Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Cosméticos coreanos mais procurados.

facial-mask-000003239484_LargeUma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova York, o que mais tem se visto é um boom de novas lojas vendendo produtos diversos desse país asiático. Com o uso de componentes mais naturais, essas belezuras têm feito verdadeiras mágicas na pele, deixando-a mais brilhante e macia. Saiba os dez mais conhecidos e como encontrá-los no Brasil.

Se você comprar diretamente da fonte, sua encomenda pode demorar de 40 a 50 dias para ser entregue. Geralmente, em uma semana já chegou ao Brasil. Mas, como tudo o que se compra no exterior, a maior espera costuma ser para a liberação na alfândega ou Receita Federal, além dos Correios.

E geralmente existem as taxas. Esses impostos costumam ser referentes a 60% do valor total da compra, além do frente. E eles costumam avaliar os produtos estrangeiros sempre bem além do preço que realmente foi pago. Portanto, é necessário tomar cuidado com esses detalhes na hora de escolher um cosmético que não seja comercializado no Brasil.

 

  • 1 - coreanoBlack Sugar Mask Wash Off (máscara esfoliante de açúcar preto), da Skin Food

Muito confundido com o açúcar mascavo, o açúcar preto é um artigo que tem bem mais benefícios tanto à saúde quanto à pele. E os orientais são os que mais aproveitam esse componente incrível. E como as coreanas adoram máscaras faciais do tipo toalhinha que você bota e tira logo, não poderia vir a calhar mais. Foi por isso que a marca Skin Food juntou essas duas belezuras e criou uma máscara esfoliante de açúcar preto, que está entre as mais vendidas do país. Dá para usar uma vez por semana e os resultados já aparecem logo depois do primeiro uso.

 

  • 2 - coreanoTime Revolution The First Treatment Essence (Revolução do Tempo: a primeira essência de tratamento), da Missha

A Missha é uma das marcas de cosméticos coreanos mais famosas e esse produto está na lista dos mais famosos no país. Sua concentração de levedura é absorvida pela pele de maneira rápida. Assim, ela fica hidratada na mesma hora da aplicação. Alguns ativos presentes nesse artigo ajudar a manter a pele sempre elástica e a equilibrar sua tonalidade.

 

  • 3 - coreanoVolcanic Clay Powder in Toner (Tônico de pó de lama vulcânica), da The Face Shop

A Coreia é cheia de produtos que contam com pó de lama vulcânica na sua composição. Isso porque esse elemento é muito encontrado na paradisíaca ilha de Jeju, cujas rochas são únicas no mundo e muito características do local. E eles descobriram a fonte do rejuvenescimento com isso. Esse tônico da The Face Shop, então, é ótimo. Basta chacoalhar um pouco para misturar e passar. Em pouco tempo, sua pele estará hidratada, mas sem a sensação grudenta de muitos cosméticos do gênero.

 

    • cosméticos coreanosMiracle Rose Cleansing Stick (Bastão de limpesa rosa milagrosa), da marca Su:M37

Prático e versátil, esse se trata de sabonete em forma de bastão. Sua ação faz com que as impurezas da pele sejam liquefeitas. Seus componentes são 90% naturais. E, portanto, não há muita contraindicação. O elemento base para esse produto são as rosas, o que dá origem ao nome. E olha que essas flores, se não forem milagrosas, chegam bem perto disso.

 

  • 5 - coreanoEgg White Pore Foam (espuma de limpeza de clara de ovo), da Skin Food

Para limpar a pele, a maioria das coreanas adere a um passo a passo bem demorado. Primeiro, vem a remoção de maquiagem com óleos. Depois, um produto que cumpre bem a função de acabar com as impurezas do rosto é a espuma de limpeza. Quem tem a pele sensível, especialmente, não pode deixar de conhecer a linha Egg Pore, da marca Skin Food. Esse item conta com aminoácidos da clara do ovo, que fazem com que essa higienização seja ainda mais profunda.

 

  • 6 - coreanoNail therapy (terapia das unhas), da Kocostar

Depois da moda de spa para pés, a terapia para unhas é outra forma de oferecer mais suavidade e conseguir uma hidratação das cutículas. Nem só os rostos precisam de máscaras. E é por isso que a Kocostar criou essa opção de colocar dedo a dedo essa cobertura. Basta esperar alguns minutos e retirar.

