Cabelos Novos inspirado nas famosas

Ano Novo Cabelos Novos

Cabelos Novos
Cabelos Novos inspirado nas famosas

O long bob foi o corte que fez a cabeça de várias atrizes e fashionistas pelos últimos meses, como Isis Valverde, Camila Coelho, e a própria Beyoncé. Mas, com a chegada das férias, decidimos separar outras alternativas de cortes e texturas que entraram para a lista de desejados do Ano Novo e Cabelos Novos. Isto porque as celebridades investiram pesado nas mudanças radicais neste final de ano, o que serve de inspiração pra gente tomar coragem e mudar as madeixas no 2016.

Afinal se até a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, andou encurtando os comprimentos, por que você também não ousaria uma revolução e cabelos novos?

O queridinho long bob

Para começar Ano Novo com cabelos novos pelo mais tradicional de todos, vamos para o campeão long bob. O comprimento que começou a despontar já no ano passado é uma aposta para aquelas que querem se aventurar nos corte mais curtos, mas sem a ousadia do corte chanel.

Além de dar aquela revitalizada no cabelo, afinal, se ele estiver comprido você se livrará de pontas possivelmente ressecada; ele não demorará muito a crescer novamente. A gente explica: o corte é feito com quatro dedos abaixo dos ombros com os cabelos molhados. Isso porque, quando secos, eles encolherão um pouquinho. Com a finalização mais repicada na parte de trás, ele terá um caimento mais suave, mas se você quiser deixá-lo mais retinho também vale.

Esse comprimento foi, sem dúvida, o corte do ano. Na cabeça de diversas pessoas, como já falamos lá no começo, ele é uma boa opção para todos os tipos de cabelo. E lembrando que para ser um típico longo bob a franja segue o comprimento do resto do cabelo, nada de repicar a frente.

O clássico chanel

Agora no final do ano, muitos cortes curtinhos encheram as colunas de moda e beleza ao redor do mundo, já que as grandes protagonistas das mudanças trouxeram não só um novo visual, mas uma mudança completa e bem radical de corte.

A começar ano novo com cabelos novos, mais recentemente, pela eterna Hermione de Harry Potter, Emma Watson. A atriz apareceu nos último dias com seu cabelo curtíssimo novamente e parou o twitter na segunda semana deste mês, depois de aparecer na pré-estreia do documentário “The True Cost” em Londres no dia 8. A britânica, que até pouco tempo exibia madeixas bem compridas, revolucionou totalmente.

Chega de apliques

Outra que também reduziu à metade os cabelos foi Jennifer Lawrence. A atriz, que usava extensões no cabelo desde junho deste ano, resolveu voltar ao curto em outubro. Após retirar os apliques, Lawrence também clareou a cor aparecendo num evento de promoção de “Jogos Vorazes – A esperança parte 2”, em Los angeles, super loira e com os cabelos novos num comprimento um pouco acima dos ombros.

Cortou ou não cortou?

Por fim, para te animar ainda mais no look chanel, vamos falar do falso curto de Gigi Hadid. A modelo cruzou o tapete vermelho do AMA (American Musica Awards)com as madeixas curtíssimas, o que causou o maior rebuliço entre os sites especializados. Mas, na entrevista para o E! ela revelou o truque: era uma meia peruca utilizada na parte de trás da cabeça.

O hair stylist responsável pela transformação, Bryce Scarlett, comentou à imprensa que como os fios de Gigi já estavam mais curtos na frente, ele encaixou a meia peruca na parte de trás e enrolou o cabelo da modelo por baixo. Mas ficou muito bem feito, não? Será que alguém mais consegue arriscar essa façanha?

Para justificar a mudança de um dia, Gigi disse que queria algo mais limpo para contrastar com o modelo de vestido que usaria – com uma gola mais alta.

Seja de verdade ou não, o chanel está com tudo e, claro, para lisas e enroladas. Afinal, o comprimento permite controlar mais fácil os fios, além de hidratá-los muito melhor. Sem falar em praticidade, né? E aí, já se convenceu?

Back to the 80’s

Por último, mas não menos revolucionária, está a franja à la Jennifer Beals em “Flashdance” de Sofie Charlotte. A atriz apareceu com sua franja natural na estreia do filme “Reza a Lenda” dias depois de seu casamento com Daniel Oliveira. A revelação do novo corte veio pelo instagram da atriz, minutos antes da festa de estreia.

A mudança assinada por Mario Silva – que aliás é quem acompanha os humores capilares de Sofie – trouxe a franja, que antes seguia o comprimento do cabelo chanel, para a altura dos olhos.

Não é a primeira vez

Vale lembrar que Sofie já vem de uma mudança de penteado inspiradora. Ano passado ela deu uma força para muitas mulheres mais modernas a arriscarem o corte “joãozinho” com a transformação para seu personagem Duda, na novela “O Rebu”, da Globo. Lembram?

De lá para cá, Sofie vinha deixando o cabelo crescer e resolveu se inspirar mais uma vez na mudança para marcar o ano.

E você, qual penteado das celebridade podia facilmente fazer a sua cabeça? Bora aproveitar as altas temperaturas e nos arriscar nesses cortes mais curtinhos e ganhar cabelos novos?

Cabelos Novos inspirado nas famosas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.