Menu
in

Tutorial: Make Preto

A maquiagem toda preta é a que eu mais amo é a mais fácil de ser feita. Esse olhão super marcado é minha escolha certeira quase sempre, primeiro porque é lindo, segundo porque é o make mais fácil de todos e terceiro porque combina com todo mundo!

Começo contornando a linha superior e inferior dos cílios com lápis preto ( foto 1) e em seguida aplico sombra preta em toda a pálpebra móvel com o pincel da Avon (foto 2).

Esfumo a sombra preta levemente para fora do olho em movimentos de zig zag horizontal ( foto 3). Feito isso, uso a sombra cinza clara do quarteto da Avon para esfumar a área acima do côncavo e com o pincel chanfrado sujinho de sombra preta esfumo a linha abaixo dos cílios inferiores ( foto 4).

Esfumo bastante a área do côncavo para que fique um degradê suave ( foto 5) e acho que o fato de ter a pálpebra super marrom ajuda nesse degradê!

Passo lápis na linha d`água dos cílios inferiores, duas camadas de rímel nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores e está pronto!

Facinho né?

O que usei:

-Lápis Kajal para Olhos – Natura Una

– Super Extend – Avon

-Pincel de Sombra – Avon

-Quarteto de Sombras Glamour – Avon

-Pincel Chanfrado – Prada

–Sombra Charbon – Mary Kay

Beijos

Ju

P.S: Hoje é aniversário da Kika, viu?Parabéns KIKA! Toda felicidade do mundo pra você!

Vote Aqui

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente