in

Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?

Saiba quais são as diferenças entre cada pincel de rímel

Insta - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?
Pincel De Rímel

Saiba quais são as diferenças entre cada pincel de rímel

Todas as mulheres sabem como um bom rímel de cílios, também conhecido popularmente como máscara de cílios, faz a maior diferença na composição de um look. O produto em questão é capaz de aumentar incrivelmente o tamanhos dos olhos, diminuindo a sensação de que as pálpebras são gordinhas demais. Desta forma, o olhar feminino fica mais marcado, mais alegre e melhora a auto-estima de qualquer mulher. No mercado, há rímel com efeito natural, com efeito postiço e à prova d’água. O que não vale de hipótese alguma é deixar de aplicar o produto tendo em vista todos estes benefícios incríveis.

Contudo, para resultados e necessidades específicas, não é a composição do rímel que conta como diferencial, mas sim as cerdas que acompanham a embalagem do produto. Existem no mercado da beleza sete tipos de cerdas para máscaras de cílios: as cerdas curtas e grossas, as cerdas finas, curtas e duras, as cerdas separadas, as cerdas alternadas, as cerdas de pente, as cerdas curvadas e as cerdas ouricas. Saiba então quais são as diferenças entre cada pincel que acompanha o rímel.

Insta1 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?
Pincel De Rímel

Cerdas curtas e grossas:

Alonga e dá volume.

Quem possui os cílios com fios pequenos e bem fininhos, deve usar um rímel com cerdas curtas e grossas, que é responsável por alongar o tamanho dos fios e aumentar a sua espessura.

O resultado é um olhar mais alongado e marcado com pálpebras que se tornam aparentemente mais magrinhas do que realmente são.

Insta 2 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?
Pincel De Rímel

Cerdas finas, curtas e duras:

Elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”.

Quem possui os cílios com fios pequenos e bem grossos, pode optar por um rímel com cerdas finas, curtas e duras, que é responsável apenas por alongar o tamanho dos fios.

É uma alternativa também para quem detesta o acúmulo de produto borrando os olhos, pois este pincel não forma as bolinhas indesejadas.

Insta1 1 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?

Cerdas separadas:

Têm a função de pentear e deixar os cílios mais soltos.

Quem possui os cílios bem cheios, ao invés espaçados, mas mesmo assim necessita rímel para alongar o tamanho dos pelos, pode optar pelas cerdas separadas, que deixam os cílios organizados e penteados.

É uma alternativa também para quem precisa separar os fios que ficaram todos grudados uns aos outros com o uso de uma cerda diferente.

Insta 1 2 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?

Cerdas alternadas, irregulares:

Indicada para quem tem fios ralos e curtos. Dá volume extra e definição.

Quem possui os cílios com fios ralos, mas deseja obter a espessura e o volume dos cílios postiços, pode optar por um rímel com cerdas alternadas, que é responsável por este efeito, sem você precisar colocar cílios postiços de fato.

Vale lembrar que o produto fica natural em eventos noturnos, mas nada impede o uso vespertino.

Insta 3 1 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?

Cerdas de pente:

Serve para pentear os cílios durante a aplicação da máscara, para que fiquem definidos e não grudam uns nos outros.

Quem possui os cílios bem cheios, mas também curtos, pode optar pelo rímel com cerdas de pente, que são bem ralinhos e não acumulam produto.

Este tipo de rímel é responsável por alongar, definir e pentear os seus cílios cheios, tornando-os longos também em questão de segundos. A auto-estima agradece muito, não é mesmo meninas?

Insta 5 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?

Cerdas curvadas ou formato de “C”:

Alonga, define, levanta, marca e aumenta o volume dos fios.

Caso os seus cílios, curtos, finos, grossos ou longos, sejam caidinhos, virados para baixo, o rímel com cerdas curvadas permite que você curve os pelos para cima, modelando os cílios como você faz com o curvex, mas sem o risco de quebrar os fios – dando aquele efeito de olho de boneca.

Ao mesmo tempo, o produto alonga, define, marca e volumiza os seus olhos.

Insta 1 1 - Pincéis De Rímeis: Quais São As Diferenças? Qual O Melhor?

Cerdas ouricas:

As cercas ouricas permitem alongar os primeiros e os últimos cílios em qualquer ângulo.

Se outros tipos de cerdas fazem o rímel empelotar ou borrar nos seus olhos, as cercas ouricas são ideais para maquiar os cantinhos dos olhos sem ficar parecendo um panda.

É ideal para ser aplicado de qualquer ângulo, ajudando a não deixar nenhum cílio de fora. Perfeito para dar aquele acabamento final, principalmente no canto interno do olho.

Vale lembrar que se você já tiver um rímel com uma determinada cerda, você pode adquirir a cerda desejada separadamente da máscara de cílios, utilizando-a seca para modelar.

8/8 - (5 votes)

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. contato@patricinhaesperta.com.br @patricinhaesperta

O que você achou? Vote

98.3k Pontos
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo 1 1 105x105 - A cor é rosa: Três looks, três versões

A cor é rosa: Três looks, três versões

Como Escolher o Shampoo Certo 6 105x105 - Produtos Para Reduzir Espinhas

Produtos Para Reduzir Espinhas