Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar

Blondme 9 tons descolorante: Como Usar

iStock 524709694 621x414 - Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar
Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar.

Já ouviram indicações sobre descoloração em casa? E que para fazer é preciso produtos potentes e que possam abrir a cor de forma mais rápida? O Blondme 9 tons descolorante é um desses produtos que todo mundo indica porque já sabe que é o mais potente do mercado.

Não dá para descolorir o cabelo com qualquer descolorante. Infelizmente o uso de produtos desconhecidos acabam dando prejuízos, resultando em cabelos alaranjados e acobreados que não estavam previstos para o procedimento.

Cabelo Alaranjado? Nããããoooo

O pior em usar qualquer produto para estes procedimentos não é só a cor terrível e alaranjada que pode ganhar, é como pode danificar o cabelo!

Por conta de não abrir o tom o quanto precisa, e chegar aos extremos com a química, ainda pode emborrachar, causar queda e saturar a raiz de tal modo que nem consiga descolorir uma segunda vez!

Para conseguir um bom clareamento na altura do tom 10, aquele clareamento que não detona seu cabelo em 40 minutos somente produtos específicos. Produtos profissionais e com tecnologia de ponta em clareamento de fios. Por isso que vamos falar sobre Blondme 9 tons da Schwarzkopf.

Uma descoloração de Primeira!

Schwarzkopf Blondme Pó Descolorante 621x365 - Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar
Blondme 9 tons

A descoloração boa é aquela que você consegue abrir a cor do cabelo em apenas uma aplicação, não passando da marca natural de 50 minutos de pausa no cabelo.

Tem cabelos finos e com base de clareamento que são mais propícios até ficarem com aquele cabelo bem clarinho em apenas uma vez de química do descolorante. Porque abrir 9 tons do descolorante não é qualquer produto que faz!

O Schwarzkopf Blondme 9 tons descolorante

O descolorante Blondme 9 tons tem credibilidade da marca Schwarzkopf e tecnologia aliada a abertura de tons sem danos. Garante fórmula amena podendo ser aliada com produtos específicos anti-quebra.

A Schwarzkopf tem uma gama de produtos que amparam a coloração e descoloração preservando a elasticidade natural do cabelo e sua própria integridade. O Blondme 9 tons além de garantir perfeição no clareamento promove performance de salão mesmo dentro de casa.

Benefícios Blondme 9 tons

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

A tecnologia do descolorante da Schwarzkopf não está apenas nas entrelinhas do produto. Com alta performance o fabricante garante fórmula avançada e agentes anti-amarelamento que detectam a feomelanina no cabelo e evita que apareça o amarelão.

Por que devo Comprar Blondme 9 tons?

Blondme 9 tons não é igual a outros descolorantes, porque o descolorante da Schwarzkopf garante resultados longe do terrível amarelão.

Observando o modo de uso do fabricante e seguindo todas as recomendações a descoloração é rápida e eficiente.

O melhor é que Blondme 9 tons também evita a acumulação  de coloração no cabelo, deixando os fios prontos para receber a tonalização.

Informação Técnica do Fabricante:

  1. Todas as técnicas de clareamento;
  2. Aplicação em toda a cabeça com a loção ativadora 2% ou 6% no máximo;
  3. Aplicar sobre cabelo seco, sem lavagem prévia;

Quem Pode Usar O Schwarzkopf Blondme Pó Descolorante?

Qualquer tipo de cabelo pode usar Schwarzkopf Blondme pó descolorante desde que avaliado em teste de mecha e resistência;

Cabelos com outras químicas e colorações não podem usar sem teste apropriado de elasticidade e força, assim como cabelos muito danificados. Cabelos na UTI ou qualquer destes citados com outras pigmentações devem fazer a química da descoloração com profissional habilitado.

O teste de mecha deve ser feito em 3 mechinhas do cabelo. É só aplicar uma misturinha do pó e da loção no cabelo e aguardar 50 minutos;

Como Usar O Schwarzkopf Blondme Pó Descolorante?

O descolorante tem sua eficácia seguindo o modo de uso do fabricante, não sendo possível a utilização de outra água oxigenada no lugar da emulsão. O produto tem concentração aliada a loção reveladora que garantirá o resultado de alta performance.

A medida respectiva de cada loção ativadora está contida no frasco dentro do produto.

O que vai precisar:

  • Luvas e pincel de aplicação;
  • Recipiente para mistura;
  • Blondme 9 tons + Loção ativadora;
  • Pode usar Fibreplex aliado na mistura;
  • Tratamento com máscara Reconstrutora Repair Rescue.

Cuidados Básicos

Não faça descoloração no cabelo sem um teste de mecha e resistência.

O teste de resistência é feito na mecha teste, onde você puxa o cabelo com os dedos polegores um contra o outro para saber o quanto o cabelo esta resistente para aguentar a descoloração.

CALL TO ACTION 3 6 2 - Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar
Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar

Lembre-se que se precisar de mais uma descoloração o teste de mecha deverá ser feito novamente!

 

Blondme 9 tons descolorante: Como age? Como Usar
5 (100%) 4 Voto[s]

Written by Lucy Viana

Formada em Marketing, cursando Direito, trabalhando na internet há 8 anos com conteúdo de beleza, tendências, cortes de cabelo, notícias, polêmicas, dicas de cuidados, truques, e ajuda de profissionais com químicas, hairstylists e técnicos químicos!

What do you think?

98320 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

No poo Co wash

No poo Co wash o que é?

blank - Loja Para Salão de Beleza: Saiba Como Ter

Loja Para Salão de Beleza: Saiba Como Ter