Tonalizante Color Touch Wella

tonalizante color touch wella
Olá meninas. Minha super indicação de hoje: Tonalizante color touch wella. O mais bacana do tonalizante color touch é que ele tem mais de 60 nuaces. Tem a opção touch plus que cobre 70% dos fios brancos, isso é ótimo! A grande maioria dos tonalizante não cobrem nem 40% dos fios brancos, uma ótima opção para ser substituído por tinta. As opções color touch relights é ideal para neutralizar o amarelado, alaranjado e avermelhado dos cabelos, com 6 nuances perfeitos. Sem contar com as 47 cores naturais, que proporcionam uma cor luminosa, sem amônia e que dura 24 lavagens.

Benefícios:

  • Cor excepcional, brilho e tratamento
  • Brilho aprimorado e luminoso
  • Avançado complexo Light2Color
  • Melhora nos resultados de cor: mais multidimensional.
  • Brilho aprimorado: até 63% mais brilho
  • Maior equilíbrio da cor no comprimento e nas pontas
  • Maior durabilidade: sua cor permanece uniforme durante o desbotamento gradual

color touch vibrant reds
COLOR TOUCH – 46 cores que duram 24 lavagens:
Os nuances vibrant reds são ideais para dar um banho de brilho, e realce, aos tons de vermelho que desbotam facilmente. Para os cabelos negros, castanhos e loiros as opções pure naturals vão dar 37% de mais brilho em apenas 5 minutos. Perfeito para tonalizar os cabelos coloridos. Ilumine sua expressão com mechas personalizadas e perfeitamente finalizadas com Color Touch!

COLOR TOUCH RELIGHTS

COLOR TOUCH RELIGHTS – neutraliza os tons amarelado, alaranjado e avermelhados dos cabelos:
Indicado para matizar mechas sem interferir na cor do restante do cabelo. Sua fórmula com pH ácido neutraliza a fibra após o processo de descoloração. Suas mechas com cor, seus cabelos com brilho.
COLOR TOUCH PLUS
COLOR TOUCH PLUS – cobertura de 70% dos fios brancos:
Indicado para pessoas com poucos fios brancos, que ainda não precisam de uma coloração permanente. O serviço de tonalização com Color Touch PLUS proporciona uma ótima cobertura de brancos com suavidade aos fios.

Beijos. Kika.

  • S.O.S cabelos loiros.
  •  

    | Cabelos loiros mais buscados: Fique loira, Fique loira manutenção, Para ser loira é preciso dinheiro e dedicaçãoTonalizar para o cinzaCabelo da Renata Fan, Banho de brilho para cabelo loiro, Banho de brilho loiro – cinza,  Shampoo Silver L’oréal, Produtos para tirar o amarelado dos cabelos loirosEconomize no retoque de raiz,  Kérastase Réflection,  Shampoos desamareladoresClarear para o platinado, L’oréal Richesse |

    | Faça você mesma: Luzes passo a passo, Aprenda a fazer luzes californiana, Pintar os cabelos passo a passo, Retoque de raiz passo a passo, Wella color touchTirar tinta preta do cabeloAprenda a fazer mechas australianas , Tonalização com Richesse Milk Shake 9.02|

    | Tintura: S.O.S correção de cor – cabelo “chumbado”Entenda as numerações das tinta, Wella color touch, Entenda as oxigenadasBanho de petróleo, Dicas para mudar a cor do cabelo |

    Tonalizante Color Touch Wella
    4.5 (90%) 2 Votos

    Kika @blogdakika

    Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

    122 Comments
    1. oi
      ótimo color touch é um ótimo tonalizante, para quem não tem fios brancos é melhor passar tonalizante do que tinta é o que eu sempre digo, pois , o tonalizante agride menos bem menos que tinta não resseca os fio ao contrario até dá um trato.

    2. eu uso o 9.1 dá um brilho extraordinário esse tonalizante.

    3. Oie Flavia, eu acho esse o melhor lançamento do momento. Porque o touch plus cobre 70% dos dos brancos acho ideal, porque também da para substituir por tinta. As cores estão lindas também.
      Eu mesma estou usando apenas tonalizantes, faz tempo que não faço luzes…. Acho muito bom.
      Beijos..

