Eu só quero Chocolate!

Seja na TPM, nas horas de solidão, de felicidade, ele será sempre eleito o melhor amigo das mulheres.

Melhor amigo das Mulheres – Chocolate

Apaixonadas eternas por essa delícia da vida, as mulheres andam sempre perto do chocolate. Teorias já foram levantadas em cima do assunto, do por quê as mulheres são apaixonadas por chocolate.

Estudos já foram feitos sobre o esse doce dos deuses. Dos quais a maioria chega à conclusão de que o amor entre as mulheres e chocolate é inexplicável, eterno.

Quando comprar ?

Buscamos essa delícia quando precisamos enfrentar algum momento de estresse, de tristeza. Quantas já devoraram uma barra inteira na temida TPM? E na felicidade, então? Está ali tão claro, de que comer uma barrinha, na alegria e na tristeza, é um dos desejos de todas as mulheres.

Na gravidez, comemos sem medo, porque acreditamos que temos que comer o que gostaríamos para que nosso bebê não nasça com a cara do que desejamos. Mito, mas usado como desculpa para apreciar uma barrinha aqui, outra ali durante esse período.

É tanta conversa em torno do doce, que até livros foram feitos relacionados com isso.

Alguns dando dicas de dietas que podem incluir o parceiro chocolate, outros dando ideias de receitas que levem chocolate. O caso é a mulherada tem esse doce como parte essencial de sua vida, em muitos momentos.

Clube das Chocólatras

“Algumas mulheres são viciadas em compras; outras em champanhe. Já umas curtem bons livros; outras estão sempre nas melhores boates.

Delicioso Pudim Gourmet de Chocolate

Lucy Lombard, porém, só não consegue viver sem uma coisa: CHOCOLATE. Delicioso, cremoso, docinho, tudo de bom! Insubstituível, não há nada que ele não cure, desde coração partido a dor de cabeça. E nossa amiga não está só; compartilha a sua paixão por essa iguaria com outras três viciadas, Autumn, Nadia, Chantal. Juntas, elas forma um grupo seleto, denominado Clube das Chocólatras”, a descrição é de Carole Matthews em seu livro: O clube das Chocólatras.

Um livro suave, intenso, cheio de histórias de mulheres sobre a vida real, sobre o universo feminino, suas dúvidas, teorias, medos. Envolvidas por amizade e por gostarem de chocolate, essas amigas descrevem quem são as mulheres do hoje. De uma forma muito simples, e termos para qualquer uma ler e entender Carole, desvenda o nosso universo.

Ele pode ser o parceiro para muitas mulheres, e nesse caso, um livro que fale desse universo é ainda mais delirante. Descrições de bombons, de sobremesas, e de tudo que inclui essa delícia dos deuses são encontrados nesse livro. Além de várias histórias, que ao ler você irá se identificar muito.

Um universo cheio de mulheres e chocolates, páginas, que podem ser devoradas, pois em meio às histórias, contadas pelas personagens, sempre da tempo de comer um pedacinho de chocolate para acompanhar.

Além desse livro, ainda podemos encontrar A dieta das chocólatras, da mesma autora e que é continuação desse. Delire, aproveite, intrigue-se, se entregue, para essas duas delicias juntas nas mesmas páginas. Trazendo ao nosso cérebro vários motivos para continuar lendo. Tudo que toda mulher gosta, em um só livro. Para todas as idades, sem restrição. Pois trata de assuntos que todas nós passamos em algum momento de nossa vida.

Saiba Mais