A Cor Do Meu Cabelo

Esse post é, na verdade, uma resposta para as centenas de perguntas sobre a cor dos meus cabelos, feitas tanto no Patricinha Esperta quanto no Cabelos Loiros.

Bom, meu cabelo é castanho médio e sempre “abre” pra uma mistura de amarelo com laranja. Meu loiro já foi de todasssss as subtonalidades que vocês puderem imaginar: do loiro escuro, passando pelo água de salsicha até  o gema de ovo!

Na foto abaixo dá pra ver um pouco do resultado das colorações em meus cabelos ao longo dos anos… E dá pra ver, também, que os resultados nunca foram os que eu imaginava.

Meooodeossssss, que desastre! hahaha

Bom, indo ao que interessa, antes do natal corri pro salão pra retocar as luzes, que já estavam bem claras, e Viviane conseguiu deixar meu cabelo na quer que eu sempre quis!Amém! hahaha

O que ela fez?

Luzes em 80 % dos fios, feitas com touca de plástico, daquelas quem vem sem o furinho e a pessoa fura na hora.

Para descolorir os fioz a Vivi usou  descolorante e água oxigenada 40 vol, da Italian Color. Depois disso, já no lavatório, o cabelo foi matizado rapidamente com água oxigenada 20 Vol (Italian Color) + Tintura Loiro Nórdico Claríssimo, também da Italian Color.

Pronto. Sem segredo nenhum o cabelo ficou exatamente da cor que eu queria…Fácil, né?

Ops, relevem as olheiras...É que eu não sou boneca de cera, tá? hahaha

Agora eu me pergunto: porque diabos não conseguiram fazer isso antes? Teria evitado várias fases de king kong capilar!

Pra manter a cor exatamente do mesmo jeito, uso o condicionador matizador da Biocale e o Shampoo da Bio Extratus, que agride menos os fios. Uma vez por semana faço aquela misturinha de 2 gotas de Violeta Genciana em 500 ml de água e utilizo como último enxágue!

A cor ainda não começou a desbotar, mas quando começar, farei um banho de brilho para manter a cor exatamente como eu gosto!

Beijos

Ju

[email protected] /https://www.facebook.com/JuLopesPE

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br