As Luzes Ficaram Muito Claras. O Que Fazer?

Ser loira é um vício. Quem experimentou o poder do descolorante quer mais, cada vez mais. Sim, nós não conseguimos resistir.

Acontece que, em alguns casos, o tom fica mais claro do que deveria e simplesmente não conseguimos nos acostumar ou gostar do resultado.

Nesses casos, o que fazer?

Já aconteceu comigo algumas vezes, e a última até relatei aqui, que foi quando eu platinei e me senti super idosa, sem graça e sem sal.

O que se pode fazer, basicamente, é:

Já falei sobre luzes inversas aqui e gosto bastante do resultado, pois o cabelo fica bem mesclado, o que dá um “ar” mais natural.

O bom das inversas é que dá pra jogar a cor que quiser nas novas mechas e aproveitar o restante das luzes já feitas, que ficaram bem claras, para iluminar o rosto.

Mais fácil que as inversas, a tonalização também é uma opção viável.

Basta usar um tonalizante 1 ou 2 tons mais escuro que as suas mechas (até mais se quiser), que o loiro escurece um pouco e fica mais suave.

O banho de brilho também é uma excelente opção, a mais fácil delas, porque suaviza a cor ao mesmo tempo em que proporciona mais intensidade no tom.

Vale lembrar que um cabelo claro, quando recebe tinta, tonalizante ou banho de brilho mais escuro, tende a desbotar, porque o pigmento não fixa completamente.

Por isso, é importante ir fazendo banhos de brilho mensalmente pra que a cor fique intensa, bonita e se mantenha mais escura.

Beijos

Ju Lopes

[ajax_load_more]
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar