Trança Escama de peixe!

A trança do momento!

As tranças voltaram a fazer a cabeça das mulheres quando a Marcela Temer, esposa do vice-presidente, se apresentou na posse da presidente Dilma usando uma sofisticada e delicada trança, a partir dai, essa moda voltou forte, e hoje o modelo espinha de peixe se destaca.

Essa versão do penteado tem mechas bem finas e apertadas, dando um aspecto de espinha de peixe mesmo, o resultado é muito interessante. Essa trança escama de peixes, efetivamente esta fazendo a cabeça das mulheres modernas e antenadas.

Assim como o cabelo preso e o coque, as tranças combinam com qualquer estação. As tranças proporcionam um visual descontraído e muito feminino.

As tranças podem ser mais certinhas ou desarrumadas, independente da ocasião, fica linda no dia-a-dia, para sair a noite, passear nos finais de semana, é só usar a criatividade com as inúmeras opções. Mas o estilo que tem agradado mesmo é a escama de peixe, fica um penteado delicado e passa uma aparência mais romântica.

A trança escama de peixe quando é feita na lateral deixa um aspecto mais informal, mas pode se transformar em um penteado mais sofisticado se for feita na mesma forma da trança embutida, puxando mais para trás.

Não é fácil fazê-la sozinha, o ideal é pedir a ajudinha de alguém, pois requer um pouco mais de cuidado na hora trançar, contrário da trança tradicional que conseguimos fazer de olhos fechados, mas apesar do trabalho ser maior, o resultado vale a pena, fica lindo o penteado, dando mais opções para as mulheres saírem do básico e tradicional, esta opção de trança nos traz mais ideias na hora da produção, e assim saímos do convencional para o moderno.

Essa trança consegue ser chique e despojada ao mesmo tempo!!

– Diferente da trança convencional da qual estamos acostumadas, na trança espinha de peixe não se divide o cabelo em três grandes partes, mas sim em duas. Penteie bem o seu cabelo e faça a divisão.

– Em seguida você separará uma mecha menorzinha de cada lado. Vai ficar assim: pra um lado uma mecha grande e uma pequena e do outro a mesma coisa (quanto menor o fio que você separar mais detalhado e demorado será para fazer a trança, tente equilibrar o tamanho das mechas, muito fininha fica dificil de demorado pra fazer, e muito grossa fica feio).

– Agora com essa mecha pequena separada passe ela para o outro lado, fazendo logo depois, a mesma coisa com a outra mecha e vá repetindo o processo trançando as mechas ao longo da trança até prender tudo ou onde quiser.

Espero que tenham gostado!

Este é um guest-post da Jornalista Keila Vettorazzo. Quer mais dicas? Escreva para Keila e-mail: keila_moda@ig.com.br

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Faça seu comentário aqui

Gostou? Amou? Odiou? Comente! Queremos seu comentário.

2 respostas para “Trança Escama de peixe!”

  1. Carla disse:

    Lindaaaa essa trança!!! Tem que o dom de fazer hahaha
    Acho que fica mais bonito ainda em loiras,destaca mais a trança!!!

  2. Vanessa Machado disse:

    Lindo demais, e quando temos uma festa, pensamos tanto numa super produção e esquecemos das tranças, super dica hein! bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.