    4. É, o problema dos reflexos é que deixam os cabelos MUITO sensibilizados! Meus fios já são finos, meu cabelo cacheado, tenho muito trabalho para mante-lo bonito na cor e hidratado. Quando faço luzes eles parecem elásticos. Agora to intercalando luzes e tinta para retocar ou tonalizante.
      Qual tonalizante do Color Touch deixa cabelo loiro azincentado bonito ? (chique) rs Bjss

    5. ***Nurian*** disse:

      Oiii.
      Adorei as dicas e informações, mais tenho duvidas:
      – Esse tonalizante é soh vendido para salões de beleza ou nós, consumidores podemos comprar?
      – O ton 9.o1 é muito claro?

      Obrigado.
      Beijooos

    6. Oie A linha wella profissional de tintura é apenas profissionais. Agora esses tonalizates, os das loreal richesse é também outros ótimos. Você encontra a venda em alguns solões de cabelo ou sites de cosméticos.
      Beijos..

    7. oie kika…nossa o Tonalizante color touch wella, é maraaaaa…nossa adorei e agora nao preciso retocar tão logo, dá pra esperar! muito boa sua dica, adorei…bjus

    8. Eles são ótimos mesmo, o melhor é a variedades de cores. Ele também cobre muito bem a cor. São com certeza os melhor do momento.
      Beijos.. Volte sempre!

    9. oi kika quao desses color touch relights seria para tirar o amarelado? beijos

    10. Olá querida, conheci seu blog hoje e estou amando, tem duas horas que estou na frente do computador lendo suas postagens! rsrs
      Então, minha dúvida é: tenho cabelos com relaxamento de sódio e um restinho de luzes com ox20 que parei de fazer a uns 8 meses… (ainda faço o relaxamento de 3 em 3 meses)
      Quero tirar este 'restinho' que esta deixando meu cabelo com aspecto de palha nas pontas, além dele estar bem poroso pelas químicas.
      Gostei das dicas dos tonalizantes da wella e l'oreal (richesse), queria fazer no meu tom natural castanho, seria recomendável? as duas são mesmo compatíveis com química?
      Pretendo tb fazer a reconstrução com ampolas q vc indicou, poderia fazer logo após o tonalizante ou espero um tempo?
      Muitos beijos e parabéns!
      Juli

    11. Oie julircs, seja muito bem vinda! Volte sempre!
      Você sabe seu cabelo é compativel apenas com litios. Mas os tonalizantes são compativeis com qualquer quimica, pelo fato de que eles não contém amônia e oxidantes. Por isso, pode usar sem medo. Ampolas de hidratação no seu cabelo pode usar sempre. É preciso sim fazer hidratação 1 vez na semana.
      Aqui no blog tem varios tipos de hidratações ótimas.
      Confira o indice: http://patricinhaesperta.blogspot.com/2009/11/super-dicas.html
      Essa parte que esta poroso é preciso fazer reconstrução, mas seu cabelo vai pesar bastante.
      Detalhes: http://patricinhaesperta.blogspot.com/2010/03/hidratacao-para-cabelos-com-quebra.html
      Tem também os tonalizantes keraton e wella:
      http://patricinhaesperta.blogspot.com/2010/03/tonalizante-color-touch-wella.html
      http://patricinhaesperta.blogspot.com/2010/04/banho-de-brilho-keraton.html

      Todo tonalizante é compativel com qualquer quimica, e não tem contra indicação, mas é sempre bom fazer um teste de mecha para garantir.
      Beijos.

    12. Oi Kikaaa…amei o blog…estou com uma dúvida, no caso do color touch eu comprei a bisnaga e ox vol 13 que é a do kit…mas será q ela não é muito fraca?! e se eu passar a ox 20, será que vai ficar muito claro?! comprei o 9.01!! Agradeço desde já!!! bjooo Nati

    13. Oi Natalia, essa numeração até 10 é para apenas tonalizar, agora para abrir cor o ideal é acima de 20 ou 30. Se você quiser que abre um pouco a cor use a de 20 mesmo.
      Beijos.

