Saias Étnicas!

Reprodução

Meninas não tenho lido/visto, outra coisa nos blogs e sites ultimamente a não ser saia étnica. É impressionante a velocidade como as coisas são substituídas ou mesmo atualizadas nessa moda de meu Deus. Até uns dois meses atrás as mullets estavam bombando. Sim sim, estavam bombando no passado e no gerúndio, por que hoje a gente vê só um sinal de fumaça delas.

As étnicas vem de todas as mais variadas formas e tamanhos. Elas tem estampas coloridas destacando para os tons terrosos como: marrom, bordô, vermelho cor de telha, ferrugem, camelo e até mesmo preto.

Já para aquelas que tem medo de ousar nessas cores e para não parecer que estão o dobro do tamanho na parte dos quadris, dê preferência para os tons da mesma família, elas ficam super elegantes e garanto que você estará segura na combinação.

Reprodução

Os materiais vão desde o algodão até aqueles modelos com pedrarias, paetês, miçangas, lantejoulas, vale tudo! Mas lembrando que esse brilho todo fica melhor de noite, ok?!

As formas de usar? Elas caem bem com camisas de seda, regatas podrinhas e camisetas básicas, todas usadas em tons neutros, já que as cores ficam por conta da estampa da saia.

Quanto aos tamanhos os que mais tenho visto são as midi (médias) e as minis pra quem pode tá gente! Por que nada mais horroroso do que ficar se cortorcendo pra abaixar o que não dá mais pra ser abaixado.

Meninas eu já disse isso aqui no site e vou falar mais uma vezinha. Usem roupas que fiquem confortáveis em vocês! As mini saias são lindas se você souber usar e se tiver corpo pra isso, se não, elas beiram logo a vulgaridade, entendem?!!!Fora isso se joguem e arrebentem.

Um beijo e até o próximo post

Raquel

[email protected]

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br