Truque inusitado para aumentar a boca

Truque para aumentar a boca

Você já deve ter passado por isso. Você vai lá, se arruma toda, põe a roupa mais bonita, a melhor maquiagem que tem, aquele batom de que você mais gosta, mas, calma aí, há um probleminha. A maquiagem está legal, a roupa está legal, mas esses lábios vão ficar finos assim mesmo? Que tal um truque inusitado para aumentar a boca?

Eu sei o quanto é decepcionante passar aquele batom mais chamativo, mais charmoso, mais-mais que você possui, e não ter aquele resultado esperado, não ficar com a boca tão carnuda como você esperava, aumentar a boca e deixa-los sedutores e grossos, como toda mulher quer. Isso é muito chato, mas acontece bastante.

Por isso, hoje eu vou te dizer tudo o que você tem que fazer para não passar mais por esse problema e sair por aí linda, bela, deslumbrante e satisfeita com o tamanho dos seus lábios.

O que é preciso para aumentar a boca

Bom, primeiramente, vou te dizer o que é necessário ter para aumentar a boca. Eu tenho que ter à mão um balm labial ou uma vaselina sólida e canela ou pimenta.

arrow

Tendo isso nas mãos, eu pego um pouco de vaselina sólida (ou balm labial) e derramo em um recipiente, que pode ser um prato ou algo plano. Não é preciso derramar muito produto, porque, afinal, é para cobrir os lábios. Ou seja, despeje o suficiente para cobrir a boca. Você pode usar uma pequena espátula para ajudar nesse processo.

Depois disso despejo um pouco de pimenta ou canela também e misturo bem. Não se pode esquecer de colocar somente o necessário para cobrir os lábios.

Com a ajuda de uma espátula passe o creme formado

Após mexer a mistura e obter um creme homogêneo e viscoso, com o auxílio de uma pequena espátula, eu recolho um pouco do creme nela, depois, com meu próprio dedo (prefiro usar o indicador), toco na mistura, a fim apenas de grudá-la um pouco em meu dedo.

Então, deslizo eu dedo que está com o creme sobre os meus lábios, esfregando com suavidade para não me machucar. É preciso passar nos lábios inteiros, sem se esquecer de um cantinho sequer. Faço movimentos circulares ao longo deles para dar um efeito melhor.

arrow
aumentar a boca

Truque inusitado para aumentar a boca

Passar escova de dentes é a chave

aumentar a boca

Truque inusitado para aumentar a boca

Agora vem a parte principal e essencial desse processo de aumento de lábios: passar escova de dentes em cima deles. Eu passo a escova sobre meus lábios, com movimentos circulares, com suavidade e leveza. Ao final, deslizo a escova normalmente, com movimentos retos mesmo.

aumentar a boca

Truque inusitado para aumentar a boca

Neste momento, eu já percebo o efeito de aumentar a boca que essa mistura provoca. É incrível e o resultado é tão rápido que fico fascinada.

Lenço de papel para retirar o creme

aumentar a boca

Truque inusitado para aumentar a boca

Ao final, pego um lenço de papel levemente molhado e passo sobre meus lábios, retirando todo o creme de cima dele. Esfrego bem até que não sobre nenhum resquício de produto sobre eles.

Depois disso, pronto! Meus lábios ficam lindos, belos, carnudos e maravilhosos! Aí sim, posso passar qualquer batom, que vou ficar me sentindo radiante.

Dicas para cuidar dos lábios

aumentar a boca

Truque inusitado para aumentar a boca

Muitas mulheres pensam que não é preciso cuidar dos lábios. Só cuidam do rosto e acham que é o suficiente. Mas agora eu vou te dar algumas dicas para cuidar dos seus lábios e te dizer o quanto é importante cuidar deles.

Você já reparou que às vezes ficam umas pelezinhas soltas nos lábios com o passar do tempo? Isso ocorre principalmente quando está muito frio ou muito calor.

Por isso, é importante esfoliar de vez em quando os lábios. Para isso, eu uso açúcar e mel, esfrego com calma para não machucar meus lábios. Fazer isso uma vez por semana é o suficiente, e você já vai sentir uma diferença enorme.

Outra forma de fazer com que os lábios fiquem sempre bonitos é passar hidratante labial com frequência. Uma vez ao dia é o recomendado, mas, se você achar necessário, pode passar mais de uma vez por dia, principalmente quando estiver muito quente ou muito frio.

Rodelas de pepino ajudam a cuidar dos lábios

Você sabia que finas rodelas de pepinos também podem ajudar a cuidar de seus lábios? Elas diminuem o ressecamento e intensificam a hidratação. Passá-las sobre os lábios periodicamente é o ideal.

Consumir vitaminas como A e D, que está no ovo, por exemplo, também é fundamental. Esses alimentos evitam o surgimento de fendas na pele.

Cuidados para tomar com os lábios

Nunca puxe as pelezinhas de ressecamento. Isso pode te machucar e ainda piorar a situação, criando peles maiores.

Uma boa dica para evitar o aparecimento dessas pelezinhas é, quando ligar o ar-condicionado, umidificar o ambiente, colocando uma bacia cheia de água ou uma toalha molhada neste local.

Evite passar a língua nos lábios para tentar umedecê-los. Isso só vai piorar a situação, porque a saliva aumenta a acidez do lábio e o deixa mais propício ao ressecamento.

Saiba Mais