Antiidade para 20 anos? Existe?

Antiidade para qual idade?

Antiidade
Antiidade para 20 anos? Existe?

Sua mãe usa cremes diversos para cuidar da pele, assim como a sua vó, ou sua tia, mas você acha que é muito nova para começar a usar também? Sabe pra qual idade tem que começar a usar antiidade?

Como mágica, em um dia qualquer, você acorda com uma pequena ruga em alguma parte do rosto. Naquele momento deixa passar, mas depois de um tempo aparecem algumas manchas aqui, outras ali. Fique alerta! Está mais que na hora de começar a cuidar do rosto.

Quando aparecer marcas o que fazer?

Essas marcas e rugas podem aparecer justamente por você não ter cuidado da pele no momento certo. Pode ser sinal de que está com falta de hidratação, ou até mesmo com a vitalidade diminuindo. Por mais que seja difícil de acreditar, esses são os primeiros momentos do envelhecimento em que você vai pensar imediatamente em usar antiidade.

Pode parecer precoce, mas é a realidade. Não existe idade certa para que os primeiros sinais apareçam, para algumas mulheres pode ocorrer ainda com os seus 20 e poucos anos, enquanto para outras pode ser lá pelos 30 anos.

Make para mulheres madura

 

A Fórmula Mágica

Além do fator falta de hidratação, o que também pode influenciar para que as ruguinhas apareçam de repente são: a sua alimentação ruim, hábitos como fumar ou beber, falta de cuidados diários como lavar com produtos certos para o rosto e passar hidratante diariamente, genética e exposição errada ao sol, como, por exemplo, sem protetor solar.

Você pode cuidar da sua pele sempre. Não existe idade correta para começar a passar o hidratante facial todos os dias, ou até mesmo fazer a limpeza ideal com os produtos para o seu tipo de pele. Mas é preciso entender que não adianta começar o tratamento antiidade, antes da hora.

Aposte em cremes específicos quando entrar na casa dos 25 anos. Já terá produtos para o seu tipo de pele e para as possíveis rugas que vão aparecer.

Antiidade certo

Esse detalhe da idade e os cremes é algo realmente fundamental, então tome esse cuidado para que sua pele fique como você deseja. Se você tem 25 anos, use um creme antiidade para a sua idade. Nada de querer utilizar os cremes para 30 anos.

Os produtos que são feitos por idade têm composição ideal para cada tipo de idade e, por isso, a escolha de um produto que seja acima da sua idade pode piorar a sua situação, ou até mesmo “estragar” o que está bom. Por isso, saiba que é necessário escolher produtos que favoreçam a sua pele, e não que torne ela ruim.

E sempre, e para sempre pense na proteção solar para o seu rosto. Já existem certos produtos de beleza que possuem FPS na medida certa. Ou seja, às vezes você pode optar por um antiidade que tenha a proteção necessária, assim nunca vai esquecer.

É preciso que o protetor solar seja parte da sua rotina, assim você vai evitar muitos problemas que podem aparecer na pele, com o passar do tempo. O recomendado a partir dos 25 anos é a proteção de FPS 30.

Será inevitável que a idade apareça em sua pele, mas você pode cuidar para que seu rosto identifique realmente a idade que você tem. Cuide de maneira correta e com os produtos certos, assim poderá ter a pele mais saudável, todos os dias, em todas as idades.

Antiidade para 20 anos? Existe?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.