    14. Oii Kikaaa….nossa, que rápida a resposta!!!amei…rs…brigadão mesmo…vou esperar crescer um pouco a raiz e passar o tonalizante com a ox 20…quero clarear a raiz de forma natural, e dar uma tonalizada nas luzes q eu já tenho pq estão muito amarelinhas..rs!!! Tá de parabéns com o blogg!!! bjooo

    15. Eiiii kika, adoro seu trabalho!
      vc faz com que sejamos cada vezmais espertas hehehe!
      estava com o cabelo manchado e fiz luzes, elas ficaram otimas e deram uma uniformizada, mas onde não tem luzes esta laranja, uso o loreal silver mas queria usar um tonalizante mais eficaz, qual cor vc indica pra tirar o amarelo dos fios?e tem que misturar com agua oxigenada??
      beijo!!

    16. Olá kika, meu sonho é ter o cabelo platinado,já descolori na esperança de deixar ele bem branquinho, mas até mesmo a descoloração deixa ele bem amarelo ovo, parece impossivel deixar ele platinado, todas as tinturas que passo por mas clara que seja sempre puxa para o amarelo, a ultima tinta que passei foi o 12.89 color perfect da vella, mas mesmo assim ficou amarelado, estou pensando em passar um tonalizante color touch para neutralizar, qual vc me indicaria? quero o que deixe o cabelo o mas claro e platinado possivel, por favor me ajuda. Adoro seu blog, Bjoos, até mas…

    17. Oi… píntei o cabelo hoje da cor cereja marca koleston , Wella.. queria da casting mas não tinha da cor q queria e tbm como estou com a cor natural do cabelo, fiquei com receio de o tonalizante não pegar. agora, daqui a um ou dois meses, ou qdo a tinta desbotar, pretendo passar esse tonalizante, qual deles vc recomenda para ficar próximo da cor q eu estou usando sem escurecer??? Obrigada.;. seu blog é dez!!!! Ah, e me dê dicas para manutenção da cor, q qdo menos passar quimica, melhor!!

    18. Ah, passei da cor cereja e ficou lindo porque ja tinha luzes e no lugar das luzes ficou um reflexo mais claro, D+.. beijinhuuusss

    19. Kika - Site Patricinha Esperta disse:

      Oie Re, você esta sumida! Você deve ter ficado ótima com a cor cereja. Eu tenho vontade de passar um vermelhão. Falta coragem! Esta super em alta!
      Eu fiz alguns artigos falando do vermelho. Eu vou fazer um artigo sobre manutenção do vermelho. O cabelo vermelho da trabalho como o loiro. O vermelho desbota rápido, você passa um tonalizante para manter a cor bonita.
      Tem também shampoo para cabelos vermelhos, é o revivi color para cabelos vermelhos. Ele da um realce e brilho na cor, ele não interfere na cor, apenas da um realce e brilho nos fios. Para tonalizar tem o casting creme gloss também.
      Tem aqui algumas indicações: https://www.patricinhaesperta.com.br/2010/09/casting-creme-gloss-loreal.html
      Beijos.

    20. Oi, Kika.. pois é.. aprendi mta coisa com seu site e fui seguindo.. meu cabelo melhorou muito e parou de cair tanto… Tô usando shampoo e condic da acquaflora, q por sinal, são muitos bons.. a máscara já não caiu legal, e agora estou usando o loreal repair B q é ótimo.. a mistura de creme com vitaminas já não preciso mais, mas pelo menos uma vez por mês eu faço. Agora quero tonalizar qdo desbotar a cor.. e como já tinha luzes no cabelo, qdo passei o vermelho, ficou um realce mto legal. ficando a raíz um pouco mais escura.. Estarei aguardando a sua matéria.
      Estou na dúvida de comprar um leave-in pois oq eu tenho da OX deixa meu cabelo pesado.
      Ah, e tenho feito manutenção da escova marroquina da Inoar… meu cabelo cada vez mais bonito sedoso e com ar natural…

    21. Kikaaaaaa…tenho cabelo com mechas claras e tonalizadas…mas com o passar do tempo próximo á raiz ficaram super laranjadas…meu cabelo está com a raiz escura, depois laranjado e nas pontas loiro amarelado…que faço? Será que com o banho de brilho Keraton prata resolveria? Ou vc acha melhor passar o color touch religths?Bjusssssss adoro seu blog…leio diariamente ele…

    22. Kikaaaaaa…tenho cabelo com mechas claras e tonalizadas…mas com o passar do tempo próximo á raiz ficaram super laranjadas…meu cabelo está com a raiz escura, depois laranjado e nas pontas loiro amarelado…que faço? Será que com o banho de brilho Keraton prata resolveria? Ou vc acha melhor passar o color touch religths?Bjusssssss adoro seu blog…leio diariamente ele…

