Categories: Cabelos

Cabelo ruim no dia seguinte, o que fazer?

Cabelo ruim – Na Bad!

Cabelo ruim no dia seguinte, o que fazer?

Cabelo ruim no dia da festa? Que nada! Vamos dormir belas, com os cabelos impecáveis, porque o finalizador funcionou e o cabelo esta intacto. As crespas dormirão com eles com ondas divinas, enquanto as meninas com cabelos lisos, com um liso perfeito, de causar inveja.

Ao amanhecer, nos olhamos no espelho, e que surpresa! Onde está o cabelo divino de ontem a noite? Quantas de nós já passamos por momentos assim, não é mesmo? Sem saber o que fazer, acabamos prendendo os cabelos e saindo de qualquer jeito.

Preparamos um tutorial que ajudará você a sair desse cabelo ruim. Aprenda truques que podem fazer toda a diferença, para domar o cabelo mal humorado.

Finalizador e Shampoo a seco

São cosméticos que têm feito a cabeça da mulherada, justamente por serem parte de uma solução prática, da qual precisamos muito. A causa de um bad hair day, de um cabelo ruim no dia seguinte, não importa muito, acontece que qualquer mulher vai passar por esse momento, e estar preparada para solucionar, faz muito mais sentido do que entrar em loucuras, porque o cabelo resolveu ficar revoltado em um determinado dia.

Cabelo que acorda Opaco e sem Brilho

Acordar com cabelo ruim é tudo para deixar nosso dia triste. Por isso que muitas mulheres acabam prendendo, para nem precisar pensar nesse assunto logo nas primeiras horas do dia. Mas você fará diferente!

Utilize finalizadores que sejam feitos para o seu tipo de fio, no caso dos que estão opacos e sem brilho, o ideal é optar por aqueles que contenham silicone ou óleo de Argan.

Loreal Expert Sealing Repair Lipidium Double Sérum

Cabelo ruim – Loreal Expert Sealing Repair Lipidium Double Sérum

Creme termoativado para selagem de pontas dos cabelos danificados ou quimicamente tratados. Sua mistura perfeita de ativos concentrados proporciona máximo poder de reconstrução. Possui ação termo protetora e pode ser usado antes ou após a escova. Saiba mais...

Lembre-se que qualquer finalizador precisa ser utilizado com cuidado total. Nada de passar em excesso, porque senão, aquilo que deveria se tornar uma solução prática e rápida, se tornará um tormento, e você perderá muito mais tempo. Passe o suficiente para arrumar os fios.

Cabelo ruim que acorda Oleoso em excesso

Acordou em cima da hora, sem tempo nem de pensar em começar a lavar os cabelos? Tudo bem, de vez em quando é perdoado. Mas não sempre, ok? Porque é bem prejudicial inclusive para o couro cabeludo deixar os fios sujos. Além disso, para a beleza é um desastre.

Mas, para disfarçar a oleosidade uma vez ou outra, utilize alguns truques:

  • 1- Shampoo a seco: ajudará a diminuir aquela aparência de cabelo sujo e oleoso. Você não precisará usar água, mas saiba que não é sempre que você pode usar esse truque. É muito importante para a saúde dos seus fios e para a sua beleza, que você lave os cabelos de maneira correta, com xampu e com água.
  • 2- Lavar só a franja: assim como o xampu a seco, lavar só a franja precisa ser uma raridade em um momento de desespero, não crie isso como rotina na sua vida.

Corte Bordado: Como eliminar as pontas duplas dos cabelos?

Cabelo que acorda Armado

Cabelo ruim no dia seguinte, o que fazer?

Não é cortando que se arruma o cabelo que acorda armado!

Passar um pouco de água nos fios, quando acordam armados, é fundamental, mas nada de sair com eles pingando. Se for esse o caso, então nem perca tempo e entre logo no chuveiro. Você quer é arrumar o cabelo, e não lavar de novo. Por isso, passe água para deixar os fios úmidos, e depois aplique um leave-in que seja para o seu tipo de fio. Isso ajudará muito.