 

  • 7 - water sleepingWater Sleeping Mask (máscara de dormir hidratante), da Laneige

Um costume que pegou mesmo entre as coreanas é o de usar as chamadas “sleeping masks” ou máscaras de dormir. Também chamadas por elas de “sleeping packs”, essas opções costumam contar com cremes hidratantes noturnos. E é uma alternativa para ser usada de duas a três vezes por semana para substituir um tratamento que se faz antes de dormir.

 

No outro dia, ao acordar, sua pele estará revigorada e macia, com bumbum de bebê. O da marca Laneige é um dos mais famosos, devido à sua composição. Os extratos de castanha e de damasco, por exemplo, ajudam a clarear a pele, o que é o sonho de toda coreana. Já o sândalo e a flor de laranjeira atuam no rejuvenescimento e relaxamento.

 

  • 8 - coreanoBlackhead Out (retirada de cravos), da The Face Shop

As marcas coreanas são especialistas em produtos para limpar os poros, remover cravos e espinhas. E, como também esse povo adora máscara, eles juntaram os dois e lançaram essa que é para ser aplicada no nariz. Embora sejam parecidas com as tirinhas que a gente aplica, a opção de The Face Shop é em creme. Precisa esperar de 10 a 15 minutos até que seque e faça efeito. Depois, basta puxar. Também é ótimo para renovar a pele morta.

 

  • 9 - coreanoCushion CC (CC em esponja), da Clio

Os BB cream e CC cream têm mudado muito seu formato. E os que vêm com uma esponja junto estão ficando mais comuns. Esse modelo ajuda a economizar, já que basta trocar o refil, e a dosar melhor a quantidade. Marcas que não são asiáticas têm inclusive aderido ao estilo.

10 - Gloss Bar


  • Gloss Bar (hidratante labial em barra), da Tony Moly

Essas opções de hidratante labial em barra são inovadoras e coloridas. Além disso, as embalagens são encantadoras. Apesar do nome, ele não se trata de um gloss. E ajuda apenas a manter a boca hidratada.

 

Onde Comprar Cosméticos Coreanos

Atualmente, diversos sites internacionais fazem entregas no Brasil. O valor do frete pode ser um pouco salgado, mas acaba sendo uma ótima relação custo-benefício. O problema vai ser mais relacionado aos impostos. A maioria desses cosméticos coreanos, por exemplo, está disponível no eBay. O site americano Urban também tem essa opção.

Algumas multimarcas coreanas também têm oferecido aos clientes de outros países a opção de comprar sem se preocupar se o produto vai ou não chegar.  Dentre elas:

testerkorea.com: a preços mais em conta e com maior diversidade de cosméticos coreanos, esse site é um dos favoritos dos compradores. E a venda não se limita a produtos de beleza, mas também roupas e até comidas. Vale a pena juntar diversos produtos que queira e comprá-los juntos para aproveitar o frete. Pode ser um pouco demorado, já que eles levam entre cinco e dez dias para despachar o pedido.

cosmetic-love.com: Por trabalhar com diversas marcas, também atrai o olhar de muita gente. E há sempre boas promoções no Facebook deles. Como o frete é gratuito independentemente do valor da compra, o custo final acaba saindo bem em conta. No entanto, caso queira rastrear o pedido, terá que desembolsar mais US$2,50.

en.koreadepart.com: Bons preços e vasto acervo são as marcas desse site. Embora o frete seja pago e registrado, também pode ser uma boa opção, especialmente quando não encontrar o procura em outros sites.

 

jolse.com: outro site com frete gratuito, esse portal é perfeito quanto o assunto é lançamentos. No entanto, os valores não costumam ser mais atraentes. As opções citadas acima geralmente têm preços melhores. Para ter o código de rastreamento do seu pedido, por exemplo, terá que fazer compras acima de US$50.

Agora que já conhece alguns produtos e marcas e onde encontrá-los, é só escolher o seu favorito. Os cosméticos coreanos podem fazer você se apaixonar pela eficiência, qualidade e pelo uso de componentes naturais. Algo que vale muito a pena.

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO