Zap Morte e Vida Máscara Resenha

Zap Morte e Vida Máscara de Hidratação Profunda Resenha: Dê vida nova aos seus cabelos!


Zap Morte e Vida Máscara de Hidratação Profunda Resenha.


arrow

Por aqui nós adoramos novidade e sabemos que vocês também ficam super animadas quando fazemos resenha de um produto novo que chega às prateleiras, Zap Morte e Vida Máscara. O post está bem completinho, com direito a resenha, dicas, desconto especial e, de quebra, vai sair daqui sabendo tudo sobre hidratação capilar!

Zap Morte e Vida Máscara

Zap Morte e Vida Máscara de Hidratação Profunda

Hoje vim apresentar para você uma máscara de hidratação profunda, a Zap Morte e Vida máscara, recém-lançada no mercado nacional pela Zap Cosméticos, uma marca genuinamente brasileira que conta com 20 anos de experiência neste ramo.


O que é?


arrow

O nome é bem sugestivo né? Faz jus à proposta, a vitalidade e o brilho retornam aos cabelos desde o primeiro uso da ZAP Morte e Vida Máscara de Hidratação Profunda, que promove a vida de seu cabelo e a morte de todas as agressões que ressecam e tiram a vida dos fios. A máscara promete dar vida nova aos cabelos que estavam morrendo por falta de cuidados especiais.

Ela foi desenvolvida especialmente para resgatar a vitalidade dos cabelos que sofrem agressões diárias ou passaram por processos químicos. É uma máscara de hidratação profunda elaborada para quem tem fios quebrados, danificados, ressecados e muito frágeis. Quem está à procura de uma máscara para fazer parte da sua rotina de cuidados cabelísticos, é esta!!

Zap Morte e Vida Mascara de hidratação

Zap Morte e Vida Mascara

A ZAP Morte e Vida máscara de hidratação profunda pode ser utilizada toda semana. Os cabelos desnutridos e fracos são totalmente restaurados com essa hidratação profunda, que promete deixar os fios mais macios por meio de reposição de nutrientes e vitaminas que faltam nos cabelos.


Pra quem sempre ouve falar, mas não sabe a fundo o que é hidratação, preparei uma parte especial explicando tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

Mas antes de tudo, é bom esclarecer, já que é uma dúvida frequente que gera confusão na cabeça de uma parte de vocês. A hidratação capilar serve para repor a umidade natural dos fios. Todo cabelo necessita de hidratação. E não tem problema fazer toda semana porque água nunca é demais. Mas água? Sim, a hidratação repõe, água e lipídios, necessários para o fio continuar resistente, maleável e brilhante.

Zap Morte e Vida Máscara

Zap Morte e Vida Máscara

A hidratação é um passo básico que todo cabelo precisa ou vai precisar em menor ou maior grau. Mais a frente te conto como identificar se o seu cabelo está precisando deste tratamento. Não importa se ele é oleoso, misto, normal ou seco. Se tem química, é loiro, castanho ou ruivo. Este tratamento independe do tipo do seu fio, sua função é repor água para que a umidade fique retida no interior da fibra capilar, assim o cabelo fica bem mais saudável.


Mesmo você que nunca tenha feito química e seu cabelo é totalmente virgem, lindo, leve e solto, você é dessas sortudas que só lava o cabelo e segue a vida, fique sabendo que é um grande erro achar que não precisa hidratar. Isso porque seus fios também estão suscetíveis aos do dia a dia, como por exemplo: sol, vento, poluição, mudanças climáticas e dependendo da sua rotina, o cloro e água do mar que também afetam negativamente o seu cabelo.

Quem já tem química no cabelo, assim como eu, o negócio se torna ainda mais essencial. Com certeza seus fios dão indícios de danos, ressecamento e porosidade. No caso das químicas que utilizam o formol, o cabelo tem uma dificuldade grande de conseguir reter a hidratação. Por mais que a escova progressiva dê aquela falsa sensação de fios lisos, brilhosos e bem cuidados, lá dentro só Deus sabe como está. Caprichar na hidratação e demais tratamentos é uma forma de tentar compensar os danos das químicas e fazer com que seu cabelo se recupere mais rápido.

E pra finalizar esse guia rápido, eu considero que o maior erro é pensar que tudo se resolve apenas com hidratação ou que todos os tratamentos que se propõem em recuperar o cabelo são iguais. Digo isso por experiência própria, converso com mulheres que sempre me perguntam porque o cabelo delas está assim se ela sempre faz hidratação? Minha resposta é sempre a mesma, os tratamentos vão além da hidratação…

Zap Morte e Vida Máscara

Zap Morte e Vida Máscara

Eles são bem diferentes e cada um serve para um fim específico. Se você não os conhece, apresento aqui: hidratação, nutrição e reconstrução. Cada um deles age de uma forma e servem para um problema característico. É claro que existem inúmeros outros tratamentos capilares, mas basicamente todos eles são provenientes de um dos três que citei acima.

Então para acabar com a complicação e você conseguir distinguir quando o seu cabelo está precisando daquela hidratação, se faça essas perguntinhas simples:

  • Meu cabelo está arrepiado?
  • Sem Brilho?
  • Armado?

