Após dar à luz, Karina Bacchi perde 16kg

De volta à rotina, Karina Bacchi vai retomando a boa forma exibida antes da gravidez. Dois meses após parto, Karina Bacchi conta ter perdido 16 quilos. Karina, nesta última terça-feira (3) postou uma foto em seu instagram mostrando a evolução de seu emagrecimento e impressionou seus fãs. Na legenda ela escreveu: “Quase 2 meses pós-parto… foram 20 kg somados e agora já são quase 16 subtraídos… por aqui só agora me sinto mais a vontade pra colocar um top e não me cobro”, escreveu na legenda.

Prestes a completar 41 anos, quase 2 meses pós-parto… foram 20 kg somados e agora já são quase 16 subtraídos… por aqui só agora me sinto mais a vontade pra colocar um top e não me cobro , aliás minha dedicação desde o nascimento do meu filho tem sido integral a ele. Amamentação a cada 2:30 agora e muitos mimos direcionados ao meu pequenino … Agora que cheguei em casa, me sinto com um pouco mais de energia e com vontade de praticar atividade física . A cesariana já está mais cicatrizada e meu desgaste físico um pouco menor tb… Enrico SEMPRE será minha prioridade, meu presente, razão dos meus cuidados. Fazer atividade física me deixa mais enérgica, mais feliz tb então a partir de agora quero e vou tentar conciliar tudo. Tudo no seu tempo…sinto que ainda há resquícios dos musculinhos que construí nos ultimos anos e eles estão sentindo falta de um estímulo… a pele quer ganhar mais tônus e minha vibração mais energia , minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis ainda estão bem guardados… mas vamos em frente ! simbóra tentar . Quem vai junto ? ???? estão todos convidados! Enquanto isso vou armazenar um leitinho pro Enrico , para poder treinar amanha… bjkas e até breve ! Ps: foto sem retoque ?✌?

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

E ainda passou algumas dicas para seus fãs: “As meninas me perguntam qual a minha dieta. A dieta da amamentação está sendo a mais eficaz. É claro que estou procurando me alimentar de forma saudável. Agora que estou em casa, fica bem mais fácil, para passar bons nutrientes para o Enrico, já que ele mama e muito”.

Em minha nova rotina de mãe tb separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu , sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação . Acima de tudo , minha @upcintas tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas ( dos 20 kgs que ganhei já se foram 10… ) tudo em seu tempo natural. Não sei vcs ( mamys) mas nesse período pós-parto quando fico sem cinta ainda me dá uma certa sensação de "vazio" por falta do baby e da barriga gestante que me acompanhou nesses 9 meses… A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem . Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamenta-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar tb faz bem pra auto estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar ! Então vamos que vamos super mamys ! #karinabacchi #karinaindica

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Em outra postagem, Karina comemorou o fato de poder voltar a rotina de malhação. Na postagem seu seu Instagram escreveu: “Quem me acompanha sabe que o parto dele foi cesárea, então tive que ter alguns cuidados a mais pós-gestação. Não estava liberada para fazer exercícios, mas agora eu posso. Porém, apesar de poder, não tenho todo esse tempo que tinha antes”, disse.

Que mamãe mais linda, não é?

Após dar à luz, Karina Bacchi perde 16kg
5 (100%) 3 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.