    23. ameii.. mas onde posso encontrar?? obrigada

    24. Oi Kika,
      encontrei o seu blog essa semana e amei!Estou lendo sempre para tirar minhas dúvidas, mas fiquei um tanto confusa! Estava decidida a comprar o Revive Color Beige para tonalizar somente as mechas que estão amareladas, o resto está na cor natural. Na verdade, eu não entendo minha cabelereira, ela sempre deixa as mechas amarelas, sempre!Eu fico decepcionada quando saio do salão e o pior é que ela é uma ótima cabelereira,todas as clientes tem cabelos lindos, cinza, parece que só o meu fica assim! e agora?As minhas mechas estão amarelas e quero dar um tom cinza somente para elas, e nas pontas também que ainda tem um restinho de tinta(estilo californianas). Uso o revive color mesmo, ou tem uma dica melhor?
      Obrigada!

      Tudo de bom e parabéns pelo blog,
      beijoss

    25. Oi Kika,
      Descobri seu blog semana passada e desde então não parei de ler suas dicas tudo de bom!Mas estou um tanto confusa,são muitos produtos para neutralizar o amarelado, alaranjado e eu não sei o que fazer agora!Prefiro consultar antes de me decepcionar né?Enfim, estava decidida a comprar o Revive Color beige para tirar o amarelado somente das mechas sem interferir no meu cabelo natural. Só que eu gostaria que essas mechas, SUPER AMARELAS e olha que fiz reflexos essa semana!A cabelereira não acerta, só me decepciono e não tenho como trocar ela, família!Muita decepção, nunca fico feliz,mas enfim, gostaria que as mechas ficassem CINZAS, lindinhas. E agora? as pontas do meu cabelo estão laranjadas também, gostaria de resolver esses dois problemas, as mechas amrelas na raiz e as pontas laranjadas, o que eu faço?Compro o Revive Color Beige?

      Adoreeei seu blog, mesmo!
      Tudo de bom,

      beijinho

    26. Oi…
      Comprei a cor 0/68 da Color Touch, meu cabelo é castanho médio, gostaria de saber se a cor vai pegar.
      Obrigada, beijos!

    27. Bom dia , sou mulata clara de cabelo castanho escuro natural porem a 8 meses atras fiz luzes louro que agora estao quase nas pontas , visto que a raiz ja esta enormeeeee…. quero saber se eu passar um tonalizante castanho claro ou mel irá pegar no meu cabelo escuto…. já que troquei de cabelereira e ela nao me recomenda mais fazer luzes pq quebrou meu cabelo todo , agora estou tratando e quero usar tonalizante… posso? irá ficar bonito? beijos

    28. oi kika! vc é fera, tomara q possa me ajudar tbm. passei Casting Creme Gloss castanho escuro para uniformizar a cor e ficou preto, um horror. agora q desbotou, está com reflexos vermelhos, ameixa, queimado, uma tristeza. quero voltar a clarear porém gradativamente, pois não pretendo descolorir, meu cabelo não aguenta. estou pensando em usar color touch 7/71 com ox de 10 vol pra tirar esses reflexos porém receio clarear a raiz mais q o resto do cabelo. o q me sugere?? bjxx adoro o blog!

    29. Patricinha esperta disse:

      Oie Camila, vc devia ter passado uma tintura e não um tonalizante, um tonalizante só pegaria num tom mais claro, por isso acabou ficando com esses reflexos. Uma sugestão seria vc passar uma cor de tintura sem reflexo apenas para uniformizar essa cor, uma loiro escuro. 70.0.. Bjs.

    30. oi Kika! meu cabelo tem o comprimento com tinta, por isso optei pelo tonalizante pois tenho mais liberdade para mudar depois. sugeri a 7/71 da color touch porque vi aqui no blog q coloração com numeração /7 tira os reflexos vermelhos por isso sugeri 7/71, pois adoro um cinza tb! porém ainda estou com receio de clarear demais as raizes. será q pode acontecer? sendo meu cabelo pintado no comprimento, mesmo usando uma água oxigenada 10 vol? thanks gata!

