Categories: Cabelos

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

Reconstrução Capilar Caseira

A beleza, os cuidados com o corpo, com a aparecia física e principalmente com o cabelo, é uma prioridade pra todas nós mulheres que desejamos estar com o visual sempre pra cima. Vocês concordam comigo? Em muitos casos, para realizar o sonho de ter madeixas lindas é preciso fazer reconstrução capilar caseira e abdicar de muitas loucuras ao usar produtos que geralmente são caros e os resultados nem sempre correspondem ao que realmente gostariam de alcançar.

Usar produtos naturais é uma excelente escolha para deixar as madeixas lindas e saudáveis!

Hoje em dia encontramos com muita facilidade produtos naturais que trazem muitos benefícios para a nossa saúde, pele, corpo, cabelo, enfim para a nossa beleza. Entre eles, hoje vamos ressaltar o vinagre de maçã, que é um dos ingredientes da nossa receitinha da máscara de reconstrução capilar caseira. Sabem porque ele foi escolhido? Simplesmente pelos inúmeros benefícios que é capaz de entregar ao cabelo. Possui em sua composição vitaminas, sais minerais, enzimas, aminoácidos. E o melhor é que quando usado corretamente, deixa uma aparência surpreendente, desde a primeira lavagem!

Usar o vinagre de maçã no cabelo, recupera os fios danificados, hidrata, promove o brilho intenso!

Sim! O vinagre de maçã é um produto natural e só entrega benefícios para o nosso cabelo. Ele contém propriedades capazes de hidratar e ativar a luminosidade natural dos fios. Fecha a cutícula capilar, gerando brilho intenso ao cabelo.

Se você tem problemas no couro cabeludo como seborreia, caspas, ressecamento, ou os fios danificados por processos químicos, o vinagre de maçã auxilia no tratamento. Também estimula o couro cabeludo a trabalhar para o crescimento de novos fios. São inúmeros os benefícios. Esses são alguns deles.

A argila branca também faz milagres no seu cabelo!

Sabe aqueles fios danificados, o ressecamento ocasionado, principalmente por causa dos processos químicos, descolorações, clareamentos, ou mesmo os danos causados pelos processo naturais, como poluição, vento, sol? Eles podem ser amenizados com uma máscara de reconstrução capilar caseira à base de argila branca. Talvez você não saiba, mas a argila branca contém uma grande quantidade de aminoácidos, proteínas e minerais que restaura a estrutura dos fios, proporcionando brilho, suavidade e uma aparência saudável ao nosso cabelo.

Como preparar e aplicar a máscara de reconstrução capilar caseira

• 1- Despeje em um recipiente plástico, uma colher (sopa) bem cheia, de argila branca e uma colher (sopa) de vinagre de maçã. Acrescente um pouco de qualquer máscara de tratamento.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

• 2- Misture com uma colher de plástico até formar uma pasta uniforme.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

• 3- Antes de você aplicar a máscara, deve lavar o cabelo com shampoo adequado ao seu tipo de cabelo. Nessa etapa não precisa usar o condicionador.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

• 4- A seguir, usando um pincel macio, ou se preferir, com a ponta dos dedos, aplique a máscara nas mechas. Massageie bem para que os ingredientes possam ser absorvidos pelos fios.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

• 5- Enrole o seu cabelo, prenda-o, coloque um filme plástico e por cima uma toalha. Essa etapa é necessária para que possa aquecer e otimizar o efeito dos ingredientes contidos na máscara de Reconstrução Capilar Caseira.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

• 6- Aguarde 40 minutos enxague bem. Agora sim, a seguir você vai aplicar o condicionador de sua preferência.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo

Dicas especiais para você usar o vinagre de maçã!

Para você obter excelentes resultados dia após dia, no tratamento do seu cabelo, experimente usar o vinagre de maçã uma vez por semana ou a cada dez dias.

Sempre que você fizer algum procedimento químico que possa agredir os fios, faça o tratamento ou reconstrução capilar caseira usando o vinagre de maçã. O resultado vai surpreender!

Fique atenta para não exagerar. Como qualquer produto, todo excesso é prejudicial. O vinagre contém álcool na sua composição química, então usar diariamente não é a melhor escolha. Você pode causar o efeito contrário.

Simples assim! Madeixas lindas, bem tratadas, com brilho, aparência saudável e por um custo bem acessível a qualquer bolso!

O vinagre de maçã possui uma série de benefícios para a saúde. O vinagre de maçã é um potente anti-inflamatório natural que Rico em vitamina E, é antidepressivo e um poderoso antioxidante.

Reconstrução Capilar Caseira Vídeo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Hidratação com Leite de Coco e Limão
Óleo de Rícino Para Crescer Os Cabelos

Nanda Chaves

É vlogueira e blogueira, apaixonada por assuntos capilares, sobretudo cuidados com os cabelos cacheados.

Postagens recentes

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

2 dias atrás

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

2 dias atrás

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

2 dias atrás

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

3 dias atrás

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

3 dias atrás

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

3 dias atrás