Ácido para Celulite – Saiba como usar

Ácido para Celulite – Como utilizar?

Assuntos nesse artigo

Ácido para Celulite

Ácido para Celulite – Saiba como usar

Cá entre nós, existe assunto que mais dá ibope em uma rodinha de mulheres do que celulite? Cada mulher tem um problema relacionado ao assunto. Mas será que algumas dessas mulheres já usaram ácido para celulite?

Umas têm celulite que só aparece de leve, sem muitos problemas, outras sofrem com os buracos grandes que se formam na região do bumbum.

Mas a verdade é uma só: tem muita mulher querendo se ver livre da celulite e dos furinhos malditos! E neste caso vale muita coisa: tratamentos estéticos, cremes, géis, tratamentos com laser e preenchimentos. A questão é dar fim aos furinhos e também à retenção de líquido que ajuda a aumentar esse resultado nada bom e nem vantajoso.

O Que é a Celulite?

Na medicina, ela é chamada de lipodistrofia ginóide. O nome esquisito incomoda muita gente e significa que existe uma mudança na camada de gordura natural. Ou seja, existe um aumento desta camada, que acaba acumulando mais líquidos e também mais gordura na região.

As mulheres sofrem com celulite no bumbum e nas pernas, principalmente.

O aspecto casca de laranja atrapalha a autoestima e também o movimento do corpo. A questão aqui é: tratar, curar, acabar com a celulite seja ela em que grau estiver.

Porquê Ácido para Celulite

 

E uma destas maneiras é fazer o preenchimento com ácido hialurônico. Sim, o mesmo ácido que é usado no tratamento com rugas e cicatrizes da pele.

O buraco da celulite é conhecido entre os médicos como um desnível que ocorre entre a pele e o músculo. Neste local, há muita retenção de líquido e também um espaço onde não passa mais oxigenação e nem circulação sanguínea. Então, o ácido hialurônico é uma maneira de preencher este espaço e amenizar o desnível.

Ácido para celulite é inserido na pele com uma agulha que acaba quebrando a célula de gordura e, também, aumentando a resistência da pele. O ácido preenche o espaço e, assim, consegue deixar a pele mais bonita e uniforme.

Quem pode fazer?

O procedimento é feito apenas por médicos dermatologistas e consegue romper a gordura e estimular, ainda, a produção de colágeno.

O tratamento deve ser feito no consultório médico, sem precisar ir até um hospital. Por outro lado, esse tratamento com ácido hialurônico precisa de anestesia local e também de um certo cuidado: ele só é realizado depois de uma avaliação médica para ver o seu caso.

É preciso manter, também, uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios pelo menos três vezes por semana para dar o resultado completo.

Na hora você poderá sentir uma pequena dor por conta da anestesia, mas nada depois vai lhe incomodar! A não ser o pequeno hematoma que pode ser visto após a sessão de preenchimento.

Para evitar manchas na pele na região da aplicação, o médico sempre recomenda para a paciente não ficar exposta ao sol. Os raios podem, sim, causar manchas na pele. O número de sessões depende de cada caso e será definido depois da consulta.

O recomendado para mulheres com grau três de celulite, é pelo menos três sessões de aplicação e preenchimento do ácido.

Ácido para Celulite – Saiba como usar
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Dicas para viver com mais saúde e melhor
Qual ácido para o rosto é mais indicado?
Tags: , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.