Micro Hot pants pra arrasar!

VER + DICAS

Micro Hot pants

Foram shorts de cintura alta curtíssimos usados pelas pin ups nos anos 50 e muito populares nos anos 70 também. E como é o que mais acontece na moda, a tendência voltou e as mulheres e meninas estão amando usar o micro Hot pants. Algumas são mais ousadas e fazem seus próprios estilos, com várias combinações diferentes. Aprenda por aqui a usar esses shorts e combiná-los para um look de saída de praia à noite de festa e até mesmo para looks mais urbanos.

As consultoras de moda dizem que é melhor que você faça uma análise no seu guarda-roupa e no seu estilo de vida para ver qual e se as Hot pants combinam com quem você é.

micro Hot pants

Micro Hot pants pra arrasar! Créditos imagem “C&A

Hoje em dia são chamadas de Hot pants tanto microshorts cavado nas laterais em uma produção tipo urbana, como também a parte de baixo do biquíni de cintura alta que cobrem o bumbum. E acaba se tornando um look comportado e moderno para o ambiente de piscina ou praia.

Eles atribuem um visual descontraído se forem usadas com combinações harmônicas. Quando se tem atitude e cuidado para evitar o lado do exagero é muito melhor, porque por si só a peça já é muito sensual, mas que quando usada de forma ideal, pode demonstrar segurança e passar imagem de uma mulher ou moça que conhece e, sobretudo, respeita seu próprio estilo. Isso atrai não só a atenção dos homens, mas das mulheres também que acabam buscando em outras, inspirações e formas de se vestir que acabem se adequando ao seus estilos também.

Use sem medo

Que você não tenha que se importar com o lugar, exatamente. Seja em uma cidade ou na praia, no verão ou no comecinho do inverno, temo dicas para te oferecer que temos a certeza de que estão a ponto de fazer você escolher a peça de forma muito mais simples e sem medo.

micro Hot pants

Micro Hot pants pra arrasar! Créditos imagem “C&A

A ideia, não só de quando vai se usar um micro Hot pants, mas várias outras peças como shorts jeans curto, exemplo básico, é que você se sinta cheia de atitude, e poder. E é o que o hot pant passa tanto para quem o veste, quanto para quem o vê no corpo de outra pessoa. E o fato de ser curtíssimo não quer dizer que seja um convite para os caras ficarem olhando com maldade, etc. Isso não importa, o que importa é como você se sente e não o quanto da sua pele está de fora.

Primeiro passo

Para tudo na moda, é necessário que você entenda a si mesma antes de escolher uma roupa. Porque é provado que nosso modo de nos vestir tem muito a dizer sobre nós. Portanto, conhecer a si mesma é o primeiro passo para conseguir ter a coragem, a ousadia e/ ou vontade de usar um micro Hot pants. É importante que você pare para analisar o que essa peça poderá expressar na nossa imagem e se o que aquilo que estamos usando tem uma identificação com a nossa personalidade.

Indicações

Essa peça, micro Hot pants, não é muito indicada para quem está acima do peso. É mais por uma questão de tanto conforto para com a mulher que for usar, quando para a mulher que talvez não queira ressaltar essas características que talvez (nem sempre) possam não agradá-las.

Para o seu dia e sua noite

micro Hot pants

Micro Hot pants pra arrasar! Créditos imagem “C&A

No dia a dia, é legal optar pelo uso em lugares descontraídos e sapatinhos baixos. Pode ficar legal. Já para noite, escolha alguns tons mais escuros e sapatos que sejam mais pesados visualmente. Sandálias altas são geralmente as que não caem bem com as hot pants, um salto pode cair melhor, só fique atenta ao tamanho do salto também, para evitar exageros já que a hot pant é por si só uma peça poderosa e imponente.

Combinação ideal

Os estilos que ate então combinam mais com a peça são o dramático, o criativo e até o sexy, porque esses três mundos visuais vão acabar buscando nesta peça uma identificação. Como exemplo, a dramática querer buscar por uma imagem forte e contemporânea. Etc.

A análise do seu corpo

A peça só tem um determinado valor quando você perceber que você é quem decide o que fazer, e só assim, atribuir um valor específico a ela. Coisas básicas do dia a dia, que vemos nas ruas com muita frequência. Roupas largas que são visualmente agradáveis e interessantes, ao contrário (para algumas pessoas) tornando o look mais impactante. Por isso é tido que é muito importante que você conheça não só de si interiormente, como também cada curva do seu corpo e ter o controle de qualquer coisa peça que você decidir fazer caber em você. A proposta mais interessante do micro hot pants é que você pode usar da maneira que quiser, ou seguir umas diquinhas para aproveitar ainda mais as formas de usar. Mas que sobretudo, quando você o adere ao seu estilo de vida, acaba que vai modelando por si só ao seu estilo e sendo sua marca, isso é muito interessante.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO