse da foto é o beige para cabelos loiros. Esse o (beige) é indicado para cabelos coloridos, com mechas ou opacos. Ideal para ser aplicado entre colorações, ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Para cabelos loiros tem também as opções violet e azul. Tem shampoos para cabelos vermelhos, castanhos, entre outras cores que também desbotam a cor rápido. Não me recordo o nome da caixinha, mas é fácil encontrar, vem escrito na caixinha a indicação para cada tipo de cabelo.

Faz tempo que não faço luzes, estou tentando prolongar o retoque de raiz com tintura permanente. Para ir disfarçando o amarelado e dando um realce na cor, estou usando shampoos tonalizantes ou tonalizantes com nuance. Esse mês é o Revivi color e a tonalização é com o Richesse 9.01 milk shake.

Gostei muito do Revive color beige, pelo valor (R$ 16,00) e por encontrar fácil em qualquer perfumaria. Achei que o Revive é o melhor quando se trata de shampoos desamarelados, ele neutraliza mais o amarelado e alaranjado dos cabelos loiros.
Na descrição do produto diz: Cabelos naturais com o uso continuo clareia o tom. Para tonalizar o banho de brilho da Keraton, Richesse ou Wella Color Touch, ajudam a reavivar e tonalizar a cor. São ótimas opções para prolongar o retoque com a tintura permanente.

Atenção!

Evite usar ao máximo qualquer tonalizante, use mesmo quando sentir que começou a ficar amarelado e alaranjado. O cabelo resseca muito com o uso do tonalizante.

Benefícios:

  • Prolonga a cor por mais tempo.
  • Neutraliza as cores amareladas e alaranjadas.
  • Não contém amônia.
  • Proporciona brilho nos fios loiros.
  • Realça suavemente a cor dos cabelos naturais.

Para quem tem os cabelos (castanho médio) e esta querendo clarear os fios, essa é uma ótima opção. Seu efeito é gradual, a cor se intensifica com a continuidade das aplicações.

Passo a passo: Aplique o shampoo de maneira uniforme nos cabelos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

Beijos. Kika.

| Cabelos loiros mais buscados: S.O.S cabelos loiros, Fique loira, Fique loira manutenção, Economize no retoque de raiz, Para ser loira é preciso dinheiro e dedicação, Cabelo da Renata Fan, Linha Silver Blond Vult, L’oréal Richesse, Produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros, Como fazer luzes sem amarelar, Alfaparf Platinum, L’oréal Majiblond Ultra, Kérastase Réflection, Shampoos desamareladores, Shampoo cinza Kert, Clarear para o platinado |

| Tonalização e banho de brilho: Banho de brilho loiro acinzentado, Tonalizar para o cinza, L’oréal Richesse, Banho de brilho para cabelos loiros, Banho de brilho – Keraton, Intensificador cinza 01 – Amend |

Revive color shampoo tonalizante
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

64 Comments
  1. oii
    Esse ae eu não conheciaa, ah vou procurar pra comprar e testar , obrigada pela dica, ah eu to sempre aqui no seu blog pegando dicas para meus lindos cabelos loiros hehe.
    Pego altas dicas aqui , valeu.
    bjo

  2. Kika , tudo bem ? Comprei o shampoo desamarelador da marca Amend, ( cor violeta) e tb comprei a máscara capilar da mesma marca,(cuja cor é vileta tb) e tem um cheiro maravilhosooo!!Estou gostando do efeito ( cinza luminoso) , porém sinto qdo to enxaguando o cabelo, q o shampoo tonalizante deixa os fios bem ressecados em massaroca mesmo sabe? , aí ao passar a máscara nas mechas em questão de 5 ou 6 minutos ele começa ficar maleável,então desembaraço com pente de dentes largos ,depois fica bem brilhoso, porem ainda estou com duvida de qtas vezes posso usar esse shampoo desamarelador na semana…( apesar da mascara ajudar depois) …

  3. Ana, o tonalizante resseca mesmo. Eu uso 1 vez por semana. Você pode usar todo vez que amarelar, não use todo dia, porque ele resseca e tem que ficar passando máscara. Estou usando o tonalizante, as vezes 2 vezes na semana, porque não estou passando tinta, e meu cabelo esta alaranjado muito rápido. Toda vez que passo o tonalizante, em seguida lavo os cabelos com shampoo da semi di lino, e depois passo a máscara. Melhora na hora.
    Beijos.

  4. Oi Kika! Eu procurei o Revive color, mas n achei em lugar nenhum aqui onde moro. Comprei então o banho de brilho keraton da mesma marca do Revive (Kert). Vc acha que vale a pena usar??

    Um beijo!