Cabelo que acorda Liso em excesso

Algumas mulheres acreditam que ter as madeixas lisas é a solução para qualquer problema, mas não é bem assim, pois até as mulheres que possuem cabelos lisos podem passar por momentos de bad hair day. Utilize uma pomada em pó, que dará o volume ideal que seu cabelo precisa.

Cabelo que acorda Amassado

Assim como as que acordam com ele volumosos demais, o caso das que acordam com ele amassado pode ser solucionado umedecendo os fios, e remodelando-os, além disso, você pode usar o secador, a chapinha e o babyliss. Mas, lembre-se que esses acessórios só podem ser usados com o cabelo SECO. O fato de umedecer os fios só funciona se você for arrumá-los com as mãos. Caso contrário, somente a seco.

Cabelo que acorda com Frizz

Utilize um finalizador que seja especifico para esse problema. Assim você melhorará o aspecto do momento. Mas lembre-se que para solucionar o problema de vez, o ideal é que você faça um tratamento que inclua hidratação intensa e contínua.

Cabelo que acorda Embaraçado

Cabelo ruim no dia seguinte, o que fazer?

Isso ocorre geralmente em cabelos finos e lisos e nos crespos. Nada de passar o pente com a intenção de solucionar o problema. Aposte no finalizador mais cremoso, que possa ajudar em um resultado favorável. Além disso, para desembaraçar, o ideal é uma escova de cerdas naturais.

Cada cabelo precisa de um cuidado específico, e isso deve ser constante em sua vida, pois não adianta nada você achar que todos os dias pode usar essas soluções prática que passamos nesse tutorial. Um cabelo bonito é aquele que é bem cuidado de maneira correta, e que, uma vez ou outra, passa por momentos de mau humor ao acordar. Assim como nós.

Por isso, cuide dos seus fios com carinho todos os dias, e tenha paciência quando você acordar com o cabelo ruim. Se olhar no espelho e o seu cabelo não estiver da maneira que você realmente deseja. Aposte nos pequenos truques que fazem toda a diferença no momento de deixar os fios mais como realmente desejamos.

Pode ser que você acredite que isso nunca irá acontecer com o seu cabelo, justamente porque cuida dele com perfeição, todos os dias. Mas até as mulheres mais belas, pelo menos uma vez ao ano, passam por esse probleminha que tem solução! Não precisamos somente prender as madeixas, precisamos ter em casa as soluções concretas para deixas os fios mais bonitos.

Aposte, tente! Assim você conseguirá resultados esperados. Mas lembre-se de o que funciona mesmo é usar xampus, condicionadores e finalizadores da linha que tenha sido criada para o seu tipo de fio. Além disso, um truque que nunca falha é usar a água do chuveiro em temperatura entre fria e morna. Mantenha os fios sempre limpos, além de ser muito mais higiênico, é muito melhor para a saúde dos seus fios e para a saúde do seu couro cabeludo.

Cabelo ruim no dia seguinte, o que fazer?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Cabelos Coloridos Fantasia - Cuidados
Cabelos que Envelhecem
Compartilhar
Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Postagens recentes

Transport Benefícios, Como Usar, Quantas Calorias Queima

Amores, hoje vou falar pra vocês do transport (elíptico), quais seus benefícios, como usar e quantas calorias queima. Esse é…

21 horas atrás

O Melhor Exercício e Dicas Pré e Pós Treino

Olá miossss amores, tudo bem? Se você é minha leitora sabe que prometi fazer um registro diário do meu treino…

2 dias atrás

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

3 dias atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

5 dias atrás

Tratamento de Cabelo Profissional Barato

Tratamento de Cabelo Profissional Barato Vocês querem conhecer alguns produtinhos mega baratos? Que são profissionais e tem toda aquela concentração…

1 semana atrás

Shampoos Para Cabelos Oleosos: Os Melhores

Cabelo oleoso é um problema, não é mesmo? Só quem sofre com oleosidade sabe como é difícil o dia a…

1 semana atrás