Moisture Kick ou Repair Rescue da Schwarzkopf?

Qual Comprar? Moisture Kick ou Repair Rescue da Schwarzkopf?

Moisture Kick ou Repair Rescue
Qual Comprar? Moisture Kick ou Repair Rescue da Schwarzkopf?

Todo mundo tem dúvida com máscaras capilares. Especialmente porque muitas vezes confundimos o tipo de tratamento e nem sabemos realmente pra quê serve! A Schwarzkopf é uma dessas marcas que acaba deixando a gente confusa na hora de escolher, por isso, hoje vamos tirar a dúvida de qual dessas máscaras comprar? A Moisture Kick ou Repair Rescue?

A Schwarzkopf tem uma coisa bem diferente de outras tantas linhas de outras marcas de produtos cosméticos, ela usa alguns ativos específicos em “quase” todas as suas linhas. Por exemplo a queratina e o pantenol. Porém, são dois ativos bem diferentes, onde um está para hidratação e o outro para reconstrução.

Ora pois… como vamos então enquadrar a fase dessas máscaras da Schwarzkopf, num tratamento como cronograma capilar, que tem três fases de tratamento, para hidratação, nutrição ou reconstrução?

Ah! Mas pera! Não conhece sobre o cronograma? Vem entender aqui, pra você poder fazer.

Ok?

Continuando, e tirando o foco do “cronograma capilar”. Porque nem todo mundo faz, então para quê iremos comprar máscaras ou diferencia-las se elas tem o mesmo nutrientes?

Para entender isso é preciso que entenda algumas coisinhas, pra que possa saber qual usar na sua rotina, ou mesmo para seu cronograma capilar e saber em que fase colocar.

Moisture Kick ou Repair Rescue tem concentrações Diferentes de Vitaminas

Exatamente. As máscaras Moisture Kick ou Repair Rescue tem a queratina hidrolisada na fórmula, o mesmo nutriente, porém, com diferentes concentrações desses ativos.

Significa que, uma tem mais quantidade de queratina do que outra, então ela seria ideal para reconstrução.

E a outra tem menos do ativo queratina, porque tem outras vitaminas aliadas para fazer uma hidratação A queratina na fórmula de uma máscara de hidratação, mesmo em baixa concentração torna o tratamento hidratante mais profundo e reparador!

Falamos de dois ingredientes, mas isso pode acontecer com vários outros, e em qualquer produto. O que diferencia as máscaras capilares, além de seus nutrientes aliados, é a “quantidade” de vitaminas e a concentração delas na formula.

Mas como escolher? A Moisture Kick ou Repair Rescue?

Se não faz um tratamento como o cronograma capilar, então, você não deve escolher a máscara de tratamento pelo que ela contém, mas pelo que seu cabelo precisa.

Fazer o diagnóstico do cabelo é muito importante, porque é isso que vai garantir que o produto utilizado tenha resultado no seu cabelo. Assim, se o seu cabelo estiver no momento, mais ressecado, é importante utilizar uma máscara de tratamento hidratante, assim como para cabelos naturais, ou com problemas nas pontas se beneficiarão mais desse tipo de tratamento;

Se o seu cabelo estiver muito danificado, com várias químicas no cabelo, perda de massa e porosidade, então seu cabelo esta precisando de um tratamento mais potente, e esse tratamento é conseguido com máscaras reconstrutoras.

Muitas vezes o cabelo só precisa mesmo de uma boa nutrição reparadora, as vezes, cabelos coloridos e que precisam de mais peso e brilho.

De qualquer maneira você escolhe o que melhor lhe convier, de acordo com o estado do cabelo. Só não pode comprar uma máscara reconstrutora e ficar esperando o cabelo estragar né gente?

O que as máscaras Moisture Kick ou Repair Rescue tem de bom?

Os dois tratamentos são excelentes para o cabelo. Com resultados imediatos e duradouros.

Só pra ter uma ideia do que realmente podem fazer, a  Moisture Kick é uma máscara hidratante para uso em cabelos normais a secos, cacheados, desnutridos e ressecados. Trata os fios promovendo a sua reparação e reconstrução total da estrutura capilar. Os agentes combinados de Amino Cell Rebuild, e Ácido Hialurônico traz de volta a força, protege, restaura e devolve o brilho que os cabelos perderam durante o tempo. Não deixa os fios oleosos e pesados. Os cabelos opacos são preenchidos com queratina dando aparência saudável, luminosidade e sem aqueles arrepiados.

Já a Repair Rescue, é uma máscara de tratamento concentrada para cabelos danificados, com a estrutura pesada e fios rebeldes. Trata os fios promovendo a sua reparação e reconstrução total da estrutura capilar. Os agentes combinados de Amino Cell Rebuild, ACR+Proteolipídeos e Perfector Technology traz de volta a força, protege, restaura e devolve o brilho que os cabelos perderam durante o tempo. Não deixa os fios oleosos e pesados.

E agora? Já sabe qual Comprar?

Moisture Kick ou Repair Rescue
Moisture Kick ou Repair Rescue
Moisture Kick ou Repair Rescue da Schwarzkopf?
5 (100%) 1 Voto

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.