    31. Dayana Andrade' disse:

      oi tudo bem?
      ja usei hene, mas nao o utilizo durante uns 3 meses e meio posso usar esse tonalizante.
      bjos…

    32. Queen Elizabeth disse:

      oi kika, me ajude por favor meus cabelo estava com tintuta castanho escuro, fui no salão e fiz mechas, mas não ficaram da cor que eu queria(Loiro acinzentado), tenho bastante cabelos brancos e não queria ficar pintando toda hora por isso resulvi fazer mechas (fazem quinze dias), meu cabelo já creceu e está aparecendo os fios brancos (Horrivel) além de que as mechas estão amarelando, será que posso passar um tonalizante cinza ou o que voce me aconselha para que as mechas fiquem cinzas próximas a cor dos meus fios brancos aguardo resposta beijos.

    33. Oi Kika,adoro o seu blog,tem muitas dicas legais,pois o meu cabelo eu faço luzes,só que está horrivel,eu queria que ficasse no tom cinza natural,está ficando desbotado,poroso sem vida,me ajude.Quero saber se posso usar um tonalizante Color Touch Wella,que fique igual a cor do cabelo da Renata Fan esse tom que vc acha lindo,o cabelo dela,e qual o nº do tonalizante.Obrigada por favor me responda

      1. Oie Isabel.. aquele cinza da Renata Fan… seria o Richesse Gelo 9.01. Se você quiser um tom bege, que é lindo também, use o 9.02 richesse… Ele realça a cor e neutraliza o amarelado. Do Wella no tom cinza… eu não acho tão bonito.. O richoesse é o que eu uso! Beijos.

    34. Kika, por favor, preciso de sua ajuda urgente… Estou indo para o cabeleireiro daqui a algumas horas, mas estou insegura.

      Tenho pele clara, tenho alguns cabelos brancos (na frente principalmente), meu cabelo foi tingido de castanho claro ha 4 mêses, depois fiz luzes 2 vezes. Agora a cor de fundo está desbotada,horrivel, meio acobreado… Quero fazer a raiz mais escura que o cabelo e clarear mais as pontas. Tipo ombré hair.Preciso tingir novamente o cabelo todo novamente depois fazer as luzes com papel? Como manter a cor de fundo sem ter que tingi-los por inteiro? Tonalizante ajudaria…. Que tom usar de tinta/tonalizante e nas luzes?
      Bjs

    35. Kika ,começei a olhar seu blog a algumas semana e estou amando.
      Eu fiz luzes a uns tres meses estao tonalizadas mais agora quero volta para meu tom natural que é castanho escuro, se eu passar o tonalizante castanho escuro da color touch qual ox devo usar ? e as luzes vao ficar ficar escuras ?

      1. Se você passar um tonalizante não vai escurecer tanto, vai tonalizar um pouco. O ideal é usar uma tintura 6.0 + ox 30 volumes. Se for tintura vai escurecer tudo, agora se for tonalizante vai escurecer um pouco as luzes e o fundo, mas depois de algumas semanas vai saindo a cor, vai ficar um cor desbotada. Por isso, o ideal é usar tintura. Beijos.

    36. Ola kika amei seu cabelo e o blog tambem….to com uma imensa duvida…..queo tonalizar meus cabelos, a raiz ta amarelada e o comprimento um tom pastel, meu cabeleireiro sempre tonaliza com cinza e eu amo ….mas meu cabelo ta um pouco poroso e queria saber qual vai ser melhor no meu caso p ficarem acinzentado o keratom prata com creme para fazer banho de brilho ou color touch rights 00?qual agride menos e fica mais cinza? alguma outra opcao?obrigado

    37. oiee kika adorei seu siteee ,queria q me respondesse meu façoi luzes no cabelo fiz em fevereiro e fui a praia resultado minhas luzes estão desbotadas um pouco amarelas comprei colo touch 9.01 e as moça mandou eu misturar agua inves de oxigenada ?sera q da certooo queria apenas tonalizarr..e o banho de brilho da certo de fazer com tonalizantesss beijãooooo!!

    38. Oi Kika,

      Amei o blog… tenho muitas dúvidas…rsrsrs eu estava com o cabelo vermelhão… aí desbotei com o decapkolor e passei castanho médio, depois fiz luzes… (só loucura), meu cabelo natural é louro acinzentado… Ele até tá bonitomas a base está um pouco avermelhada e as mechas estão ficando amareladas… Que cor de tonalizante uso para tirar o avermelhado.. não me importo se cobrir as mechas louras… obrigada… seu blog é maravilhoso… bjos

    39. Olá Kika,

      Eu fiz recentemente um progressiva que abriu um pouco o tom castanho claro 5.0 que geralmente sempre fica muito escuro em mim.

