Calça estampada!

Meninas, hoje vou falar sobre as calças estampadas. Elas começaram a dar o seu ar da graça, no verão, mas prometem mesmo agora no inverno. São tipo pantalonas, em tecidos fluídos, muitas vezes chegam a ser tão largas que se confundem até com as saias.

As calças tem estampas mais variadas, mas para essa estação de outono/inverno vale mesmo a pena investir nas estampas animal print, liberty e étnicas. É importante conhecer bem seu corpo para que não faça escolhas erradas ou mesmo escolha estampas muito grandes que podem aumentar ainda mais o volume na região do quadril e pernas.

Vamos a alguns exemplos de como usá-las?!

Para as mais magrinhas invistas nas estampas grandes e cores quentes, mesmo no inverno, aposte em vermelhos, terrosos, laranjas, azul Royal, verde bandeira. O ideal é você usar com peças neutras como o branco, preto e cinza, que não briguem com as estampas da calça.

Reprodução

Para as mais cheinhas, invista em estampas menores e as calças com fundos mais escuros, como o marinho, preto, marrom, eles iram dar a ilusão de diminuir suas medidas nos quadris e pernas. Invista em peças de cores mais quentes na parte de cima, como o laranja, vermelho, amarelo, rosa, para a atenção não ficar voltada a parte “problemática” do seu corpo.

Reprodução

Espero que tenham gostado da dica.

Até o próximo post

Raquel Assunção

Calça estampada!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.