Brigando com a balança? Emagreça alimentando-se bem!

VER + DICAS

Brigando com a balança? Emagreça alimentando-se bem!

balança

Brigando com a balança? Emagreça alimentando-se bem!

Você está pensando em fazer dieta para perder peso? Esta brigando com a balança ultimamente? Mas cuidado, resultados milagrosos não acontecem, principalmente do dia para noite. Diversos fatores estão envolvidos quando a questão é perder peso. Pode até ser um grande desafio. Porém, nada impossível de ser alcançado.

O melhor é que você pode, sim, emagrecer e ficar em forma, alimentando-se muito bem! Essa preocupação com a quantidade que deve ser colocada no prato, você pode deixar de lado! Existem vários alimentos que podem ser consumidos em uma quantidade satisfatória e mesmo assim emagrecer. O segredo está em ingerir alimentos de baixa densidade calórica, se você quer um emagrecimento saudável e sem sofrimentos!

Os vegetais, estes são amigos do seu corpo!

Acredite, os vegetais, além de serem alimentos com baixa calorias, alguns deles podem queimar gorduras! Você sabia disso? Eles ajudam você a emagrecer! Só ver isso na balança depois! Confira a lista desses alimentos de baixa calorias. Você irá notar que os vegetais e as ervas ocupam os primeiros lugares. Além de serem os primeiros da lista, eles ainda fornecem muitos nutrientes para o seu organismo.

Uma salada bem variada e saborosa!

Os benefícios são inúmeros, e o melhor, esses alimentos não contribuem apenas para queimar o excesso de gordura e ver isso na balança, eles também prolongam a juventude e a saúde.

O brócolis, repolho, cenoura, chicória, espinafre, pepino, rabanete, berinjela, alface, rabanete, couve, aspargos, cenoura, beterraba, pimentão, pimenta, estão entre os vegetais com baixa calorias, mais acessíveis e populares.

Os legumes e as frutas são ricos em fibras e ajudam emagrecer!

As frutas e os legumes, segundo os nutricionistas, melhoram a digestão e a absorção de nutrientes pelo organismo. São considerados uma rica fonte de fibras. Eles também dão uma sensação de saciedade e ajudam a regular o metabolismo. São excelentes aliados para você que deseja emagrecer.

Nesta lista destacamos alguns legumes com baixa calorias. Aqueles que tem menos do que 100 cal por 100g. Confira!

Cenoura, beterraba, abóbora são alimentos nutritivos e ajudam a emagrecer

  • Esta é rica em ferro, cálcio, magnésio e potássio. Contém caroteno, vitamina A, C, D, E, W. Ocupa o primeiro lugar, não apenas para a perda de peso, mas também porque traz inúmeros benefícios para a nossa saúde;
  • A beterraba é um dos vegetais de mais baixa calorias! Contém iodo. Regula o metabolismo, é útil em doenças do fígado e também para a obesidade. O suco da beterraba melhora o peristaltismo e normaliza o processo metabólico. Ela é útil para pacientes com arteriosclerose;
  • A abóbora é um excelente alimento para ser consumida pelas pessoas que querem perder peso. É rica em carboidratos e fibras. Possui vitamina T que ajuda a desacelerar o processo da obesidade. A abóbora também ajuda a diminuir o nível de colesterol no sangue, a livrar da insônia e da irritação;
  • A abobrinha é benéfica não apenas para a digestão, mas também para a pele. É rica em manganês. Nela também são encontradas as vitaminas B1, B2 e C, potássio, cálcio, fósforo e magnésio. Esse vegetal pode ser consumido por pessoas com, hipertensão arterial, arteriosclerose, pois auxilia no tratamento.

A berinjela e o aipo não ficam para trás na corrida contra a balança

  • A berinjela é um vegetal muito popular e fornece, em média, 30 calorias para uma porção de 100 gramas. Contem fibras, minerais, vitaminas e baixo nível de carboidratos;
  • O aipo é uma fonte de grande quantidade de cálcio, sódio, fósforo, ferro, magnésio e potássio. É rico em flavonoides, minerais e vitaminas. Possui propriedades diuréticas que ajudam a eliminar as toxinas acumuladas no organismo, combater o inchaço e emagrecer.

Até o tomate é coadjuvante do emagrecimento

  • O tomate, muito comum nas saladas de todas as casas, é rico em vitaminas A, B, C e sais minerais. Na sua composição está presente o licopeno, antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Também protege contra a arteriosclerose.
  • As leguminosas contém uma grande quantidade de minerais e proteínas, também vitaminas do complexo B. Reduz o açúcar no sangue e o colesterol. A quantidade de calorias para as leguminosas variam entre 320 a 395 para cada 100 gramas.

Você quer perder peso, então pense num emagrecimento realmente saudável, definitivo, a longo prazo, como estilo de vida. Você não precisa mais ficar sem alimentar-se para entrar em forma.

Lembre-se que a orientação de um nutricionista é sempre a melhor opção.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO