Intuição Feminina – Conhece?

Pensou que não tinha? Mas tem! Intuição Feminina

Intuição Feminina

Intuição Feminina – Conhece?

Vem do fundo do coração, percorre os pensamentos, essa intuição feminina. É saber escutar o que você mesmo fala, é preciso!

Andamos desligadas diante dos nossos reais desejos. Deixamos a vida ser conduzida pelo pensamento e opinião alheia, deitamos na cama, cansadas demais do dia que passou, e esquecemo-nos de pensar no que queremos pensar.

Ouvimos de médicos, que nos conhecer é um dom, pois assim, saberemos o que precisamos o que está errado. E o que precisa mudar. Para a saúde isso é um fato muito importante, e para os sentimentos?

Intuição Feminina Falha

Como afirmado no início do texto, andamos distraídas com o que sentimos e o que queremos. Mulheres atarefadas andam sem tempo para esse conhecimento interno e mal escutam sua intuição feminina.

Para que isso ocorra, e para que algumas coisas possam mudar em sua vida, primeiro, dê um tempo para você e comece a pensar no que realmente quer. Para se conhecer melhor. Saber quem é você, o que você deseja, pode ser coisas mais absurdas, não importa é o seu desejo, a sua vontade, a sua intuição em se conhecer.

Intuição Não Compartilhada

Nem precisa compartilhar com ninguém o que sente, apenas tenha a liberdade de poder sonhar e acreditar que isso vá acontecer. Saiba que a intuição de algo grande é sua de mais ninguém. Faça um exercício simples, e muito significante para esse envolvimento consigo mesma.

3 dicas para arrasarmos no YouTube

Exercício

Encontre um lugar calmo em sua casa, longe de televisão, rádio, internet, filhos, marido. Longe de tudo! Que você possa estar calma fisicamente, e calma, mentalmente para melhor compreender essa intuição feminina que se apodera de você! Ambientes calmos ajudam a mente a pensar melhor.

Para quem é agitada demais, por conta das atividades diárias, alguns elementos podem ajudar para essa intuição feminina acontecer, para que você fique calma. Utilize flores, de sua preferência, para decorar o ambiente que você vai utilizar, coloridas, cheirosas, escolha a que melhor se adapta ao seu gosto. Quem gosta de cheiros, pode escolher um incenso especial.

Escolha uma música que você gosta, pode ser aquela, dos tempos antigos, em que você ouvia, e há muito não ouve. Ou uma mais moderna, que você tenha conhecido faz pouco. Feche os olhos, e deixe que todos esses elementos, comecem a fazer efeito sobre a sua pessoa. Dessa maneira, será fácil entender e ouvir as respostas que a vida pode te dar.

Esse tipo de exercício só poderá ser feito, se você tiver consciente que quer entender quem você é, o que você quer, e que caminho quer seguir.

Muitas mulheres passam a vida toda acreditando que algo vá acontecer, na verdade elas nem se conhecem direito e não podem entender o que verdadeiramente sentem ou que vá acontecer sem saber direito quem são. Sem nem ao menos se dar o direito de questionar.

Foram educadas assim, e acreditam que essa é a maneira correta de viver. Isso é errado. Todas as pessoas tem o direito de saber o que querem e principalmente quem querem ser.

Deixe a sua intuição feminina falar, pode ser com simples palavras, ou com imagens durante seu sono. O importante é entender o recado que sua mente está passando para você, conhecer o seu interior e o que está escondido lá dentro, que por vezes temos medo de mexer.

Largue os medos, tente se conhecer melhor do que os outros te conhecem, só assim você será capaz de dizer sim e não, quando você desejar.

Intuição Feminina – Conhece?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Exercite sua Mente e Tenha uma vida Melhor!
Aproveite o Dia e a Vida
Tags: , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.