Não consigo gostar de um cara

VER + DICAS

Não consigo gostar de um cara

Geralmente chega a uma determinada idade que nós começamos a sentir atração por alguém do sexo oposto, ou do mesmo. Não tem muita explicação além de que nossos hormônios estão à flor da pele e tudo é novo. Geralmente também, como toda essa mudança, as pessoas começam a descobrir não somente seu corpo, mas também experiências como o primeiro beijo. Hoje em dia que as coisas mudaram e na época em que algumas pessoas estavam descobrindo como era beijar pela primeira vez, outras já estão descobrindo o sexo. Assustador até, não?

Primeiro de tudo – Não consigo gostar

A questão é que tudo isso foi narrado porque é, certamente, o que mais acontece na vida dos adolescentes. E se isso não aconteceu, ou está acontecendo para você, é sinal de que você não é nenhuma extraterrestre, continua sendo uma pessoa completamente normal. Se você não está gostando de um cara agora, pare e olhe ao seu redor. Analise as suas escolhas, e mais ainda, análise seus pensamentos.

O que você está vivendo?

O mais importante é você fazer as suas análises, sabe? Isto é, parar e pensar no que você pensou “Não consigo gostar de um cara” antes de chegar não só ao que você é hoje, como também analisar o porquê está vivendo assim.
Claro que você pode não estar curtindo alguém agora por motivos de não ter pensado em como seria dar a chance para alguém que esteja a fim de você (porque às vezes passa pela cabeça que não, mas sempre tem alguém te olhando e possivelmente querendo te conhecer melhor). São inúmeras possibilidades que só quem vai conseguir responder mesmo, é você. E isso é bom porque é mais legal quando as coisas só dependem de você pra acontecer.
Você deve estar se perguntando por que não consegue gostar de ninguém agora. Mas a resposta é: o que você andou procurando esses últimos tempos?

O que foi importante pra você durante esse tempo todo?

Quando estamos te perguntado e você pensa “não consigo gostar de um cara”, estamos querendo saber como você usa o poder da palavra e do pensamento. Porque você já deve ter ouvido falar que tudo provém da mente. E não é uma viagem esse pensamento não, viu?
Existem as Leis Universais que estão aí para nós mostrar que esse papo é sério! A Lei da Atração diz que nós atraímos apenas o que nós pensamos e dizemos. É claro que  não é só “pensar” que vai acontecer, você tem que pensar e acreditar. Mas o que isso tem a ver com o fato de você não gostar de ninguém? Calma!
Como não te comecemos, não sabemos dizer. Mas digamos que talvez você estivesse focada em outra coisa, em algum projeto que não cabia um relacionamento ou até mesmo uma distração? Já parou para pensar nisso?

Nem nós notamos

Às vezes nem nós próprias conseguimos lembrar o motivo de estarmos no devido lugar em que estamos. A dica é que você pare para pensar no que antes significada “Não consigo gostar de um cara” porque logo agora você despeitou e está se questionando do porque não estar gostando de alguém no momento.
Mas coloca uma coisa na sua cabeça; nada está fora do lugar. E tudo o que está acontecendo é de lugar legítima responsabilidade.

Seus pensamentos determinam tudo

Quando você da força ativa ao seu pensamento, ele infalivelmente vai se concretizar. Então quanto mais você proferir que “não consegue gostar de ninguém”, mais você realmente não vai conseguir gostar de alguém. Pare, reside e mude seu pensamento. Acredite que uma pessoa certa vai aparecer  breve, no momento certo e no lugar certo.
Você tem que parar pra pensar também que antes você estava provavelmente focada em outra coisa, querendo ou almejando algum sonho e é o que você realmente quer?

Agora a pergunta que não quer calar! É o que você realmente quer? Ou você está querendo buscar em alguém algo que está faltando dentro de você?

Procure preencher você, de você mesma. Porque ninguém vai te completar, você já é completa. Você na verdade está procurando alguém que te transborde.

Olhe para as pessoas sem sete pedras na mão, isso também pode te prejudicar a gostar de alguém de verdade.

Lembre-se que a crítica destrói é que isso pode te distanciar de alguém que talvez depois de  algumas cobertas poderia ter virado algo bacana. Repare mais nas pessoas, que certamente você seus olhos vão enxergar alguém interessante.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO