in

O Diário de uma loira – 1º dia

Oi Lindonas!

Primeiramente quero agradecer pelos e-mails de apoio que recebi e pelas dicas, afinal, quem é que disse que é só a blogueira dá dicas!

É maravilhoso compartilhar meu drama rumo à loirice com vocês, suas lindas!

Bom, continuando minha saga, no post de hoje vou falar dos produtos que uso para tirar o amarelado.

Shampoo desamarelador (se me dissessem que bebê-lo fizesse mais efeito eu já seria viciada). Comecei utilizando o Amend. Gostei, e utilizei em todas as lavagens (dia sim, dia não). Tirou bem o amarelado, não é caro e não resseca horrores (claro que faço hidratações, reconstruções e nutrições sempre). Paguei R$ 17,00 e encontrei em todas as perfumarias da minha cidade. Fica a dica.

Amend - O Diário de uma loira - 1º dia

Não sei o porquê inventei de substituí-lo pelo C. Kamura! Paguei 1 real mais caro (sim, pra mim faz toda a diferença quando o produto não faz diferença nenhuma) e não fez o efeito do Amend no meu cabelo. Resseca horrores! Não gostei.

C. KAMURA 276x300 - O Diário de uma loira - 1º dia

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Também ESTAVA usando a máscara matizadora da Saché, a Sylver Extreme (AQUI), mas, como quando milagre é demais o santo desconfia, não consigo comprá-la.

sACHE 300x284 - O Diário de uma loira - 1º dia

Por ser da linha profissional, a Saché somente vende para cabeleireiras e está difícil encontrar alguém que venda. Entrei em contato com a Saché, através do site, preenchi o cadastro e pedi para me informarem os locais de distribuição, pois queria dividir com vocês também. Mandaram-me aquelas mensagens automáticas pedindo endereço, informei e reforcei que queria uma lista com os locais de venda, ao menos os localizados nas capitais. Adivinhem? Estou até agora esperando a resposta. Que feio!!! 😡

Faço sempre o banho de brilho loiro cinza indicado pela Kika, mas ele escurece muito meu cabelo.

Uso também o shampoo John Frieda Sheer Blonde. É maravilhoso, meu cabelo fica sedoso, cheiroso, mas não vi nenhuma diferença nas luzes não, hihi.

n John Frieda Sheer Blonde Highlight Activating Shampoo 22098661l - O Diário de uma loira - 1º dia

Segui uma super dica que a Ju ensinou no Cabelos Loiros e misturei violeta genciana no meu shampoo branco. Como era de 400ml coloquei 30 gotas. Ficou ótimo, ajuda, mas resseca muito.

Com tudo isso percebi que o amarelado não é o grande vilão da minha felicidade loira, o problema é o laranja, mas isso, ah, fica pra outro dia.

Bjos,

Dany Chaves

Danychaves@patricinhaesperta.com.br

 

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

depressao - Lista De Doenças X Causas Emocionais : Parte 2

Lista De Doenças X Causas Emocionais : Parte 2

071.post  - Tutorial - Maquiagem Dourada e Preta com Branco para Festas

Tutorial – Maquiagem Dourada e Preta com Branco para Festas