Shampoo Hidratante

Olá meninas, hoje venho mostrar um produto do catálogo da Avon.
A marca Advance Techniques tão divulgada pelo cabeleireiro “Di Biaggi” devia mesmo ter alguma coisa de boa, afinal ele carrega a marca consigo. Mas muito melhor do que ver o “bla bla bla” é ir logo testar e tirar a duvida: Marketing ou realidade?

 

Preço no Catálogo R$7,99

Produto: Shampoo Hidratante Advance Techniques – Restauração Intensa 250 ml

Embalagem: Formulado para deixar os cabelos macios e sedosos. possui creatina e pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios. Além de extratos marinhos que fortalecem a raiz. os cabelos ficam controlados (?) com aparência saudável e brilhante.

Uso: Aplique nos cabelos molhados massageie bem e enxague. A marca sugere que use outros produtos da linha para obter melhor resultado.

Obs.: O “ponto de interrogação” que me referi logo depois da palavra “controlados” é porque a marca (gigante de marketing) poderia ter sido mais específica… Sugere então, que seja controle de cachos, de frizz

Teste: Eu usei o produto  e fiz a familia inteira usar pra saber como o shampoo hidrataria o cabelo de cada um:

Eu: Meus cabelos são descoloridos, tingidos de loiro, e secos nas pontas e finos. O produto pra mim foi uma maravilha, ficou sedoso, hidratou bastante o cabelo, e da pra sentir isso logo que massageia e particularmente adoro o cheiro que leva a marca Advance Techniques.
Marido: Nada de química, cabelo grosso e liso. O cabelo dele ficou bem macio tendo em vista que ele não utiliza nada além do que o shampoo. Ficou perfeito e brilhante.
Filha: Tem cabelos grossos, volumosos, e oleosos na raiz. Pra ela o produto não foi legal, justamente por ser hidratante e ela ter a raiz oleosa, o cabelo no comprimento as pontas ficou muito liso e brilhante mas na raiz ficou parecendo “sebo” , foi testado mais de uma vez, claro, pra ter a real reação nos cabelos.

Conclusão: O produto é super aprovado pra quem tem cabelos secos que é exatamente o que indica na embalagem do produto, hidrata bem e não é só marketing é realidade!

Mas para raízes oleosas acredito que o poder hidratante do shampoo tenha causado ainda mais oleosidade .

Beijos. Lucy Viana.

 

Shampoo Hidratante
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

10 Comments
  1. Oi Lucy,
    confesso que nunca usei shampoo da avon, mas com as dicas que você deu vou recomendar para minha mãe!

    Para mim, infelizmente não dá!
    Pois tenho a raiz oleosa!

    Bjo!

  2. Oi Nessa, eu também tinha duvidas sobre esses produtos, mas estou testando vários da Avon para cabelos. Da linha de shampoo só testei esse hidratante. E é verdade viu Nessa, com a raiz oleosa não fica legal o resultado, mas é aquela história se usar shampoo especifico para seu cabelo o negócio funciona! Como foi no meu que é seco!

    Bjs.

    1. Ola Dariane, tudo bem? Então menina, esse ainda não testei, mas as amigas daqui que já usaram me disseram maravilhas, elas usam como um leave-in só que em menor quantidade, sugiro que passe do comprimento as pontas, porque o cabelo absorve todo produto. Depois conte pra gente como ficou ok?

      Bjs.

  3. kika qual a cor do cabelo de flavia alessandra ela esta linda porfavor quebra essa pra mim bjs

  4. Lucy, essa revistinhas já são um perigo e você ainda traz dicas como esta…asssim eu dou muito lucro para a Avon…hehehe…os meus cabelos tem luzes…acho que vai ser bom para ele…vou experimentar..

    amei a dica flor..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

  5. Olá meninas uso o shampo e condicionador dessa mesma marca + só que é para cabelos lisos, e amo é muito bom.
    Sou suspeita para falar pq amo os produtos da avon, até hoje não houve nada que tenha comprado e que não tenha gostado. (e olha que são muitas aquisições hem, rsrs)bjs.

  6. Gilmara Barreto disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber qual a cor do cabelo da Lívia Andrade do SBT?
    Obrigada , gosto muito das sus dicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.