Shampoo Hidratante

Olá meninas, hoje venho mostrar um produto do catálogo da Avon.
A marca Advance Techniques tão divulgada pelo cabeleireiro “Di Biaggi” devia mesmo ter alguma coisa de boa, afinal ele carrega a marca consigo. Mas muito melhor do que ver o “bla bla bla” é ir logo testar e tirar a duvida: Marketing ou realidade?

 

Preço no Catálogo R$7,99

Produto: Shampoo Hidratante Advance Techniques – Restauração Intensa 250 ml

Embalagem: Formulado para deixar os cabelos macios e sedosos. possui creatina e pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios. Além de extratos marinhos que fortalecem a raiz. os cabelos ficam controlados (?) com aparência saudável e brilhante.

Uso: Aplique nos cabelos molhados massageie bem e enxague. A marca sugere que use outros produtos da linha para obter melhor resultado.

Obs.: O “ponto de interrogação” que me referi logo depois da palavra “controlados” é porque a marca (gigante de marketing) poderia ter sido mais específica… Sugere então, que seja controle de cachos, de frizz

Teste: Eu usei o produto  e fiz a familia inteira usar pra saber como o shampoo hidrataria o cabelo de cada um:

Eu: Meus cabelos são descoloridos, tingidos de loiro, e secos nas pontas e finos. O produto pra mim foi uma maravilha, ficou sedoso, hidratou bastante o cabelo, e da pra sentir isso logo que massageia e particularmente adoro o cheiro que leva a marca Advance Techniques.
Marido: Nada de química, cabelo grosso e liso. O cabelo dele ficou bem macio tendo em vista que ele não utiliza nada além do que o shampoo. Ficou perfeito e brilhante.
Filha: Tem cabelos grossos, volumosos, e oleosos na raiz. Pra ela o produto não foi legal, justamente por ser hidratante e ela ter a raiz oleosa, o cabelo no comprimento as pontas ficou muito liso e brilhante mas na raiz ficou parecendo “sebo” , foi testado mais de uma vez, claro, pra ter a real reação nos cabelos.

Conclusão: O produto é super aprovado pra quem tem cabelos secos que é exatamente o que indica na embalagem do produto, hidrata bem e não é só marketing é realidade!

Mas para raízes oleosas acredito que o poder hidratante do shampoo tenha causado ainda mais oleosidade .

Beijos. Lucy Viana.

 

Shampoo Hidratante
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Linha Pós-amônia Tutanat
Shampoo Silver para cabelos loiros - Celso Kamura
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

10 respostas para “Shampoo Hidratante”

  1. Nessa Faust disse:

    Oi Lucy,
    confesso que nunca usei shampoo da avon, mas com as dicas que você deu vou recomendar para minha mãe!

    Para mim, infelizmente não dá!
    Pois tenho a raiz oleosa!

    Bjo!

  2. Lucy Viana disse:

    Oi Nessa, eu também tinha duvidas sobre esses produtos, mas estou testando vários da Avon para cabelos. Da linha de shampoo só testei esse hidratante. E é verdade viu Nessa, com a raiz oleosa não fica legal o resultado, mas é aquela história se usar shampoo especifico para seu cabelo o negócio funciona! Como foi no meu que é seco!

    Bjs.

  3. Dariane disse:

    Oi Lucy, eu comprei dessa linha o Elixir Reparador. Voce já usou? Não vi diferença alguma, mas fiquei sem saber com usar pois não tem nenhuma instrução na embalagem… Agora não uso, ele está cheio aqui no meu armário… Beijos!!

    http://www.fashionandmanagement.blogspot.com

    • Lucy Viana disse:

      Ola Dariane, tudo bem? Então menina, esse ainda não testei, mas as amigas daqui que já usaram me disseram maravilhas, elas usam como um leave-in só que em menor quantidade, sugiro que passe do comprimento as pontas, porque o cabelo absorve todo produto. Depois conte pra gente como ficou ok?

      Bjs.

  4. gabriela disse:

    kika qual a cor do cabelo de flavia alessandra ela esta linda porfavor quebra essa pra mim bjs

  5. Rafa Zelenski disse:

    Lucy, essa revistinhas já são um perigo e você ainda traz dicas como esta…asssim eu dou muito lucro para a Avon…hehehe…os meus cabelos tem luzes…acho que vai ser bom para ele…vou experimentar..

    amei a dica flor..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

  6. o MEU É SECO NAS PONTAS E OLEOSO NA RAIZ , ENTÃO NEM VOU TENTAR NÉ ???

  7. Faby disse:

    Olá meninas uso o shampo e condicionador dessa mesma marca + só que é para cabelos lisos, e amo é muito bom.
    Sou suspeita para falar pq amo os produtos da avon, até hoje não houve nada que tenha comprado e que não tenha gostado. (e olha que são muitas aquisições hem, rsrs)bjs.

  8. Gilmara Barreto disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber qual a cor do cabelo da Lívia Andrade do SBT?
    Obrigada , gosto muito das sus dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.