Na hora da tintura

images%20%2829%29 - Na hora da tintura

Ola meninas, sabemos que pintar os cabelos danifica bastante sua estrutura , até o encorpamento dos fios , depois que passamos a tinta no cabelo temos um tempo de pausa, cada tintura tem sua pausa específica para cada tipo de retoque ou tintura, é totalmente recomendável que siga as instruções imposta pela tinta.

Depois disso vem o enxague , isso deve ser feito abundantemente até que saia por completo a tinta que estava no cabelo, vai perceber que tirou toda a tinta por completo quando sentir seu cabelo um pouco duro , é nessa hora que devemos nutrir os cabelos , ainda no banho misture:

  • 1/3 da ampola pantene a um creme potente no caso eu usei o Seda profissional realinhamento da cutícula, misture tudo muito bem e enluve o cabelo com o creme generosamente, depois coloque uma touca de plástico e espere 3 minutinhos com ela. Passado o tempo, enxague e tire todo o creme colocado nos cabelos, você já vai perceber a diferença pela emoliência dos cabelos. Finalize ainda com um condicionador e depois de enxugar os cabelos passe um leave-in a sua escolha.

Você nem vai perceber que mudou a cor do cabelo! Mas garanto que o brilho vai ver de longe!

 

3 - Na hora da tintura

Eu usei a tintura color perfect 12.1adoro essa cor porque fica acizentado e  muito bonita. Não precisamos sofrer para tingir o cabelo, na verdade é uma praticidade a mais para as meninas que não tem tempo de esperar uma hora no salão.

Seu cabelo ficará lindo, cor nova, hidratado e super maleavel. Nem vai perceber que tingiu!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Mais dicas para tingir:

Produtos para loiras:

Beijos

Lucy Viana
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Lucy Viana

Formada em Marketing, cursando Direito, trabalhando na internet há 8 anos com conteúdo de beleza, tendências, cortes de cabelo, notícias, polêmicas, dicas de cuidados, truques, e ajuda de profissionais com químicas, hairstylists e técnicos químicos!

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Comente
  1. Como faço em casa luzes/tintura tenho cuidado somente na hora de escolher a nuance Uso a tinta Alta Moda da Alfaparf 10.1 Ouro Branco pois não gosto do tom alaranjado/amarelado
    Beijos

  2. Ola kika!!

    Preciso da sua ajuda!toda vez que tento deixar meu cabelo num tom puxado para o dourado e acaba ficando acobreado!tipo assim:marron dourado dai ela fica marron acobreado e se eu colocar um pouco de acinzentado e vai para o verde musgo!rsrs..qlqr ajuda sera bem vinda!!bejo!

  3. Bom dia kika…

    Este site é simplesmente maravilhoso, estais de parabéns, só gostaria que por gentileza vc me ajudasse com uma duvida cruel que estou no momento, me identifiquei com vc quando postou que não fica bem com seus cabelos na cor natural, o que acontece é o seguinte, no momento meus cabelos está na cor loiro 8.01 da color perfect(alaranjados), e a uns 8 dias fiz a progressiva inoar, a raiz está com uns 2 dedos na cor natural que é castanho claro, gostaria de pinta-ló novamente com a mesma tinta profissional sendo a 9.01 pra clarear mais, o que acontece é que no momento estou impossibilitada financeiramente de compra-lá, então queria uma opinião sua de alguma tinta (que pelo amor de Deus não ficasse laranja) que encontrasse em supermercados ou farmácias,logicamente com preços acessíveis, sei muito bem que a profissional é indiscutível, mais acredito que seja uma questão não só minha mas talvez de algumas leitoras que participe do seu site, vc indica tantos produtos bons e baratos pra tratamentos, possa ser que nos ajude nestas indicações, agradeço desde já por sua atenção.

  4. Oi td bem? então eu segui a sua dica to usando alfaparf 11, ai fiz a loucura de usar a 11.1 além da raiz ficar bem alaranjada, meu cabelo chumbou, o que devo fazer me ajudaa por favor

  5. Depois da tintura também é necessário utilizar uma linha que dê força e não desbote a cor, a que sempre recomendo é a Color Protection da Alfaparf. Com a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

  6. Que bom para quem tem cabelos claros. Bjos Celinha

  7. Vou buscar a foto estava sem tempo esses dias queria pedi para minha familia no Brasil uma foto mais antiga. bjo

  8. Kika eu usei essa tinta p retoque de raiz com ox 40 vol. mais mesmo assim ficou amarelo é normal?

  9. ADORO SEU BLOG SEMPRE NOS TRAZENDO COISAS NOVAs.
    BJOCASASS

  10. nossa adorei a dica, eu faço luzes, mas minha mãe pinta os cabelos e nossa ela tem um cabelo muito bommmm, porém sempre que pinta ele da uma ressecadinha basica! beijokas kika!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Kit Amend Liss Intensy - Redutor de volume sem formol

Kit Amend Liss Intensy – Redutor de volume sem formol

blank - Gel hidratante pós-depilação DEPILART

Gel hidratante pós-depilação DEPILART