Infravermelho Titan

Titan® estimula, por meio de luz infravermelha, a formação de colágeno novo.

Bastante usado pelas atrizes de Hollywood, a exemplo de Annette Bening e Sandra Bullock, a fim de melhorar a textura da pele ao comparecerem em festas, como a do Oscar, o procedimento conhecido como Titan® estimula, por meio de luz infravermelha, a formação de colágeno novo – esse tratamento chegou a ser conhecido como ”Oscar plastic”. De acordo com a fisioterapeuta da MedSystems e especialista em laser, Aline Capuano, a tecnologia desta ponteira também promove retração imediata das fibras, melhorando a flacidez do rosto e de algumas partes do corpo, como abdômen, costas e braços. A energia liberada pelo calor intensifica a produção de colágeno, posteriormente, por um período de até um ano.

O que faz do procedimento com o infravermelho Titan® uma sensação entre as mulheres, que já ultrapassaram a casa dos 35 anos quando a perda de colágeno fica mais acelerada? Resposta: o efeito “instantâneo”, que permite um rejuvenescimento rápido, com a melhora do tônus, para ocasiões especiais como casamentos e festas de fim de ano. “Imediatamente após a sessão, é possível notar os efeitos: a pele mais esticada e radiosa, sem expressão de cansaço. Porém, os resultados mais duradouros só aparecem depois de um mês, no mínimo. O primeiro ano de tratamento requer três sessões. Depois, a manutenção é anual”, explica Aline Capuano.

A busca pela reposição do colágeno, que o organismo diminui a produção com a idade, é tão desejada pelas mulheres, que alguns dermatologistas afirmam que as tecnologias, tratamentos e dermocosméticos que estimulam o colágeno representam uma importante revolução nos consultórios neste começo do século XXI.

A ponteira Titan®, importada pela MedSystems para o Brasil, já está presente nas principais clínicas dermatológicas do país. A sessão custa em média R$ 1.000,00 por região tratada.

Sobre a empresa
A Medsystems, importadora exclusiva de equipamentos e tecnologias para atender dermatologistas, cirurgiões plásticos e vasculares, é representante no país da empresa americana Cutera, com sede na Califórnia e fabricante da Plataforma XEO, que representa o mais completo sistema de laser e luz intensa pulsada, permitindo aplicação de diversas combinações de tratamentos como: foto rejuvenescimento (ablativo e não-ablativo), epilação, flacidez da pele e terapia vascular. Em 2011 a empresa ampliou o seu negócio com a distribuição dos equipamentos da marca alemã Quantel Derma detentora da tecnologia dos aparelhos LEDA 808 nm (escâner diodo), que oferece o mais rápido sistema de epilação a laser diodo com segurança e eficácia para todos os tons de pele, e EXELO2, versátil sistema de laser CO2, para tratamentos ablativos e fracionados de rejuvenescimento facial. Fundada em 2002, a empresa também oferece assistência técnica de seus produtos e ministra treinamentos para assegurar o perfeito funcionamento dos sistemas e zelar pela segurança e bem estar de médicos e pacientes.

Informações:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Renata Camargo – renata@prestigerp.com.br
Sandra Santos – sandra@prestigerp.com.br
Aline Corrêa – atendimento@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Fone: (11) 3757 3512
Site www.prestigerp.com.br
Dezembro / 2011

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Rejuvenesça Com O Laser Fracionado!
Meu Tratamento Facial

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.