Se você disse sim a essas perguntas é sinal de que seus fios estão precisando do tratamento.


Sintomas de um cabelo desidratado


arrow
    1. Fios ressecados;
    2. Opacos
    3. Porosos com aspecto de palha
    4. Textura grossa e porosa
    5. Com pouca flexibilidade

Qual diferença entre Hidratação e Hidratação profunda?


arrow

A hidratação profunda é muito mais eficiente que a comum.

Além de água, oferece outros nutrientes adicionais em relação aos outros tipos de hidratação. A Zap Morte e Vida Máscara vai além de uma hidratação tradicional, age de forma profunda deixando seu cabelo bem tratado e muito mais bonito.


Composição


Quer saber porque essa é uma máscara de hidratação especial? Sua fórmula tem ativos que eu amo, todos juntos em uma única embalagem: manteiga de murumuru, proteína hidrolisada e óleo de soja. Tudo isso junto recupera os danos, hidrata profundamente, nutre, proporciona mais suavidade aos fios.

Olha só os efeitos de cada um desses ativos:

  • 1

    Manteiga de murumuru - doma os fios e promove uma ação antifrizz. Cabelos brilhosos, hidratados, com menos volume e menos elásticos;

  • 2

    Proteína Hidrolisada – hidrata e se torna mais eficiente que a queratina comum porque possui moléculas menores, por isso consegue entrar nas cutículas e deixar o cabelo mais forte e saudável;

  • 3

    Óleo de soja – hidrata, dá força e brilho. Também ajuda a manter a umidade nos cabelos.

.

Modo de uso:

Sempre digo que é muito importante seguir as informações de uso contidas no rótulo para ver a real performance do produto, mas além disso há alguns segredinhos que sempre ajudam!

  • 1

    Passo

    Lave bem o cabelo. Gosto de lavar duas vezes, já que a primeira lavagem retira apenas a sugeira e impurezas. Prefira os shampoos transparentes porque limpam com mais eficiência. A segunda lavagem porde ser feita com o shampoo de tratamento de sua preferência ou o mesmo da primeira.

  • 2

    Passo

    Retire todo o excesso de água para que o produto possa penetrar nos fios sem nenhuma interferência. Então aplique uma quantidade média de Zap Morte e Vida Máscara, enluvando os fios da raiz às pontas.
    Meu cabelo tem raiz ligeiramente oleosa, fiquei meio apreensiva de aplicar na raiz, mas segui à risca as indicações de uso. Para minha surpresa, minha raiz não ficou nenhum pouco oleosa (milagre)! Minha sugestão é que você faça o teste aplicando em toda a extensão dos fios, se pesar a raiz aplique somente da altura da orelha para baixo.

  • 3

    Passo

    Minha dica é dividir o cabelo em ao menos duas partes para aplicar em todos os fios, massagear e deixar agir de 5 a 10 minutos.

  • 4

    Passo

    Enxágue bastante, lembre-se que a água deve sair totalmente transparente, isso é sinal de que não há mais resíduos. Depois é só finalizar como quiser.

CALL_TO_ACTION-3

Meu cabelo está ressecado e danificado, quem é leitora assídua sabe que faço progressivas e mechas, duas químicas agressivas. Por isso adoro testar produtos que prometem um up nos fios. Eu gostei muito do resultado, meu cabelo ficou realmente domado, hidratado e com cara de saudável sabe? A máscara deixou os fios bem macios e cheirosos.

Utilizei um shampoo comum e nada de finalizador pra que não houvesse interferência de outros produtos e assim conseguir sentir os efeitos reais no meu cabelo!

Ah, e um detalhe, nunca tinha testado uma máscara com uma embalagem tão grande. A minha Zap Morte e Vida Máscara tem 950g, é enorme e vai durar a vida inteira rsrs! Mas também há outra versão da Zap Morte e Vida Máscara de 500g e uma linha com shampoo e condicionador pra completar os benefícios.

E neste post temos uma novidade que você vai adorar, a Belíssima Cosméticos comercializa essa Máscara e está oferecendo hoje para as leitoras do Blog 15 Reais de desconto na compra de qualquer produto, nas compras acima de 100 Reais, utilizando o código PATRICINHAESPERTA.

Acesse o site e escolha seus produtos para aproveitar o cupom de desconto

CALL_TO_ACTION-3

Espero que eu tenha esclarecido todas as duas dúvidas sobre a Zap Morte e Vida Máscara. Não deixe de comentar sua experiência Zap Morte e Vida Máscara, vou adorar saber sua opinião.


Beijos carinhosos, Kemily Bertine

BLOGUEIRA: Kemilly Bertine - Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres. Super antenada, agora ela compartilha seus conhecimentos e todas as novidades do mundo de beauté e hair na expectativa de que vocês possam aprender com as dicas e se sentirem mais bonitas e femininas!
Zap Morte e Vida Máscara Resenha
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Exoplastia Capilar Nanotrônica Exo Hair
FIBREPLEX Schwarzkopf Produtos
Tags: , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Uma resposta para “Zap Morte e Vida Máscara Resenha”

  1. Sabrina Matias disse:

    Olá gostaria de saber se essa máscara tem petrolatos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.