      Eu queria usar o tonalizando castanho claro da color touch porque não pretendo usar quimica forte tão cedo, mas infelizmente tenho aqueles danados fios brancos já aparecendo.

      Minha pergunta é: Para o castanho claro não ficar tão fechado no meu cabelo devo misturar com emulsão de quantos volumes???

      Obrigada

    40. Olá Kika,

      Fui a um salão onde fiz luzes douradas e depois apliquei tonalizante nº7/43. Só que mal se notou a cor e queria um acobreado mais carregado. Como só lavei o cabelo 4 vezes será que posso tingir de novo com uma cor mais viva? Tenho medo que danifique mais o cabelo, porque tenho o cabelo poroso nas extremidades de muita quimica.
      Obrigada.

      1. Olá Marla, quebrar seu cabelo não vai, mais com certeza ele vai ficar mais fraco e bem mais poroso, o tempo entre a químicas foi muito pouco, o certo seria você fazer reconstruções, pelo menos 4 quinzenais e depois passar quimica novamente! Mas como se trata de um tonalizante, não é tão forte, mas mesmo assim os fios vão ficar mais fracos, faça 1 reconstrução antes e depois apliquei o tonalizante. Bjs.

        1. Olá Kika,
          Qual o tipo de reconstrução? No salão com queratina? Sem reconstrução quanto tempo devo esperar até aplicar tonalizante de novo? Obrigada.bjs

    41. Katia C.V.Grecco disse:

      Olá Kika,já faz uma semana que encontrei seu blog,e confesso que estou adorando!Já consegui tirar várias duvidas e aprender muito com suas dicas!Você está de parabéns pela sua comêtência e dedicação!Gostaria de fazer uma pergunta,já faz um ano e meio que estou loira,só que meu loiro é com luzes e a raiz fica quase no tom natural do meu cabelo que é castanho claro,o cabeleireiro que eu estava indo ele matizava meu cabelo,ficava bonito mas como sempre faço luzes ao retocar a raiz na metade do cabelo está bem claro,faz 4 mêses que fiz luzes invertida mas já desbotou bem está bem fraquinho,no começo desse mês fui no cabeleireiro fazer a raiz,mas as luzes ficaram no tom de marron bem claro quase puxando para o loiro,não gostei,sempre gasto muito dinheiro e acabo não ficando contente.No começo que puxava as luzes e depois matizava eu gostava mas agora não fica mais daquele jeito.Enfim estava pensando em começar a fazer luzes em casa e tingir ou tonalizae,algumas vezes já fiz luzes em casa e ficou bom ,mas sabe a gente acaba ficando insegura e parte pro salão,gostaria da sua opinião,você acha que eu devo tingir primeiro,depois puxar luzes e por ultimo tonalizar?Será passar a 8.13 da alfaparf e fazer luzes e depois passar o color touch relights 00 vai ficar bom?Aguardo anciosa sua resposta!Nossa escrevi um texto rssss,bjs!!!

    42. Katia C.V.Grecco disse:

      Olá Kika,espero anciosa sua resposta,por favor querida me ajuda,bjs!

    43. Adorei esse blog, super dicas!
      Mas tebho umma dúvida, tinha o cabelo virgem um tom castanho claro, fui fazer luzes mas acabou saindo mechas muita marcadas e amarelas, depois de uns 3 meses fui cobrir esse tom e a pessoa acabou passando uma tinta marron; resultado estou com o cabelo meio marron e laranja, como aquela havaiana slim…estou horrivel o que faço com esse cabel??!
      Desde já agradeço!! Bjus

    44. Oii! Preciso muito de ajuda…Fiz luzes mas ALGUMAS mechas ficaram muito claras e marcadas, principalmente por dentro do cabelo. Chegou a ficar branco! Queria saber se posso passar um tonalizante só nas mechas claras, e não no cabelo todo, para quebrar um pocuo o loiro. Qual a melhor cor, já que meu cabelo é castanho?
      Obrigada!