  5. Oie Rah, mas no dia a dia, não vai dar para usar esse banho de brilho como tonalizante. Ele vai ajudar a quebrar o amarelado e alaranjado do loiro. Mas o certo mesmo e ter um tonalizante. Você não conseguiu encontrar nem o tonalizante mesmo da keraton? Essa marca tem um monte banho de brilho de todas as cores, mas eles tem também tonalizante. Então qual é o tom do banho de brilho que você comprou? Se você comprou o tom certinho que vou esta usando fica bom, vai dar um banho de brilho…
    Beijos…

  6. Ah, entendi!
    Então, menina… n achei em lugar NENHUM! ._. Mas essa semana vou sair à caça de novo. Quem sabe eu encontre! O Beige é o que vc indica p/ os loiros né?!

    Bem, então… esse banho de brilho que eu comprei é um tonalizante com queratina, pelo menos é o que ta escrito na caixa. Tem dizendo também que é uma máscara hidratante tonalizante, ou seja, acho que, como vc disse, é um banho de brilho mesmo. Apesar de ele ta indicando uma pausa de 30min após a aplicação, acho que só serve mesmo p/ dar aquela acendida na cor.
    Eu comprei a cor "louro pastel" pq como meu cabelo tem mechas que vão do loiro dourado até o quase platinado, preferi n arriscar um tom mais escuro. Oq vc acha?

    Beijo!!

  7. Oie Rah, então você fez certo. Porque se pegasse um tom mais escuro poderia ficar estranho. Mas o loiro pastel ele é bem loiro, não tem mechas, ele não puxa para o dourado, se você gosta do dourado devia ter escolhido o 9.3 mas não tinha? Gosto muito dessa opção de banho de brilho, porque da para tonalizar a cor e prolongar o tempo de passar tinta no cabelo.
    Me conte as novidades!!
    Beijos.

  8. oiii kika!
    eu usei uma vez violeta genenciana com creme no cabelo para tirar o amarelado vc acha que ele faz mal para o cabelo ou é melhor uma shampo proprio mesmo?
    bjoo

  9. Oie Jessica, não faça isso! Tem tanto produto próprio para tirar amarelado barato. Você encontra em qualquer perfumaria produtos de qualidade até 20 reais. Ótimos. Não fique usando essas coisas…
    Eu vi no orkut que esse violeta genenciana resseca os cabelo, porque ele não é feito para passar no cabelo.
    Use produtos que é feito para cabelos. Hem,,,não vai estragar seu cabelo com besteiras.
    Beijos.

  10. OI< KIka!

    Tenho cabelos relaxados com o X tenso. Posso usar o Revive Color Tonalizante? Fico meio com medo de passar qq coisa em meu cabelo agora!

    Outra coisa. Vc conhece alguma linha de tratamento que d~e volume aos cabelos? Depois que fiz a x-tenso meu cabelo ficou bem ralo e não era bem o que eu queria.

    Já ouvi falar do Luxurious da Jhon Frieda, e da linha extra-volume da EH!Mas será que realmente funcionam?

    Obrigada! Seu blog é ótimo!

  11. Oie Val, os tonalizantes e neutralizadores não tem nenhuma contra indicação, eu dei uma lida aqui na embalagem não fala nada.. Mas eu na minha opinião acho melhor você não passar, porque ele vai ressecar seu cabelo, dando a impressão de tirar o efeito do alisamento. Porque esses shampoos desamarelados, tonalizantes eles deixa os fios super secos, todas as leitoras aqui do blog reclamam a mesma coisa, resseca os fios.
    Eu nunca usei o Luxurious da Jhon Frieda, eu já usei alguns produtos de laque, sem enxagues nossa nunca deu volume também no meu cabelo. Eu tenho o cabelo longo e bem fino, me irrita porque gostaria de ter mais volume, esses mês agora descobri um shampoo e condicionador para cabelos oleosos, que gostei muito. Quando me recomendaram fiquei até com medo de comprar, porque era muito barato 23,00 reais o shampoo e 24,00 o condicionador da alvora, uma embalagem laranja dai usei eu sei que dei um pouco de volume no meu cabelo, eu gostei viu. Bem barato também, porque eu tenho o shampoo semi di lino da afaparf por ser reconstrutor deixa meu cabelo pesado. Esse ai da alvora é bom, de uma pesquisada.
    Qualquer produto que você usar para dar volume, tipo esses sem enxagues deixa o cabelo pesado, eu mesma o unico que uso e gosto é o sem enxague da kerastase resistense, postei fotos aqui no blog. Ele deixa meu cabelo bom, mas não com aparência pesada. Eu ja experimentei um monte de produtos para dar volume, nossa todos deixam meu cabelo esquisito parecendo cara de afro sabe…eu mesma nem fico testando muitos… Mas se você ficar sabendo de algum bom me avise também, porque eu ja experimentei de tudo e não achei.
    Beijos.

