Cremes para celulite e estrias funcionam?

Cremes para celulite e outros tratamentos estéticos funcionam?

Cremes para celulite
Cremes para celulite e estrias funcionam?

Na hora de tratar a celulite, opções de tratamentos estéticos não faltam. É na clínica de massagem, é com aparelhos super modernos, é com uma dieta bem equilibrada ou também na academia. Mas, entre uma opção e outra, várias mulheres seguem a direção dos cremes para celulite e outros tratamentos estéticos, mas será que eles funcionam?

Cremes Estéticos

Eles estão nas prateleiras dos mercados, das farmácias, nos cadernos de compras e assim vai. Mas sempre fica uma dúvida: será que funcionam mesmo? É um dinheiro que você gasta em um tratamento que faz em casa. É prático, mas exige cuidados.

Os cremes estéticos podem sim, ajudar a amenizar a celulite, mas dificilmente eles serão capazes de eliminar os furinhos sozinhos.

Isso porque esses cremes para celulites e estrias, que as mulheres encontram em mercados, farmácias e em lojas de cosméticos não conseguem atingir as células de gordura, que formam a celulite.

É preciso mais do que isso: é preciso uma boa massagem modeladora, com ativos mais poderosos, ou um tratamento com um aparelho estético ou academia.

Ajuda mas não faz Milagre!

 

Ou seja, esses cremes para celulite ajudam, na verdade, a amenizar o problema.

Eles são complementos em um processo que envolve a reeducação alimentar e atividade física pelo menos três vezes por semana. Além disso, se você fizer um tratamento em uma clínica estética, vai conseguir turbinar este tratamento em casa, com o auxílio destes cremes de mercado.

Eles podem ser passados depois do banho, antes de dormir, ou logo quando você levanta de manhã.

É bom saber que esses cremes não fazem nenhum milagre, mas com certeza vão ajudar no processo de eliminação do líquido retido e da celulite.

Por isso a importância de aliar esses cremes com a alimentação sem gordura, com muita fibra, verdura, legume e proteínas magras. Além, claro, de fazer atividades físicas que vão aumentar a circulação na região do corpo onde tem acúmulo de gordura.

Já foram e são Sucesso

Um dos cremes que mais fizeram sucesso no mercado e comprovou por meio de pesquisas uma eficiência na hora de acabar com a celulite é o Lipometric, da Vichy. A promessa é de redução de 16% da celulite em dois meses. Ele custa, em média, R$ 200.

Hoje em dia a procura não é só por cremes mas por cápsulas que ajudam a combater a celulite, coisa do novo Imecap Cellut Kit, que além de ser um auxiliar suplementar e específico para pele, também vem com creme para massagem estética. Ambos ajudam no controle de medidas e da redução dos furinhos da celulite. Ainda diminui a flacidez e a gordura localizada. O programa de tratamento visa suavizar o efeito “casca de laranja”. Custa em média, R$120.

Sempre é recomendado pesquisar com uma esteticista, ou um médico dermatologista o tratamento mais adequado para o seu caso.

Além do tratamento, esse especialista vai dizer quais destes cremes podem ajudar você a ter um resultado mais rápido. De acordo com os especialistas, cremes que contenham na fórmula chá verde, extrato de cafeína, extratos de romã e também de gengibre são os mais indicados para acabar com a gordura e eliminar a celulite.

Cremes para celulite e estrias funcionam?
5 (100%) 3 Votos

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.