As Luzes Ficaram Muito Claras. O Que Fazer?

Ser loira é um vício. Quem experimentou o poder do descolorante quer mais, cada vez mais. Sim, nós não conseguimos resistir.

Acontece que, em alguns casos, o tom fica mais claro do que deveria e simplesmente não conseguimos nos acostumar ou gostar do resultado.

Nesses casos, o que fazer?

Já aconteceu comigo algumas vezes, e a última até relatei aqui, que foi quando eu platinei e me senti super idosa, sem graça e sem sal.

O que se pode fazer, basicamente, é:

Já falei sobre luzes inversas aqui e gosto bastante do resultado, pois o cabelo fica bem mesclado, o que dá um “ar” mais natural.

O bom das inversas é que dá pra jogar a cor que quiser nas novas mechas e aproveitar o restante das luzes já feitas, que ficaram bem claras, para iluminar o rosto.

Mais fácil que as inversas, a tonalização também é uma opção viável.

Basta usar um tonalizante 1 ou 2 tons mais escuro que as suas mechas (até mais se quiser), que o loiro escurece um pouco e fica mais suave.

O banho de brilho também é uma excelente opção, a mais fácil delas, porque suaviza a cor ao mesmo tempo em que proporciona mais intensidade no tom.

Vale lembrar que um cabelo claro, quando recebe tinta, tonalizante ou banho de brilho mais escuro, tende a desbotar, porque o pigmento não fixa completamente.

Por isso, é importante ir fazendo banhos de brilho mensalmente pra que a cor fique intensa, bonita e se mantenha mais escura.

Beijos

Ju Lopes

As Luzes Ficaram Muito Claras. O Que Fazer?
4.5 (90%) 2 Votos

Mega Hair Adesivo
Fios quebrados e pontas duplas! Água e proteína é a solução!
Tags: , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

10 respostas para “As Luzes Ficaram Muito Claras. O Que Fazer?”

  1. Dani magalhães disse:

    Houve uma vez que fiquei igual aquela velha do 101 dalmatas…rs mais essa impressão foi somente nos primeiros dias, depois ele pegou uma cor linda, um loiro extraordinário, que todo mundo perguntava que cor era, onde eu tinha feito e tal…minha dica é: tenha paciência nos primeiros dias, depois o tom esbranqueçado vai saindo e vai ficando platinado de acordo com o Shampoo desamarelador tbm( q ajuda tbm a dar o tom legal), é isso , bjbj p vcs ((( Jú te adorooo)))

  2. Laís disse:

    Fiz luzes inversas com uma tinta cor castanho e passaram 3 meses agora meu cabelo ta loiro e marrom e meio amarelo o que fazer para o marrom ficar mais escuro? e se eu usar um tonalizante minhas luzes vao sumir? me dar uma dica … ah adorei seu site e sua tragetoria e de seu cabelo, ele ta muito lindo.

  3. antonia disse:

    ju adorei vc platinada q pena q cada um tem o gosto diferente mas enfim vc e linda de qualquer jeito beijo

  4. Val disse:

    Oi descobri uma loja online com preços incriveis da minha grife preferida L’OREAL

    http://www.the-perfume.com.br/loreal-expert-professionnel-profissional-m-166.html

  5. Tatiane disse:

    Olá Ju.

    Tbm estou a procura do loiro perfeito..kkk, tenho luzes no meu cabelo, mas ontem resolvi descolorir de uma vez e passei o 831 e meu cabelo ficou meio alaranjado….o que faço? Quero ele platinado….devo descolorir de novo? Tenho que esperar para descolorir novamente? E que cor devo usar para que ele fique platinado?Seu cabelo é maravilhosooooo….parabéns!!!

  6. sil disse:

    tentei pratinar o cabelo em casa e meu cabelo ficou cinza escuro e nao pratino oq faço…..

  7. LI disse:

    olá fiz a besteira de pintar o cabelo por inteiro fiquei parecendo a lady gaga.me desesperei tanto que pedi para meu marido comprar uma tinta castanho claro; resultado,pipocou meu cabelo,graças que Deus existe e agora já estou recuperando com hidratações e fiz uma cauterização.Tenho medo de fazer qualquer outra coisa no cabelo, ele está desbotado.O que posso fazer pintar, tonalizar com que cor.Não quero ir no salão pq vão falar uma coisa q já sei.Como vc dá umas dicas legais e certeiras espero sua resposta. Abraços Li

  8. Nielly disse:

    Oie. Então dei luzes no meu cabelo, e ficou extremamente platinado. Estou odiandoooo!! Não sei se é pq estava desacostumada com o loiro, ou se pq não combinei com o platinado. Queria saber qnt tempo o loiro fica mais escuro. Estou desesperada!!!! ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.