  12. Obrigada, Kika!

    Acho que vou experimentar a linha da Eh!, que também é mais barata. Se for boa, te conto!

  13. oi Kika achei interesante esse champ.tonalizante,dei luzes recentimente meu cabelo era castanho claro meio escuro natural posso usar. eu posso usar uma vez na semana? caso esteja amarelado. amei seu blog todo dia eu entro bjss!

  14. RESPOSTA ADILMA.
    Oie Adilma, esse tonalizante ele não clareia o cabelo, nenhum tonalizante tem o poder de clarear o cabelo, esse inclusive é um neutralizador ele tira o amarelado e alaranjado dos fios, e na parte tingida ele realça a cor do loiro, mas na parte do cabelo natural, ele com o uso continuo pode dar uma realçada do cabelo, mas não vai clarear.
    Não pode usar toda semana não, porque ele resseca muito os fios e deixa o cabelo bem poroso, o cabelo loiro ja é poroso por conta das luzes e tintura, com o shampoo ficaria muito sensivel, eu recomendo que você use no max uma vez ao mês, você sente os resultados na primeira aplicação, a indicação é para deixar no cabelo 5 minutos e pronto.

    Se você quiser tonalizantes, que tingim:
    Wella, richesse, o keraton banho de brilho são ótimos.
    Qualquer tonalizante não contém amônia.
    Beijos..

  15. solechuvacasamentodeviuva disse:

    Oi Kika
    estou com o cabelo assim, tinta e luzes, mas que já se misturaram e está desbotado,ou seja, tom alaranjado,porém é 100% NA RAÍZ pq nas pontas está uma cor legal, oq faço? pensei em luzes invertidas só na raíz e depois puxar luzes nessa parte. E logo em seguida passar esse tonalizante revive.
    estou aflita, detesto a raíz alaranjada e já com 5 cm crescida. ( cor natural dos meus cabelos é loiro escuro)
    beijão
    adoro vc e seu blog é 10,indico pra todo mundo.

  16. Oie querida, volte sempre! Porque vc não faz apenas o retoque de raiz com tintura. Porque luzes não vai pegar a raiz, mesmo as luzes com a plaquete não consegue pegar a raiz. Por isso deixe a tintura agir apenas na raiz, vai igualar com as pontas. Vc teria que passar um tom próximo ao das luzes. Vai dar certo. Como eu não sei a cor do seu cabelo, fica difícil indicar uma cor, mas um 12.0 fica bom.

    Um beijo.

  17. eiii
    me ajuda por favor rs
    eu alisava meus cabelos c definitiva
    e pintava de loiro bem claro
    como ñ tratava meu cabelo, ficou muito ressecado
    aí resolvi cortar e fui deixando o loiro sair naturalmente, deixei crescer 1 ano
    meu cabelo tem a tonalidade de loiro escuro (segundo cabeleireiros, p mim é castanho claro)
    enfim, meu cabelo ficou metade escuro e metade claro, as pessoas achavam q eu tinha feito mechas californianas…

    então resolvi parar c a definitiva e fiz mechas essa semana junto c uma progressiva. ficou otimo eu amei, clareou bastante pq as mechas sao grossas e a metade do meu cabelo ja tava loira ne

    só q tem um problema o loiro das mechas ta branco do jeito q eu queria (pq meu cabelo clareia muito rapido!)só q o loiro da outra metade pintada ta amarelado

    com esse monte de quimica, quais produtos vc acha mais indicado pro meu cabelo:
    – p manter o loiro "branco" das mechas ??
    – p tirar o amarelado da tinta na metade do cabelo ??
    – p hidratar os fios ??
    – shampoo e condicionador ??
    – p reestruturar os fios ??

  18. kika seu blog é d+!!! Dúvida cruel: Faço progressiva sendo assim posso usar o shampoo tonalizante? meu cabelo tem o fundo loiro escuro e com mechas loiras claras.
    devo usar o beige mesmo?? Please me ajuda… bjus

  19. Kika - Site Patricinha Esperta disse:

    Oie Maria Alice, vc pode usar. Mas como ele é um shampoo que deixa os cabelos porosos, faz o efeito da progressiva sair mais rápido. Todo shampoo desamarelador deixa os cabelos ressecados e porosos, esse também. Pra vc que tem os cabelos loiros, é esse mesmo o beige, tem a indicação na caixinha dele tudo certinho. Leia o artigo que fiz, que tem mais info sobre: https://www.patricinhaesperta.com.br/2010/09/tonalizante-para-cabelo.html
    Bjs.

