in

Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele – 10 Benefícios, Como Usar

- Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele - 10 Benefícios, Como Usar
Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele 10 Benefícios

A rosa que chamou atenção da indústria promete mandar embora muito do que incomoda as mulheres: manchas na pele, rugas, cicatrizes e ressecamento.

É incrível pensar que, de uma flor, podem sair tantos poderes especiais. Nós mulheres já somos atraídas pelo perfume das rosas, pela beleza que inerente a elas e agora, também, por seus efeitos de rejuvenescimento. Suas ricas substâncias têm chamado atenção da indústria de cosméticos e, consequentemente, de nós mulheres que queremos manter a beleza em dia e nada melhor do que se utilizar dos recursos naturais para isso.

O óleo extraído do fruto da rosa mosqueta, bastante comum na América do Sul, é cheio de benefícios para a pele, garante hidratação extra, regeneração da pele, das mais simples às mais complicadas, como as pavorosas estrias, manchas antigas, cicatrizes e até as marcas de expressão. Tudo isso por conta dos seus componentes especiais, dentre eles se destacam os ácidos graxos, a variedade de vitaminas e os carotenóides.

Índice

Óleo de Rosa Mosqueta na Pele: 10 benefícios

BeFunky Design - Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele - 10 Benefícios, Como Usar

Óleo de rosa mosqueta recuperação da epiderme

Após vários estudos e testes, se constatou a eficiência do óleo nos tratamentos de regeneração da pele. Ele é dotado de componentes que conseguem fazer com que os processos fisiológicos de recuperação da epiderme sejam realizados de forma mais rápida. Livre de efeitos colaterais, o produto já está na lista dos cicatrizantes ou regeneradores naturais mais poderosos, esse é uma de suas características marcantes.

Óleo de rosa mosqueta para cicatrizes

O processo de regeneração vai muito além da superfície, ele penetra na membrana celular dos tecidos da pele, agindo na cicatrização do tecido e aumentando o sistema de defesa do organismo.

De acordo com depoimentos de médico de centros cirúrgicos, até mesmo as cicatrizes mais profundas como cicatrizes de queimaduras, traumáticas ou cirúrgicas demonstraram resultados satisfatórios.

Óleo de rosa mosqueta ácidos graxos

Essa ação poderosa se dá por conta do poder dos ácidos graxos, responsáveis por manter a pele saudável.

São altamente eficientes no processo de regeneração da pele danificada. O óleo de rosa mosqueta é formado em sua maioria por esses compostos, são cerca de 80% de ácidos graxos essenciais.
  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

As substâncias antioxidantes também aparecem na formulação representados pelo betacaroteno e o licopeno.

oleo rosa de mosqueta na epele - Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele - 10 Benefícios, Como Usar

Óleo de rosa mosqueta para rugas

Esse é uma das promessas que o óleo do fruto promete  para a nossa pele, e o melhor é que ele realmente cumpre essa promessa. A maioria de nós já deve ter recorrido a um cosmético ou outro a fim de encontrar um que nos oferecesse o resultado desejado. Então inclua esse produto na sua próxima lista de compras, já que ele é considerado uma aliado contra o envelhecimento precoce e a cútis que sofre com os problemas decorrentes do ressecamento.

Como usar óleo rosa mosqueta na pele

Óleo de rosa mosqueta protege a pele do clima e danos causados ​​pela poluição

Os efeitos podem ser explicados ao analisar sua característica de proteger de barreira protetora na pele, isso mesmo, além de ser um potente regenerador, o líquido age de forma a manter a água no interior da epiderme, dessa forma a hidratação é fator garantido.

Quer mais? E realmente ela não para por aqui, unhas quebradiças e sem vida, olheiras, manchas na pele podem ser tratadas com ela. A pele também recebe uma dose extra de flexibilidade e um grande aliado contra estrias.

E você, já conhecia o óleo de rosa mosqueta? A dia foi útil? Não deixe de compartilhar com as amigas.

Beijos no core,

Kika

Mais sobre tratamentos para pele:

Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele – 10 Benefícios, Como Usar
4.6 (92%) 5 Voto[s]

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Comente
  1. Oi querida, amo suas postagens e queria saber se você pode me recomendar uma marca de Óleo de Rosa Mosqueta que considera bom (tenho medo de comprar um que não sirva para nada). Obrigada e sucesso!

    • Marcia Lenne, muito obrigada. Compre qualquer um que for totalmente puro e prensado à frio, eu só sigo esse critério na hora de comprar. Tem alguns que não são 100% puros (preste atenção nesse detalhe), você encontra em lojas de produtos naturais, dá um Google que você vai encontrar online. Beijos e obrigada pelo carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

Colagem sem shampo bomba 1 - Shampoo Bomba Para O Cabelo Crescer Rápido

Shampoo Bomba Para O Cabelo Crescer Rápido

Óleo de Alho para os cabelos crescerem fortes - Óleo de Alho para os cabelos crescerem fortes

Óleo de Alho para os cabelos crescerem fortes