Tinta ou Descolorante?

Eu recebo muitas perguntas sobre as minhas luzes, justamente por causa da cor dos fios.

O questionamento é sempre se a cor é “feita” com tinta ou com descolorante.

Bom, eu sempre uso descolorante, por vários motivos.

Primeiro que tinta nunca conseguiu deixar meus fios na cor que eu gosto. NUNCA. O meu cabelo nunca ficou branquinho com tinta. Se alguém consegue esse feito, passa a dica aí porque tô querendo saber!

Segundo que a cor sempre fica amarelada, e acho muito mais difícil tirar o amarelado do cabelo pintado do que do cabelo descolorido.

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas comigo acontecia. Ou o desamarelador não funcionava ou só funcionava em algumas partes do cabelo. Ou seja, uó!

Terceiro que no retoque de raiz a cor nunca fica a mesma coisa, ao contrário de quando faço as luzes com descolorante, que basta descolorir e passar o BioCale  no lavatório, ou, quando muito, matizar a raiz com corretor cinza.

Claro que o descolorante agride mais os fios, mas também é muito mais versátil e dá um resultado que, pra mim, é muito melhor.

Durante muito tempo eu fiz luzes com descolorante e depois aplicava a coloração, mas a cor não durava e só ficava bonito nos primeiros 15 dias, por isso optei por não usar mais.

Agora faço luzes com descolorante ( + ox de 40 volumes) e matizo com o BioCale, e é isso que vem funcionando  pra deixar meus fios bemmmm claros e longe do amarelado.

Acho que pra quem gosta de loiros mais discretos, até o 8, dá pra fazer com tinta, mas quando o intuito é clarear bastante, o melhor é usar descolorante.

Lógico que cada cabelo reage de uma forma, mas eu só posso falar do meu, né?

Beijos

Ju

[email protected]

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br