  20. Olá!
    Fiz luzes por 1 ano, depois tentei tirar com castanho claro (a cor do meu cabelo). Dai no inicio de 2009 fiz progressiva e desbotou. Então desde o fim do ano passado estou tentando voltar ao loiro. Tenho pintado com o 7.12 da yamá e depois puxado mechas com pó descolorante.
    Resultado: uma semana após retocar meu cabelo permanece lindo e depois desbota e fica laranjado com um loiro puxado para o amarelão.
    Vi sua receita de banho de brilho loiro-acinzentado (https://www.patricinhaesperta.com.br/2010/02/banho-de-brilho-loiro-acinzentado.html) e pensei em fazer. Mas vendo os comentários vi o tonalizante.
    Qual é o melhor para meu cabelo? Posso fazer um por mês, o que ficaria um a cada 15 dias? E qual é a melhor cor do tonalizante para eu comprar? Gosto do meu cabelo indo para o cinza.
    Beijos!
    Anne

  21. oi kika eu sou eliane nao consigo comprar o revive em lugar nenhum na minha cidade vende encontrei uma representante mais ela so vende para salao de beleza me ajuda,vc me indica algum saite que possa comprar por favor fiquei interresadissima beijos

  22. Boa tarde. Gostaria de saber qual shampoo tonalizante mais natural e de melhor qualidade para neutralizar os fios brancos.Grato.
    Carl

  23. guilhermina_mmn disse:

    OLÁ, NOSSA! VC NÃO O TANTO Q JÁ TE DESEJO O BEM,PELA SUA SOLIDARIAEDADE C/ TODAS NÓS. BEM, HJ PRECISO D+1AJUDINHA,rsrs; VC FALOU ACIMA"…
    Esse mês é o Revivi color e a tonalização é com o Richesse 9.01 milk shake." A DÚVIDA É:COMO USO O REVIVI COLOR E O TONALIZANTE, QUEM VEM 1º, EXPLICA-ME O PROCESSO E SE POSSO SUBSTITUIR A TONALIZAÇÃO RICHESSE PELO Keraton DemiColor Q É O TONALIZANTE DA KERT(MARCA DA REVIVI COLOR),Ñ SEI SE VC JÁ O USOU,MAS ME RECOMENDARAM BASTANTE. O Q VC ME DIZ? BJNHOS E OBRIGADA POR TD.

  24. Kika - Site Patricinha Esperta disse:

    Oie Guilhermina_mmn, o revivi color é um shampoo, ele não tonaliza, apenas neutraliza o amarelado.

    Para tonalizar é preciso um tonalizante. Você citou o Keraton, da pra tonalizar com ele também, mas você tem que usar um tom próximo a cor de seus cabelos. Tem mais detalhes no artigo: https://www.patricinhaesperta.com.br/2010/04/banho-de-brilho-keraton.html

    Se você tem os cabelos loiros mais claros, acima do 9.1 não recomendo o uso do Keraton prata. Para ter um tom de cinza mais claro, use o Richesse 9.01 gelo. É o que eu uso.

    Bjs.

  25. guilhermina_mmn disse:

    BRIGADINHA PELA RESPOSTA. A COR NATURAL DO MEU CABELO É UM LOIRO MATE, E ESTOU TENTANDO ME LIVRAR D QUÍMICA POIS ANO Q VEM PLANEJO OUTRO FILHO E Ñ QUERO FICAR BI OU TRI COLOR rsrs, POR ISSO ANTES MEU CABELO POR QUIMICA ERA LOURO UTRA CLARO CINZA, DAÍ ESCURECI, PASSEI O 8.1 E QUERO IR TRABALHANDO O NATURALMENTE POSSÍVEL. PORTANTO O Q VC ME ACONSELHA P/ CLAREAR 1 OU 2 TONS ACIMA DO MEU NATURAL SEM QUÍMICA PROIBIDA P/ GRÁVIDA. DESDE JÁ MUITO OBRIGADA.

  26. carol_fenzke disse:

    Oi Kika, tudo bem? Meu nome é Carol, então eu tenho luzes no meu cabelo já a 7 anos, sempre fiz um tom acizentado, ai a uns dois meses resolvi mudar, pintei de chocolate, da loreal, mais não gostei e voltei a fazer luzes, só que perto da raiz mesmo depois de fazer luzes e tonalizar, ele ficou amarelo, estou odiando isso, será que se eu usar Revive color shampoo tonalizante tira o amarelo e resolve meus problemas, :).. OBs: Minha raiz está um pouco crescida um dedo mais ou menos, meu cabelo natural é castanho escuro. Se preferir da uma olhadinha no meu cabelo no meu orkut.. ;)http://www.orkut.com.br/Main#Profile

  27. olá kika tenho cabelos pretos já fiz luzes 3X, para quebrar o tom alaranjado oq eu faço, tenho q usar tonalizante e um shampoo desamarelador é isso? me ajude, o casting creme gloss é bom, qual vc indica