Aprenda aderir as saias aos seus looks

VER + DICAS

Aprenda aderir as saias aos seus looks

Aprenda aderir as saias

Aprenda aderir as saias aos seus looks – Créditos imagem “Renner”

Às vezes até tem vontade, mas não sabe como usar como aderir uma determinada peça de roupa ao seu armário, não é? Tudo bem, nós vamos te ajudar quanto a isso: Aprenda aderir as saias aos seus looks! Por acaso você sente vontade de usar saias, mas acha que não combinam com o tamanho de suas coxas? Ou que determinados estilos são muito curtos para você? Conheça também a versatilidade das saias jeans e como pode adequá-las a cada ocasião. Vamos lá?

Black November Ofertas Clique.Aqui

Aprenda aderir as saias jeans longa

Adequadíssima para o final de semana. Pode arriscar usar com colares que sejam marcantes, rasteirinhas e blusas de malha, por exemplo. As saias jeans são certamente mais pesadas que as demais (e também como a maioria optam para usar), mas são elegantes e atribuem leveza (apesar de seu próprio peso) para o visual, quem usa tem bastante personalidade, e dá ar de descolada. Sem contar que hoje em dia para se usar saias longas não é mais necessário que a mulher seja alta.

Aprenda aderir as saias jeans média

Aprenda aderir as saias

Aprenda aderir as saias aos seus looks – Créditos imagem “Renner”

Existem saias de todos os tamanhos, como todas nós sabemos. E as saias de tamanho médio são ideias para algumas situações que pedem um look mais comportado, por exemplo. Seja para um look de trabalho, que requer mais seriedade (em alguns casos). Seria interessante que você combinasse essa saia com alguma blusa que seja mais sofisticada, vai cair super bem! Dependendo do horário e do local, opte por um salto alto, ou uma sapatilha discreta, ficaria uma boa combinação.

Agora se o ambiente de em que você trabalhar for mais informal, é interessante que a combinação para a saia, seja de uma blusa mais despojada. Para ser interligada à informalidade do local em que você se encontra. Se for ousada (e aguentar, é claro) use um salto.

Mas, ainda tem as festas. Se você optar por usar uma saia jeans média em baladas, como por exemplo, busque uma cropped, com um salto alto, e adereços como brincos do tamanho que você achar melhor para si, pulseiras e anéis. Vai arrasar, com certeza!

Aprenda a aderir as saias jeans curta

Aprenda aderir as saias

Aprenda aderir as saias aos seus looks – Créditos imagem “Renner”

Usar saia jeans (que é um modelo clássico), é sujeito como a maioria dos jeans, ser usado para várias ocasiões, em diferentes ambientes. E as saias curtinhas, que são as mais usadas hoje em dia caem bem tanto em looks mais leves, simples e até delicados, dependendo da mulher/ moção que usar. Quanto em uma combinação para looks mais noturnos para mulheres ousadas. (Lembrando que os acessórios são grandes influenciadores no look, principalmente para saias e vestidos).

De acordo com consultores de moda, a dica para acertar ao decidir uma saia é usá-la em ocasiões que um shortinho jeans também se encaixaria. Nesses dias de verão é mais comum vermos mulheres e jovens meninas “usando e abusando” de saias e shorts que são grandes aliados, inclusive.

E o peso que o vai ter, vai depender só da sua escolha para a peça de cima e também da combinação de acessórios.

Aprenda a aderir as saias jeans de bico

As saias jeans de bico são apenas uma variação da modelagem das saias tradicionais e são também as mais usadas hoje em dia e uma das mais escolhidas no ano de 2015. Segundo consultores de moda, saias jeans de bico podem ser usadas como minissaia ou saias jeans curtas, aquelas que combinam com ambiente de final de semana.

Aposte em rasteirinhas, ou sapatilhas (para das um ar mais fofo ao seu look). E na parte de cima, camisetas neutras, caso queira deixar o look mais “clean” e camisetas, ou blusas com glitter (caso goste), e/ ou cores como preto, mas de tecido molinho e macio, leve. Pode deixar o look elegante, acompanhado de um salto grosso.

Aprenda a aderir as saias jeans com bota

Sempre visto em filmes e séries norte-americanos, as botas acabaram por ser uma referência country, nas cenas de Cowboy. O ideia é que para esse tipo de looks, as botas sejam de cano médio ou baixo (mas nada impede que você use as botas over the knee (botas que chegam até o joelho), ou como você quiser, desde que esteja se sentindo maravilhosa).

Uma dica legal é usar uma cropped florida, por exemplo, com uma saia jeans e uma bota de cano baixo acompanhado de adereços fofos de sua preferência.

Aprenda a aderir as saias com jeans

Por que não né? Saias de diversos tamanhos, com cropped jeans, por exemplo, fica super descolado, com uma alpargata. Os consultores de moda instruem que não há problema nenhum em usar jeans com jeans. A única dica é que a lavagem seja diferente para valorizar cada peça individualmente. Lembrando novamente que não é regra. Aposte no que você realmente queira.

Combinações como, por exemplo, blusas curtas com saias mais longas, peças combinadas com peças com aplicações, desfiados, etc, são boas opções também.

P.S: o contraste entre as peças não é uma regra. Caso as lavagens das peças sejam parecidas, ou até iguais, use colares “chamativos” e batons marcantes.

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO