Cachear o cabelo em casa – Saiba como fazer

Como cachear o cabelo em casa

Cachear o cabelo em casa
Cachear o cabelo em casa – Saiba como fazer

Hoje você consegue ficar bonita sem sair de casa e sem gastar absolutamente nada por isso. Ual! Muitas ideias fáceis e práticas aparecem a cada dia como cachear o cabelo em casa.

Vou deixar algumas dicas práticas para cachear cabelo em casa, que vai ajudar você no seu dia a dia.

Para poder deixar seu cabelo cacheado, você tem que preparar o cabelo bem antes. Evite lavar com shampoo que contenha silicone, ele vai deixar os fios colados na raiz e prejudicar na hora de fazer o cacheado. Opte por shampoo anti resíduo, vai ajudar a tirar todas as impurezas do seu cabelo e realizar uma limpeza bem profunda. Esse tipo de shampoo é o ideal!

Aqui vai algumas dicas para você cachear o cabelo em casa sem usar chapinha ou babyliss. Depois de aparecer essas dicas fáceis para cachear cabelo, a chapinha e babyliss estão ficando para trás, eles contém muita fonte de calor e se usado com muita frequência, prejudica os fios.

Cachear o cabelo em casa com papel alumínio

Uma ideia legal para se cachear o cabelo e deixar com aspecto ondulado natural é usando papel alumínio, lembrando que você vai precisar de uma prancha, o calor da prancha danifica os fios, mas se você quer optar por fazer assim, é uma boa dica.

Você precisa de papel alumínio e uma prancha. Divida seu cabelo em mechas, corte o papel alumínio em pedaços quadrados e médio. Pegue cada mecha separada, enrole no seu dedo e prenda com o papel, após preso, coloque a prancha em cima do papel alumínio e deixe agir por 40 segundos. Faça isso em todas as mechas e tire o alumínio do cabelo, imediatamente você vai ver resultados.

Cachear o cabelo em casa com meia

É necessário meias sintéticas ou de algodão, faça esse procedimento antes de dormir, quantas vezes quiser e ao acordar, estará pronta para qualquer evento.

Faça um coque em seu cabelo e amarre com um elástico, não aperte demais. Borrife o cabelo com água, apenas para deixar úmido.

Corte a ponta fechada da meia, apenas a ponta. Enrole a meia para fora até que fique dessa forma.

Depois que enrolar a meia, coloque ela na ponta do seu cabelo e comece a enrolar seu cabelo até o topo. Durma normalmente com ele e no dia seguinte retire a meia.

Cachear o cabelo em casa com meia calça

Corte uma fita de meia calça, tamanho que dê para fazer uma tiara com a meia calça, prenda ela entre a testa e seu cabelo, para que fique dessa forma.

Enrole os cabelos na meia calça, fio por fio, você escolhe a espessura do fio, faça isso antes de dormir também. Seu cabelo, após enrolar os fios, vai ficar desse jeito.

Cachear o cabelo em casa com mini coques:

É uma dica fácil e rápida para se cachear cabelos, você pode usar uma opção bem prática, só irá precisar de grampos de cabelo ou broches.

Umedeça suavemente seu cabelo com água. Divida o cabelo quantas vezes você quiser, vai depender da espessura do cacho que você vai querer. Comece a torcer o cabelo, formando um coque e prenda. Repita isso em todos as partes divididas. Deixe por no mínimo 40 minutos, se preferir, durma com ele. Depois é só retirar. Use spray para fixar melhor os cachos.

Cachear o cabelo em casa com bobes:

Bobes é desde da época de nossa vó. Você encontra eles em lugares que vendem cosméticos, tem de todos os tamanhos e tipos, velcro ou espuma.

Se você comprar bobes menores, os cachos ficarão mais fechados, se quiser comprar bobes grandes, os cachos ficarão bem mais soltos. Divida seu cabelo em mechas. Não exagere na quantidade de bobes no cabelo, coloque apenas o suficiente para preencher todas as mechas separadas. Enrole os fios no bobes e prenda com grampos, só para garantir que eles não se soltarão. Deixe até 30 minutos e depois é só retirar.

Cachear o cabelo em casa com trança

Muitas meninas usam tranças para deixar o cabelo ondulado. Veja quantas tranças você quer fazer, quanto mais trança, menores os cachos. Depois é só fazer uma trança normal ou trança espinha de peixe. Deixe as tranças de 6 a 8 horas, retire elas do cabelo e pronto.

Todas essas dicas são ótimas para inovar e ajudar você a fazer um visual diferente. Siga todos os passos e você terá um lindo cabelo cacheado.

Não deixe de visitar as nossas linhas de produtos que farão toda a diferença nos tratamentos para cabelos.

Espero ter ajudado!

Beijos!

Cachear o cabelo em casa – Saiba como fazer
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.