Menu
in

Shampoo Hidratante

Olá meninas, hoje venho mostrar um produto do catálogo da Avon.
A marca Advance Techniques tão divulgada pelo cabeleireiro “Di Biaggi” devia mesmo ter alguma coisa de boa, afinal ele carrega a marca consigo. Mas muito melhor do que ver o “bla bla bla” é ir logo testar e tirar a duvida: Marketing ou realidade?

 

Preço no Catálogo R$7,99

Produto: Shampoo Hidratante Advance Techniques – Restauração Intensa 250 ml

Embalagem: Formulado para deixar os cabelos macios e sedosos. possui creatina e pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios. Além de extratos marinhos que fortalecem a raiz. os cabelos ficam controlados (?) com aparência saudável e brilhante.

Uso: Aplique nos cabelos molhados massageie bem e enxague. A marca sugere que use outros produtos da linha para obter melhor resultado.

Obs.: O “ponto de interrogação” que me referi logo depois da palavra “controlados” é porque a marca (gigante de marketing) poderia ter sido mais específica… Sugere então, que seja controle de cachos, de frizz

Teste: Eu usei o produto  e fiz a familia inteira usar pra saber como o shampoo hidrataria o cabelo de cada um:

Eu: Meus cabelos são descoloridos, tingidos de loiro, e secos nas pontas e finos. O produto pra mim foi uma maravilha, ficou sedoso, hidratou bastante o cabelo, e da pra sentir isso logo que massageia e particularmente adoro o cheiro que leva a marca Advance Techniques.
Marido: Nada de química, cabelo grosso e liso. O cabelo dele ficou bem macio tendo em vista que ele não utiliza nada além do que o shampoo. Ficou perfeito e brilhante.
Filha: Tem cabelos grossos, volumosos, e oleosos na raiz. Pra ela o produto não foi legal, justamente por ser hidratante e ela ter a raiz oleosa, o cabelo no comprimento as pontas ficou muito liso e brilhante mas na raiz ficou parecendo “sebo” , foi testado mais de uma vez, claro, pra ter a real reação nos cabelos.

Conclusão: O produto é super aprovado pra quem tem cabelos secos que é exatamente o que indica na embalagem do produto, hidrata bem e não é só marketing é realidade!

Mas para raízes oleosas acredito que o poder hidratante do shampoo tenha causado ainda mais oleosidade .

Beijos. Lucy Viana.

 

0.0
00

Escrito por Lucy Viana

Formada em Marketing, cursando Direito, trabalhando na internet há 8 anos com conteúdo de beleza, tendências, cortes de cabelo, notícias, polêmicas, dicas de cuidados, truques, e ajuda de profissionais com químicas, hairstylists e técnicos químicos!

Comente