Combinações de Roupas – Para não errar mais!

Combinações de Roupas – Acerte sempre!

Combinações de Roupas
Combinações de Roupas -Para não errar mais!

Imagine a cena: você tem um guarda-roupas com peças incríveis, todas compradas pensando nos looks mais elaborados e estilosos. Mas sempre acaba usando uma calça skini com uma camiseta branca. Foi pensando nisso que resolvemos te ajudar nas combinações de roupas, afinal, peças estilosas e fashion devem ser usadas e não há motivo para não combinarem com outras peças.

Você tem um guarda-roupa cheio de peças bacanas, estilosas que comprou mas nunca soube como usar? Saiba que você não está sozinha neste mundo. Muitas meninas acabam acumulando várias peças durante o tempo por não saber o que combina com o quê. Por isso a dica é: vá até o seu guarda-roupa, tire tudo o que não usou nos últimos meses.

As dicas de combinações de roupas que vamos dar não têm erro, por isso se você tiver algumas dessas peças para combinar será uma excelente oportunidade para estrear aquela peça maravilhosa que está há muito tempo sem sair para passear. Aqui teremos dicas mais ousadas, mais básicas, mas todas elas podem ganhar muito mais estilo quando você colocar seu toque pessoal nelas.

Jeans e T-shirt (combinação perfeita)

Essa dica é para quem não abre mão das combinações de roupas mais simples. Pode parecer besteira, mas muita gente não sabe como um jeans bem usado pode mudar qualquer look. Se você tem um shortinho ou calça que não usa, comece a usar.

Nossa dica de estilo para ele é uma T-shirt básica que pode ficar metade para dentro do jeans. Se a peça for cintura-alta vai ficar bem mais estiloso. Para dar ainda mais charme à sua produção, use acessórios metálicos. Misture prata com dourado para ganhar mais pontos em estilo.

Sandália de franja e calça destroyed

Essa dica vale principalmente para calças destroyed estilo boyfriend. Elas são um pouco mais ousadas, mas ficam lindas com sandálias de franjas. Se você tem essas duas peças guardadas é hora de começar a usar e ficar muito estilosa.

O bacana da sandália de franja é que ela por dá aquela sensação de que você se preocupou com o look, já que ele e a calça rasgadinha são bem diferentes entre si. Olha que dica legal para quem comprou um sandália dessas mas não conseguiu usar!

Delicadeza e ousadia

Parede óbvio, mas não é. Combinar uma peça mais delicada com uma mais pesada é bem interessante. Apenas tome cuidado para não deixar o look muito confuso. Suas roupas podem ser básicas, mas conter informação de moda bem legais para combinações de roupas perfeitas.

Combinar um vestido levinho com uma gladiadora é uma dica infalível. Looks estilosos precisam de equilíbrio e um toque de ousadia na medida certa. Usar uma gladiadora pode parecer um desafio, mas experimente colocá-la com um vestidinho sem muito volume e não muito curto, o comprimento no joelho vai deixar o look incrivelmente lindo.

A sandália como peça principal do look

As sandálias statement são aquelas que têm várias tirinhas finas, e existem de todas as cores. Por isso se você comprou alguma e ainda não usou, a hora é essa. As sandálias de tons coloridos, como verde, azul e rosa, ficam lindas combinadas com peças jeans mais básicas. isso dá um equilíbrio ao look.

Você tem uma sandália statement bem linda e nunca teve a chance de usar? Essa dica então é para você. Coloque um short jeans não muito curto, uma T-shirt básica e sua sandália. Parece uma combinação óbvia, mas quando fazemos isso o look basiquinho jeans + camiseta ganha uma ar de estilo com a sandália, e o bacana é que ela pode ser de qualquer cor que funcionará super bem.

Blusa off the shoulder com calça boyfriend

Essa pode ser um pouco mais ousada, mesmo assim não tem erro. Pegue sua calça boyfriend e combine com a blusa off the shoulder. Essa dica é para meninas ousadas em relação ao estilo, mas ela funciona bem para qualquer pessoa. Corra menos risco de errar usando a blusa na cor preta ou nude, pois dá um ar ainda mais estiloso ao look final. Já percebeu que a calça boyfriend é essencial num guarda-roupa fashionista, não é mesmo?

Look com cara de saída de praia

Um maiô, um short jeans cintura alta e um cinto boho, essa combinação é linda e funciona super bem para várias pessoas. Assim você tem um visual estiloso com cara de quem acabou de sair da praia. Esse look fica lindo com aquelas gargantilhas bem coladas no pescoço, e você pode usar um óculos bem lindo para combinar.

E então, conseguiu salvar alguma peça do seu guarda-roupas? Esperamos que as dicas tenham sido úteis para te ajudar a se vestir melhor usando as coisas que você já tem. Aproveite para fazer uma faxina no armário e doar o que não usa mais. Fazer o bem nos ajuda a ficarmos mais bonitas.

Combinações de Roupas – Para não errar mais!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.