Menu
in

Tutorial: Make Marrom Claro

Um make marronzinho básico é algo que todas nós precisamos saber fazer, pois é o tipo maquiagem que vai a qualquer lugar, de dia ou de noite, dependendo da intensidade dos marrons.

Comecei espalhando por toda a pálpebra móvel a sombra douradinha bem clara, que está na última foto desse tutorial ( foto 1).

Espalhei a sombra marrom médio do centro até o canto externo do olho, marcando o côncavo e puxando um pouco para cima ( foto 2).

Com a sombra marrom escuro marquei o côncavo e o canto externo ( foto 3) sem puxar para cima.

Esfumo bastante do centro até o canto externo para misturar os marrons e fazer um degradê suave e marco a linha rente aos cílios inferiores com sombra marrom escura usando o pincel chanfrado ( foto 4).

Espalhei a sombra dourada rente as sobrancelhas ( foto 5)  e no canto interno dos olhos para iluminar.

Feito isso, delineei a raiz dos cílios superior com delineador preto. O delineado aqui é bem fino, só para destacar o olho mesmo. Depois passei lápis preto na linha d`água dos cílios inferiores e 2 camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores ( foto 6).

Está pronto!!!

Depois vou fazer esse mesmo passo a passo usando sombras mais pigmentadas e venho mostrar para vocês que o resultado fica bem dramático, bem noite mesmo.

O que usei:

-Paleta de 48 cores, Jasmyne

– Lápis Kajal Preto – Natura

– Rímel Super Extend – Avon

– Pincel de sombra – Avon

– Pincel Chanfrado – Prada

Beijos

Ju 

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente