3 Séruns Potentes para Reparar Raiz e Pontas Loiras

3 Séruns Potentes para Reparar Raiz e Pontas Loiras

Pontas Loiras
3 Séruns Potentes para Reparar Raiz e Pontas Loiras

Falamos sempre sobre os problemas do cabelo loiro como o ressecamento. Também sobre o efeito chiclete, e ate a finura que acabamos esquecendo-se do maior deles, as pontas loiras. Mesmo o cabelo não sendo totalmente loiro, mas, tendo mais de 80% das pontas clareadas não tem como dizer que os danos não são piores nessa parte. Porque tanto é que, muitas loiras, acabam com cabelos curtos por não conseguirem repara-las.

E reparar o lugar na onde tem mais agressões químicas, mecânicas e mesmo agressões ambientais parece não haver solução.

O cabelo loiro ou mechado acaba sempre com as pontas espigadas, danificadas e sem vida. Isso fica ainda pior, por conta das superclareadoras ou mesmo descolorações, que mês a mês, vão tirando o viço e até o corpo desse fio. Assim, frágil e desestruturado o cabelo fica com pontas loiras desconexas, com perda de volume e corpo e começa a partir.

Pontas Loiras sempre Quebram?

Se a química da coloração claríssima com altos oxidantes e descoloração for num prazo curto não tem como fugir desse desgaste no fio. E vai acabar com as pontas mais finas que o resto do cabelo em curto espaço de tempo.

Não é à toa reclamarem das pontas quebrando mesmo tratando o cabelo. As ações mecânicas quebram as pontas, as escovações comuns e penteabilidade também acarretam o mesmo problema, e não é pela falta de tratamento, mas pela finura e falta de encorpamento desse fio nas extremidades.

E é por isso que as pontas loiras nunca ficam boas sem modelagem.

Pra driblar esse problema e encorpar, deixar mais forte, também fazer crescer esse cabelo, evitando o corte das pontas que trouxe 3 produtinhos incríveis para as pontas loiras serem recuperadas desde já.

1 – Senscience Classics Renew para Pontas Loiras

Pontas Loiras
3 Séruns Potentes para Reparar raiz e Pontas Loiras

O sérum da Senscience é uma nutrição acelerada para as pontas dos cabelos. Acelerada porque imediatamente que é aplicada mantem o fio mais maleável controlando o frizz e eliminado a estática além de deixa-lo mais suave e sem asperezas. Saiba Mais.

Sua composição com silicones e vitaminas A, E, além de proteínas da Seda garantem o processo de fortalecimento do fio, com resgate do cabelo duro e sem elasticidade normal.

Modo de Uso:

O principal uso de Senscience Classics Renew Shine Sérum é concentrado nas pontas, especialmente porque é indicado a usar no cabelo úmido ou seco, podendo ser reaplicado na dosagem certa.

2 – Wella Elements Sérum para Raiz e Pontas Loiras

Pontas Loiras
3 Séruns Potentes para Reparar Raiz e Pontas Loiras

Pra quem faz não gosta de corantes e parabenos o sérum da Wella é o mais indicado. Pode cuidar de todos os tipos de cabelo tendo sua real efetividade nos fios secos, sem volume, com danos e coloridos. Saiba Mais.

Sua ação é diretamente nas áreas mais ressecadas, nas pontas, garante a reparação com perfume da Amazônia, isso porque contêm extratos naturais e orgânicos que propicia além de maciez nutrição imediata.

O melhor nesse sérum potente para as pontas loiras é que garante durabilidade nas proteínas da fibra capilar, além de desembaraço e mais volume para pontas minguadas. Ainda contando os benefícios esse sérum é super leve, não pesa, revitaliza os fios e conserva a estrutura interna do cabelo.

Modo de Uso:

O sérum Wella Elements pode ser utilizado amplamente no cabelo. Esse sérum pode ser utilizado da raiz as pontas. E também não tem sulfato, o que garante a massagem com ele no couro cabeludo um grande aliado para o crescimento de fios mais fortes.

3- Loreal Serioxyl Denser para Crescimento desde a Raiz às pontas Loiras

Pontas Loiras
3 Séruns Potentes para Reparar Raiz e Pontas Loiras

O Loreal Serioxyl Denser é específico para cabelos que já perderam a vitalidade nas pontas e também seu encorpamento. Destinado exatamente para doar mais densidade para fios frágeis e muito finos. Imediatamente garante pontas loiras encorpadas, preenchidas e até mais volumosas. Também pode ser usado em qualquer outro tipo e cor de cabelo que esteja com o mesmo problema. Saiba Mais.

Fabricante garante três meses de uso continuado para regularidade e restabelecimento da densidade no fio.

Parte de seu sucesso é por conta da tecnologia, exclusivas Glucoboost, que é composto de ativos espessantes e que “acordam” os folículos adormecidos, encurtando a fase de dormência encorpando os cabelos imediatamente.

Os ativos Stemoxydine, Neohesperidina e Glucoboost juntos concentram na melhora do crescimento, fortalecimento, ação ati-oxidante e devolve volume aos fios.

Os benefícios com Loreal Serioxyl Denser Hair vão desde a raiz no seu crescimento até as pontas e seu encorpamento. São cabelos rejuvenescidos totalmente e mais maleáveis e com crescimento visível.

Modo de uso:

O sérum da Loreal deve ser aplicado no cabelo limpo e seco, todas as noites durante três meses. A dosagem é de 4 a 8 pipetas diretamente no couro cabeludo, sendo massageado e espalhado por todo o cabelo.

Atenção – A única recomendação é não utilizar este produto no mesmo dia da coloração.

3 Séruns Potentes para Reparar Raiz e Pontas Loiras
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.