Bad Hair Day o que Fazer?

Tem dias que não adianta, dormimos e no outro dia nosso cabelo está o caos.

Você sabe o que fazer no Bad Hair Day?

O nome não importa muito, o que acontece é o fato de que tem dias que nosso cabelo acorda no chamado Bad Hair Day. E não sabemos direito o que fazer para deixa-lo menos pior para o dia que já começou.

Precisamos de alguns conselhos para que esse problema seja resolvido logo nas primeiras horas da manhã.

Ritual Bad Hair Day

Tem dias que acordamos dispostas a deixar o cabelo lindo, e não é o que acontece. Lavamos com nosso shampoo de costume, e fazemos todo o mesmo processo de sempre. Mas de repente, quando saímos do banho, o cabelo fica armado!

Nesse momento não se desespere, tem solução. Prenda todo o cabelo, tipo uma touca, com grampos, use o secador, primeiro no jato quente e depois no frio. E para finalizar utilize algum produto com silicone, sem precisar usar muito, pois pode deixar o cabelo oleoso. Lembrando de que esses produtos só devem ser usados nas pontas.

Trança Boxeadora – Para Bad Hair Day

Bad Hair Day Crespos

Para as de cabelos crespos, o que pode ocorrer é que os cachos ao você acordar, estejam amassados, para que isso não fique assim, é legal borrifar água nos fios e amassá-los. Já existem sprays especiais para esse tipo de cabelo. Esses podem ajudar a deixar os frios hidratados ajudando a remodelar os cachos.

Se você pensa que só as crespas sofrem bad hair day com frequência, engana-se, algumas mulheres de cabelos lisos, acordam com ele escorrido demais, e sem vida. Para essas é importante a utilização de um pente fino, ajudando a desfiar algumas mechas bem no alto da cabeça. Isso ajudará os fios a ficarem com mais volume, e mais destacado.

Bad Hair Day é para todas!

Qualquer mulher sofre com o frizz, sejam as crespas e as lisas, para isso você pode usar um leave-in, de preferência que os fios estejam úmidos. O dia também pode influenciar para o modo como seu cabelo ficará se for o caso de o dia amanhecer chuvoso, utilize silicone.

Para aquelas que têm franja, e ela acorda arrepiada, utilize água para deixa-la úmida, dessa maneira você poderá secar novamente, escovando-a.

Schwarzkopf Osis Blow And Go Smooth – Para acordar com o Cabelo Lindo!

Acelera a secagem dos cabelos no momento da escova para uma finalização rápida e perfeita. Ainda, doa brilho luxuoso, controla o frizz e proporciona um liso de salão. Saiba Mais.

Se você seguir algumas dessas dicas o seu dia do cabelo ruim, ficará só como uma lembrança. Cuide dos seus fios para que você sinta-se linda mesmo ao acordar. É importante perceber que tipo de cabelo é o seu.

Cuidados na Hora de Dormir

Outro detalhe importante é o cuidado na noite anterior, já existem no mercado alguns produtos que são especiais para serem usados de noite, isso pode ajudar para que você acorda com os cabelos mais arrumados. Lembre-se que todos os tratamentos para os fios são constantes, de nada adianta utilizar os produtos apenas em um dia, acreditando que pode acontecer um grande milagre!

Para o caso do Bad Hair Day, as dicas a serem seguidas são milagrosas e momentâneas. Se o problema do seu cabelo for mais constante, é preciso consultar um profissional, que possa ajudar. Algumas mulheres precisam de um tratamento mais intensivo nos cabelos, para que essa mudança aconteça.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Tags: , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.