Seios valorizados e autoestima lá em cima!!!

VER + DICAS

Seios valorizados e autoestima lá em cima!!!

Seios valorizados

Seios valorizados e autoestima lá em cima!!!

Seios valorizados e autoestima? Do que estamos falando? Escolher o sutiã, para nós mulheres, é uma tarefa muito importante. Você sabia que usar o modelo, tamanho e forma corretos pode modificar completamente a silhueta? Sim, é ele o responsável por valorizar o nosso busto, deixar os seios firmes, confortáveis, lindos… E a nossa autoestima lá em cima!

Esse é o maior desafio: O sutiã perfeito é aquele que traz conforto, não tem tecido sobrando, valoriza o busto, não aperta e tem as alças justas. Encontrar o formato e tamanho adequado nem sempre é tarefa fácil. É claro, muitas são as dúvidas! Na hora de comprar um sutiã uma ajudinha é sempre necessário para encontrar a peça certa.

Você quer descobrir como realçar e ter seios valorizados, ficar ainda mais bonita e aumentar a sua autoestima? Então anote essas dicas e identifique qual é a opção ideal de sutiã para valorizar a sua silhueta.

O tamanho adequado realça o busto

Para que a roupa tenha um bom caimento o sutiã tem um papel fundamental. Ele modela o busto de forma positiva ou negativa, pode marcar ou não as costas, achatar os seios ou levanta-los realçando o seu decote.

Se o seu sutiã separa os seus seios, então os seus ombros apresentam-se mais largos. Se ele une os seios, acontece o contrário. Quando as alças ficam muito apertadas pode causar uma impressão de excesso de gordura. Geralmente as costas e os seios são proporcionais, mas existem casos em que os seios são menores do que as costas e vice-versa. Assim é importante você saber em qual desses casos se encaixa, para evitar escolher uma peça pequena ou grande demais.

Escolha corretamente

A maior dificuldade encontrada é identificar tamanho correto, principalmente porque as costas e taça devem se harmonizar. Para facilitar, hoje em dia, já é possível encontrar modelos que tem opções com números para as costas e para o bojo, mas muitas mulheres ainda desconhecem esse fato.

As taças de um sutiã tem como medidas as letras A, B, C e D e DD. Por exemplo, quando você encontrar número e letra, o primeiro refere-se ao tamanho das costas e o outro ao tamanho da taça. Então, se você usa 44, as suas costas são proporcionais com a taça, ele vai ser um 44B. Se as suas costas são maiores do que os seus seios, então será o 44A, entretanto se for o contrário, os seios são um pouco maiores do que as costas, pode ser o 44C, e assim por diante.

Mas… Este modelo tem apenas números!

Este caso é o mais comum. Então a escolha deve ser a numeração referente ao tamanho do busto e se necessário, então fazer o ajuste das costas. Se ficar apertado é possível usar extensores, se ficar largo, então é preciso costurar. O mais importante é observar bem nas costas e não deixar dobras de pele, como também, se o bojo mantém os seios cobertos sem sobrar ou faltar espaço.

Uma dica bem legal pra você saber se escolheu o modelo com a medida certa para as suas costas é a seguinte: coloque dois dedos entre o sutiã e o meio das costas. Se você não conseguir, talvez a peça esteja apertada demais, e se sobrar muito espaço, então, o sutiã pode estar largo demais e por isso não vai sustentar os seios adequadamente.

O sutiã certo para cada look

Você já tem as dicas sobre os tamanhos ideais de sutiãs. Confira, agora, o efeito de cada modelo e como pode ter seios valorizados com uma peça.

  • 1- O PUSH UP é ideal para as mulheres com seios pequenos

Pra você que tem pouco busto e mais separados, esse modelo é ideal para aumentar o volume, dar forma e aproximar os seios. Os bojos com o volume interno extra, causam uma aparência de seios até três vezes maiores. Ideal para decotes mais profundos.

  • 2- O BALCONET é mais clássico

O modelo é ideal para seios maiores. Reposiciona e redesenha os seios, sem a sensação de aumento. A barbatana dá uma boa sustentação e o material deixa a peça mais versátil, uma vez que a renda em algumas peças, pode marcar.

  • 3- O sutiã MEIA TAÇA é bem eclético

Bastante popular este modelo cai muito bem nas mulheres com seios médios e grandes, uma vez que segura e modela sem aumenta-los. É bem sexy. Assim como o balconet apresenta a alça lateral mais larga e barbatana para adequar ao busto grande.

  • 4- O modelo NADADOR é indicado para todos os tipos de seios

Bastante confortável é muito usado com regatinhas mais cavadas. É um grande aliado dos bustos menores, mas não impede de ser usado por mulheres com seios grandes. Para isso é necessário alças maiores e a parte de baixo mais larga, como também a presença de barbatanas, que ajudam a dar firmeza.

  • 5- O TOMARA QUE CAIA valoriza o colo

Apesar de não ser tão seguro é um modelo bem versátil, com alças removíveis que se ajustam a vários volumes de busto. Aqueles com a barbatana desenhada no formato meia taça e a faixa maior embaixo do busto, são mais anatômicos. Dê preferência aos que possuem os bojos mais distantes. Eles desenham bem os seios e sob a roupa ficam mais bonitos. A lateral larga também ajuda na firmeza.

Escolha aquele que melhor se adéqua a você e eleve a sua autoestima ainda mais!

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO