Moda Biquíni 2017

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Moda Biquíni 2017

Se em 2016, o que se viam nos biquínis eram cores e estampas diferentes, chamativas e ousadas, o público pode se acostumar, porque neste ano, os coloridos permanecem em alta quando o assunto é moda biquíni 2017. Entre as opções mais vistas estão quadriculados, formas geométricas das mais variadas misturas e tribais em meio a um infinito de cores.

Moda biquíni 2017 – Cortininha ou tomara que caia: qual é a bola da vez?

O biquíni cortininha é a bola da vez em 2017. Isso porque, com este modelo é possível organizar diversas combinações de cores e tecidos. O estilo cortininha ajuda a disfarçar os seis pequenos e a deixar quem tem mais, com eles firmes e no lugar.

Cortininha é considerado o modelo de biquíni mais tradicional do país, sendo que, um dos motivos de sua alta procura se encontra no fato de que, é possível com esse biquíni, utilizar qualquer parte de baixo, sem que a combinação fique fora do que se espera.

O tomara que caia até vai ser visto pelas praias em 2017, mas sempre acompanhado de um quimono ou uma saída de praia, uma vez que o seu forte foi em anos anteriores.

Moda Biquíni 2017 – Maiô e shorts: esta combinação está valendo?

Não há no verão quem não goste ou já tenha usado shorts em cima do maiô. Isso porque, é muito mais fácil ir para a praia com os shorts e apenas tirá-los lá para então, aproveitar a areia, o sol e o mar. Mas, em 2017, essa combinação não está tão em alta quanto já esteve, uma vez que para este ano, as opções são muito mais voltadas para o chique, o moderno.

Dessa forma, apesar dessa combinação não ser considerada necessariamente fora de moda, se possível deve ser evitada e substituída pelas saídas de praia e quimonos, que estão em alta. Os shorts podem ser utilizados com outras combinações, como com blusinhas, para os fins de tarde no litoral.

Moda Biquíni 2017 – Asa delta tá voltando em 2017?

Também conhecido como cava alta, o asa delta surgiu nos anos oitenta, com a ideia de que, tanto os maiôs, como os biquínis, estivessem o mais erguido possível, na famosa expressão conhecida como cintura alta. Mostrar o maior percentual possível das pernas é o objetivo desta tendência, que promete ser a febre em biquíni 2017.

Moda Biquíni 2017 – Franjas e argolas pode no biquíni?

2017 promete ser um ano do biquíni personalizado, onde tudo será possível, ainda mais quando envolver peças artesanais, feitas de crochê e tricô, por exemplo. Portanto, as franjas e argolas serão muito bem-vindas se estiverem inseridas como parte destas composições.

É importante, porém, que se lembrem de que as duas misturadas podem trazer um aspecto não tão positivo para seu biquíni 2017, uma vez que, podem acabar causando exagero quando observadas visualmente.

Nos biquínis tomara que caia que não estão mais tão em alta assim, as argolas podem continuar aparecendo.

Moda Biquíni 2017 – Vale estampas diferentes?

As estampas diferentes não só podem como devem aparecer nas opções quando o assunto é escolher o biquíni 2017. Isso porque, não existe opção que terá mais sucesso do que essa. Se as estampas forem diferentes e ainda aliadas ao biquíni ideal segundo as dicas trazidas anteriormente, as chances de não se adquirir o biquíni do sucesso são muito pequenas.

Moda Biquíni 2017 – Quais as cores da estação?

 

Apesar das opções de cores e estampas chamativas e vivas, em 2017, os biquínis prometem trazer cores um pouco mais voltadas aos tons da terra, entre o marrom escuro e o castanho claro. Isso tudo objetivando que os biquínis lembrem opções ligadas à natureza, além, é claro, de passarem uma ideia de um corpo bonito e da cor do pecado, devido aos tons das cores.

Moda Biquíni 2017 – Acessórios válidos

A moda verão 2017 está chegando para mostrar que ousar pode ser a melhor escolha de quem pretende se encaixar no que será proposto. Além das cores sem necessariamente estabelecimentos de combinações concretas, será possível inovar quando o assunto é acessório.

As saídas de praia, por exemplo, prometem remeter a um visual mais sofisticado, sendo longas e elaboradas através de materiais refinados, como a seda, por exemplo. E ainda, para completar o figuro praiano, o quimono promete continuar em alta, assim como já se encontra não necessariamente em ambientes litorâneos.

Moda Biquíni 2017- Melhores marcas de biquínis

Existem diversas marcas conhecidas como as melhores como o assunto é biquíni 2017, mas, como não é possível falar de todas, foram selecionadas apenas algumas delas.

MOVIMENTO: a fama da empresa no Brasil está no fato de a marca ser encontrada em todos os lugares do país. Sua moda praia vai desde estilos básicos, até um pouco mais elaborados. O maior benefício da marca é a sua qualidade acima das expectativas pelo preço baixo pago pelos biquínis dela.

ROSA CHÁ: considerada uma das mais procuradas devido ao seu reconhecimento não apenas nacional, como internacional, a marca Rosa Chá traz um milhão de opções de misturas de cores, sempre muito alegres e marcantes. Porém, devido à sua fama, ela não é uma loja que vende barato.

CORPO SEGURO: nas lojas é possível não apenas encontrar biquínis, como também maiôs, saídas de praia e tudo que se imagina para o verão 2017. O foco da loja se encontra no tomara que caia não trabalhando com determinados estilos diferentes disso. Se o seu objetivo for comprar um fio dental, por exemplo, você estará no lugar errado.

CIA MARÍTIMA: esta é mais uma das marcas que tem destaque em desfiles brasileiros e fora daqui. Isso porque, ela possibilita que seus produtos sejam comercializados não apenas em grandes grifes, como também em pequenas empresas, não tão renomadas assim. Mas, vale lembrar que, os biquínis são fabricados com o foco no público jovem e justamente por isso, nem sempre é possível encontrar modelagens maiores.

MOCHA: todos os produtos da Mocha são voltados à estampas com a cara do Brasil: estampas coloridas, cheias de vida, lembrando inclusive, o clima brasileiro.

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO