Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho como usar

Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho como usar

Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho
Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho como usar

Quem não gosta de brilho no cabelo não é? O brilho é a parte mais visível no cabelo de qualquer pessoa, mostra a saúde, o tratamento, e deixa o cabelo muito mais bonito. Mas é uma característica natural que dificilmente temos no cabelo, por conta disso que venho apresentar um produto aliado que transforma cabelos sem vida em cabelos cheios de brilho, o Schwarzkopf BlondMe Elixir de brilho.

Falta brilho na maioria dos cabelos. O brilho natural vem de cutículas íntegras e fechadas, ou seja, cabelos naturais e que nunca passaram por químicas, por isso é mais fácil ver um cabelo natural com muito mais brilho mesmo não sendo tratado com as máscaras mais potentes.

Cabelos que passam por químicas e tem a estrutura do fio danificada, ou mesmo que fazem muitas descolorações. As loiras, no caso, que usam muitos matizadores fortes acabam com os cabelos opacos por conta de muito pigmento, e isso altera totalmente o brilho no cabelo.

Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho

A Schwarzkopf lançou o Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho que proporciona para loiras esse brilho que falta no fio, de forma inigualável, aveludado porque condiciona o cabelo além de controlar os fios.

Pra quem é indicado o Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho

Todas podem se beneficiar de um spray de brilho. Mas o Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho é destinado as loiras que sofrem com o cabelo sem vida e que não tem mais brilho por causa das tinturas, descolorações e outras químicas.

Como é um produto destinado as loiras, a vantagem vem por conta da iluminação que o produto promove quando doa o brilho externo ao cabelo.

Quais os Benefícios da Fórmula de Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho

O Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho faz a finalização que o cabelo precisa após o tratamento. Numa rotina capilar é o produto utilizado por último e com a intenção de garantir um visual lindo, brilhoso e marcante.

  • 1- Contém polímeros que condicionam a estrutura do fio danificado;
  • 2- Promovem a sedosidade imediatamente a aplicação;
  • 3- Ainda garante proteção de fios arrepiados fazendo o alinhamento de cutículas;
  • 4- Protege os fios com leveza e garante o modelado perfeito na finalização;
  • 5- Ainda com os silicones da fórmula produz mais luminosidade, potencializa o brilho e areala o tom loiro do cabelo.

Como aplicar Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho

Basta aplicar uma pequena quantidade do sérum na palma das mãos, esfregar uma mão na outra, depois aplicar no comprimento e pontas de modo que seja bem distribuído e todo o fio se beneficie do produto.

Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco.

Não é preciso enxaguar.

Também pode ser utilizado após colorações para proteção e brilho do cabelo que passou por química.

Resultado

O resultado com sérum em platinados intensa iluminção de fios, sofisticado que realça o tom e garante mais luminosidade em qualquer tom de loiro.

O fio também ganha textura e maciez com durabilidade. Pode ser reaplicado de acordo com sua necessidade, não passando da dosagem necessária para cabelos finos e ralos.

Schwarzkopf BlondMe Elixir de Brilho como usar
4.7 (93.33%) 3 Votos

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.