Playlist perfeita para malhar

VER + DICAS

Playlist perfeita para malhar

A música tem diversos benefícios, ela acalma, estimula a memória, além de entreter a quem ouve, ela pode, inclusive, ajudar a aliviar as dores. Por isso se você não tem o hábito de colocar uma musiquinha de vez em quando, está perdendo a chance de se divertir e se desestressar. A musicoterapia é uma prova disso, pois se ela funciona como uma forma de tratamento médico, só tem benefícios que envolvem essa arte e com isso você deve criar uma playlist perfeita para malhar.

Quem não gosta de ouvir uma música boa quando está fazendo atividade física? Em grande parte, os exercícios físicos ajudam a criar um ambiente mais favorável para que a pessoa gaste energia. Por isso é muito válido selecionar uma playlist perfeita para malhar, algumas músicas que podem ser um incentivo a mais na hora de queimar as calorias.

O bacana de poder montar sua própria playlist perfeita para malhar é que dá para acrescentar sucessos antigos, atuais, nacionais e internacionais. Em qualquer década você vai encontrar uma música bacana para inspirar seu treino. Por isso vale fazer uma pesquisa para saber que tipo de som pode ser o mais indicado na hora da sua malhação. Vale buscar por referências nos estilos que você já gosta.

Cada pessoa tem um ritmo preferido e dentro de casa ritmo existem músicas mais lentas e mais agitadas. Ou seja, não importa se você gosta de samba, rock, pop ou sertanejo, o fato é que existem músicas perfeitas para a sua atividade física dentro do que você já curte. Já que malhar pode ser uma tarefa difícil, nada melhor que deixar tudo mais leve com música.

Outra coisa boa das músicas animadas é que elas podem ser ouvidas antes mesmo de sair de casa para já ir entrando no ritmo. Por isso se você acordou com preguiça de malhar vale já ir fazendo um aquecimento com algumas músicas para já ir criando um ambiente favorável e super animado para um novo dia de treino.

Você pode ter um artista favorito com músicas que te animem, mas também é importante ouvir outras coisas para montar uma playlist perfeita para malhar bem animada. Se você não tem noção de que música colocar para tocar, vamos dar algumas sugestões de playlists que vão animar seu momento fitness.

Bang Bang (Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj)

Essa é uma música que fez e ainda faz muito sucesso no mundo pop, mas como a cada dia aparecem novos sucessos acabamos nos esquecendo dela. Ela é cantada por três mulheres poderosas além de ter uma batida muito legal para inspirar e dar mais ritmo na hora de correr, caminhar e pegar pesado na musculação.

Essa Mina é Louca (Anitta)

Uma das músicas nacionais mais recentes é Essa Mina é Louca, da cantora Anitta. A música tem um ritmo super dançante e deixa qualquer ambiente mais animado. Esse ritmo também é o ideal para quem malha na academia, corre na rua ou até mesmo faz uma caminhada todos os dias. Para quem gosta de se inspirar com músicas mais ritmadas, essa é uma boa opção.

Boss (Fifth Harmony)

Boss do grupo Fifth Harmony é uma boa opção para quem curte ritmos mais sensuais, o grupo tem diversas músicas dançantes e essa é uma bem interessante para a academia. Além de inspirar pelo som, as meninas do Fifth Harmony são super divertidas e quando nos lembramos disso a vontade de dançar é ainda maior. Se você ainda não prestou atenção nesse som, é hora de começar a ouvir e colocar na playlist da academia.

Metralhadora (Vingadora)

Essa música tem se tornado uma das favoritas dos profissionais da educação física. Ela tem um ritmo muito forte e é ideal para quem gosta de pegar pesado na malhação. Além disso, ela promete ser a música hit do Carnaval, e o que toca no Carnaval com certeza é sucesso nas academias. Se você encara a malhação como uma diversão, essa é a música perfeita para você.

Sorry (Justin Bieber)

Essa música tem um ritmo bem diferente do que estamos acostumados a ver Justin Bieber cantar. Ela tem uma pegada latina e um som bem dançante que faz todo mundo se mexer. Por isso, vale a pena colocar Sorry na sua playlist perfeita para malhar e queimar todas as calorias com muito estilo e muito ritmo. A música também tem sido uma boa pedida para quem curte dança, já que as coreografias do clipe são inspiradoras e fazem todo mundo querer fazer igual.

Hoje (Ludmilla)

Essa é outra daquelas músicas que quando tocam não deixam ninguém parado. Pela batida, o ritmo e a letra o clima fica super favorável para uma malhação de qualidade. Além disso, a letra é provocante e anima ainda mais quem está fazendo sua atividade física a manter o foco. Se o momento é de baixo astral, preguiça de sair de casa para malhar, vale colocar a música até antes para dar uma animada e se inspirar.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO