Categories: Tinturas

Na hora da tintura

Ola meninas, sabemos que pintar os cabelos danifica bastante sua estrutura , até o encorpamento dos fios , depois que passamos a tinta no cabelo temos um tempo de pausa, cada tintura tem sua pausa específica para cada tipo de retoque ou tintura, é totalmente recomendável que siga as instruções imposta pela tinta.

Depois disso vem o enxague , isso deve ser feito abundantemente até que saia por completo a tinta que estava no cabelo, vai perceber que tirou toda a tinta por completo quando sentir seu cabelo um pouco duro , é nessa hora que devemos nutrir os cabelos , ainda no banho misture:

  • 1/3 da ampola pantene a um creme potente no caso eu usei o Seda profissional realinhamento da cutícula, misture tudo muito bem e enluve o cabelo com o creme generosamente, depois coloque uma touca de plástico e espere 3 minutinhos com ela. Passado o tempo, enxague e tire todo o creme colocado nos cabelos, você já vai perceber a diferença pela emoliência dos cabelos. Finalize ainda com um condicionador e depois de enxugar os cabelos passe um leave-in a sua escolha.

Você nem vai perceber que mudou a cor do cabelo! Mas garanto que o brilho vai ver de longe!

 


Eu usei a tintura color perfect 12.1adoro essa cor porque fica acizentado e  muito bonita. Não precisamos sofrer para tingir o cabelo, na verdade é uma praticidade a mais para as meninas que não tem tempo de esperar uma hora no salão.

Seu cabelo ficará lindo, cor nova, hidratado e super maleavel. Nem vai perceber que tingiu!

Mais dicas para tingir:

Produtos para loiras:

Beijos

Lucy Viana
Na hora da tintura
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Dúvidas sobre Balayage x Coloração.
Dica para Cabelos Grisalhos
Compartilhar
Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

Ver comentários

  • Depois da tintura também é necessário utilizar uma linha que dê força e não desbote a cor, a que sempre recomendo é a Color Protection da Alfaparf. Com a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

  • Bom dia kika...

    Este site é simplesmente maravilhoso, estais de parabéns, só gostaria que por gentileza vc me ajudasse com uma duvida cruel que estou no momento, me identifiquei com vc quando postou que não fica bem com seus cabelos na cor natural, o que acontece é o seguinte, no momento meus cabelos está na cor loiro 8.01 da color perfect(alaranjados), e a uns 8 dias fiz a progressiva inoar, a raiz está com uns 2 dedos na cor natural que é castanho claro, gostaria de pinta-ló novamente com a mesma tinta profissional sendo a 9.01 pra clarear mais, o que acontece é que no momento estou impossibilitada financeiramente de compra-lá, então queria uma opinião sua de alguma tinta (que pelo amor de Deus não ficasse laranja) que encontrasse em supermercados ou farmácias,logicamente com preços acessíveis, sei muito bem que a profissional é indiscutível, mais acredito que seja uma questão não só minha mas talvez de algumas leitoras que participe do seu site, vc indica tantos produtos bons e baratos pra tratamentos, possa ser que nos ajude nestas indicações, agradeço desde já por sua atenção.

  • Ola kika!!

    Preciso da sua ajuda!toda vez que tento deixar meu cabelo num tom puxado para o dourado e acaba ficando acobreado!tipo assim:marron dourado dai ela fica marron acobreado e se eu colocar um pouco de acinzentado e vai para o verde musgo!rsrs..qlqr ajuda sera bem vinda!!bejo!

Postagens recentes

8 Nutricionistas de Campinas Que Valem A Pena Você Seguir no Instagram

8 perfis de nutricionais para você seguir no Instagram Olá miosss amores, tudo bem? Primeiro, quero agradecer muitíssimo o carinho…

24 horas atrás

Quando Desistir de Descolorir?

Quando Desistir de Descolorir? Tem hora que não da né gente! O Cabelo está às mínguas de judiado, danificado ao…

1 dia atrás

Transport Benefícios, Como Usar, Quantas Calorias Queima

Amores, hoje vou falar pra vocês do transport (elíptico), quais seus benefícios, como usar e quantas calorias queima. Esse é…

4 dias atrás

O Melhor Exercício e Dicas Pré e Pós Treino

Olá miossss amores, tudo bem? Se você é minha leitora sabe que prometi fazer um registro diário do meu treino…

5 dias atrás

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

6 dias atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

1 semana atrás