    45. Oi Paty!
      Gostei das dicas dos tonalizantes.
      Uso color perfect 12.89.
      Esses tonalizantes são usados como uma tintura mesmo…
      com diluiçao de agua oxigenada
      Por favor responda…

    46. Kika,

      Me Ajuda, algumas mechas estão amarelas e outras alaranjadas…. Posso usar o COLOR TOUCH RELIGHTS – neutraliza os tons amarelado, alaranjado e avermelhados dos cabelos: ??? Como usar????

    47. comprei uma caixinha de tinta color perfect nº 6.0 e um oxidante (Matrix),20 vol. 6%. Agora não sei como misturar e usar em casa.

    48. Olá, tenho mechas no cabelo, não uso tintura, meu cabelereiro apenas tonaliza. No entanto, percebo que depois de um tempo as mechas não amarelam tanto, mas a parte natural do cabelo fica de um avermelhado que é gritante ao lado das mechas acinzentadas.
      Queria quebrar o amarelado leve das mechas e o avermelhado do cabelo natural, deixando o reflexo dele de uma cor mais próxima à das mechas. Qual o melhor produto? Na descrição deste da postagem diz que não altera em nada a cor natural…
      Valeu

    49. Olá Kika,gostaria que vc me ajudasse.Eu tinha luzes loiro claro acinzentado,mas decidi retocar a raiz com tintura.Resultado:raiz amarela,comprimento meio laranja,pontas acinzentadas e desespero total.Daí vi muitas dicas aqui no seu blog,mas ainda tenho duvidas.Quero tirar o amarelo/laranja da raiz sem interferir na cor das luzes(pontas).Escurecer não quero pois meu cabelo da o maior trabalho pra clarear,(pretendo fazer luzes de novo daqui a dois meses)sempre puxa pro laranja mesmo com descoloração.O que posso fazer?O que seria melhor?Pensei em usar o color touch relights 18 ou o keraston prata,mas me disseram que podia chumbar.Ou talvez usar o intensificador da amend com creme na parte amarelada,mas tenho medo de manchar.O que posso fazer para uniformizar a cor sem danificar os fios até a proxima descoloração?Ufa!!!Espero que tenha dado pra entender,se vc poder me da uma dica,te agradeço muito.

    50. Olá Kika!!!

      Estou desesperada!!! Faço luzes no papel há mais de dez anos e nunca tive nenhum problema. Agora fui retocar a raiz em outro salão, também no papel e no lavatório foi passado um produto para matizar que deixou o fundo do meu cabelo que é castanho claro médio, laranja! As luzes ficaram ótimas, mas o fundo do meu cabelo ficou laranja cenoura!!! Por favor! O que faço!!! Não tenho coragem nem de sair de casa!!! Obrigada! Conto com vc! Bjs!!!

    51. sandra jardim disse:

      Olá amiga.Gostaria de saber se estou utilizando o color toch, correto.Pois não consigo, nenhuma explicação na apliacação.Vou lhe informar como estou aplicando, e espero uma orientação.Uso o neutralizante 4%,mais pure naturals mais o deep browns.Pergunto se esta mistura é a correta,ou apenas o neutralizante mais o pure naturals, eou deep browns.Me oriente por favor.grata. sandra

    52. Oláa!! Tenho o cabelo loiro clarissimo 12.1.
      Gosto de deixar ele com uns 2 dedos de raiz natural, gostaria de saber se
      quando eu passar o color touch /18, vai clarear a raiz??
      Tentei passar a tinta 12.1 com ox de 10 vol pensando que nao ia mudar a raiz mas deixou ela laranja ai tive que descolorir a raiz de novo e passar tinta em tudo novamente. No tempo q o cabelo cresce vai amarelando gostaria de um tonalizante que nao alterasse na parte virgem do cabelo para tirar o amarelado e continuar com a minha raiz da cor natural..
      Obrigadaa!!

    53. oi kika,não sei o que seria de mim se não estivesse encontrado esse seu blog………parabéns e obrigada, a minha duvida é a seguinte quero deixar meu cabelo da cor q é a minha raiz castanho claro, ele esta loiro cinza, posso usar o tonalizante da color touch??? e como eu uso ,me fale como sera meus procedimento por fazer o mesmo q tem nesse banho de petróleo ,substituindo apenas a tinta pelo tonalizante castanho claro 5.1 ??
      obrigada e aguardo anciosa por sua resposta