Tratamentos que Envelhecem

Quais são os Tratamentos que Envelhecem?

Acreditamos que tratar a pele é suficiente para que não tenhamos o envelhecimento precoce, um engano grande entre algumas mulheres. Tem sim alguns tratamentos que envelhecem e podem ser de efeito contrário.

Queremos ser cada vez mais jovens. E quando começamos a envelhecer, queremos a pele, como antes. Mas é importante tomar cuidado com os abusos. Alguns tratamentos não têm sido aliados para as mulheres que desejam ter uma pele de pêssego. Pelo contrário, usados abusivamente são tratamentos que envelhecem!

Tratamentos que Envelhecem o rosto

Nada que é um vício é bom, no caso de tratamentos no rosto menos ainda. Pensamentos que quanto mais fizermos, melhor ficaremos, é preciso tomar esse cuidado, de que os tratamentos não virem um vício, e acabem transformando de maneira errada seu rosto. O primeiro passo para que a pele fique realmente bonita, é escolher o cosmético ideal para o seu tipo de pele. Nada de usar um creme que seja para uma idade mais avançada da sua, isso pode ser perigoso. Ou utilizar produtos que sejam para pele oleosa em pele seca, e vice versa. Cuidados no momento da escolha do cosmético será um fator determinante para uma pele bonita de verdade.

Alguns produtos podem causar ressecamento, e dessa forma comprometer o colágeno facial, o que complicada sua pele. Em vez de ficar com aparência mais jovem, acabará ficando com a aparência mais envelhecida. Pois o colágeno é a parte que deixa sua pele firme.

Peeling em Excesso

Mulheres que estão acostumadas a fazer peeling precisam tomar cuidado, pois ele não deve ser utilizado em todos os tipos de pele. Só em casos extremos em que a pele da mulher esteja com rugas e manchas. Se for o caso da mulher ter linhas de expressão, utilizar o peeling pode acabar piorando a situação, deixando a pele com aparência de mais envelhecida do que realmente é. O cuidado com o tempo para utilizar também é importante, precisa ser feito de preferência só duas vezes no ano.

Esfoliação em Excesso

Adoramos a sensação na pele, após uma esfoliação, pois acreditamos que dessa maneira ficamos com a pele de fato limpa, da poluição e do resto de creme que passamos durante o dia. Parece que quando esfoliamos o rosto, ele tem uma limpeza realmente profunda. Só que isso precisa ser feito, de maneira muito cuidadosa. Para mulheres com pele mista a oleosa, é importante que essa esfoliação seja somente feita a cada 10 dias. No caso das mulheres com pele seca, a esfoliação precisa ser feita a cada 20 dias. Como a tendência de quem faz muito seguido, é ficar com a pele ressecada, esses dias precisam ser realmente seguidos.

Luz intensa pulsada é tratamento para envelhecimento, flacidez e manchas na pele

Laser sem prescrição

Para as mulheres com manchas na pele, o laser pode ser um aliado, mas somente se utilizado por um profissional que entenda realmente do manuseio do laser, caso ele não seja usado de forma correta, a situação da pele pode piorar. Podemos sim, seguir tratamentos que possam deixar nossa pele mais jovem, mas precisamos seguir os cuidados ideais, porque senão o que está um pouco errado, pode ficar totalmente errado. Cuidados corretos precisam ser seguidos.

Tratamentos que Envelhecem
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Esfoliação e nutrição para o rosto
Como Prevenir o Envelhecimento no Pescoço
Tags: , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.