Categories: Beleza

Adeus celulite – Já foi tarde!

Adeus Celulite! Já foi tarde!

Adeus celulite – Já foi tarde!

No inverno nossa querida celulite é esquecida, e basta chegar o verão, para que toda a mulherada comece a pirar de pensar em colocar um biquíni, com os furinhos indesejados a mostra. Os tratamentos que mais tem sido utilizados pra dar aquele adeus celulite são com ultrassom e também com radiofrequência.

Cuidado pouco ou Demais?

E você sabe, por que notamos tanto as temíveis celulites? Existe duas hipóteses que com o tempo, estão sendo comprovadas sobre esse assunto.

  • Uma delas é que as mulheres tem se cuidado pouco com a forma como se alimentam, e isso é a causa dos furinhos na pele;
  • A outra é porque as mulheres estão cada dia mais exigentes com elas mesmas, querendo encontrar a perfeição de qualquer maneira e qualquer sinal de saliência ou qualquer outra coisa na pele é motivo pra surtar achando a temida celulite!

Por isso, acreditamos que é explicável o fato de termos cada dia mais procedimentos que podem terminar com esse problema, além de novas técnicas que ajudam as mulheres a se sentirem melhor sobre esse assunto.

Mas é preciso entender que não existe um tratamento específico que seja totalmente eficaz, se assim fosse não apareceriam tantos outros complementares.

Cada tratamento ajuda em um momento pra dar o adeus celulite! E cada um também funciona para cada mulher, independente da maneira que elas desejam outros fatores levam em conta e fazem diferença.

Alimentos Funcionais Reduzem Celulite?

Ainda Não entendeu a Celulite?

Se você é do grupo de mulheres que ainda não sabe os motivos que a celulite aparece, vamos tirar essas duvidas.

Ela pode ser derivada de problemas com alteração hormonal, uso de anticoncepcionais, genética, problemas circulatórios, entre outros que podem causar o surgimento delas.

Você poderá mudar tudo isso, com uma dieta balanceada, atividade física e contínua, porque não vai ajudar em nada, fazer exercício apenas um dia, o controle de peso também é fundamental para que você possa ajudar que o aspecto dos furinhos suma.

Por isso, não pense que os procedimentos vão fazer milagre na sua vida e dar aquele adeus celulite que você espera se não mudar nada na sua rotina! É preciso ter novos hábitos para que os tratamentos funcionem de fato.

Não é Adeus Celulite – É menos, menos…  queridinha!

Um detalhe que você precisa saber sobre esse assunto é que não existe celulite eliminada, o termo correto a ser usado é: minimizada.

Justamente porque ela é uma doença crônica, progressiva, e que com o tempo se torna agressiva na pele. Uma vez que ela apareceu, o que ocorre é apenas aumentar. Isso quer dizer, que não existe a cura, e sim o disfarce e até mesmo a prevenção, que é muito mais importante!

Por isso você precisa saber que todas as coisas que faz, para ter o corpo mais belo, precisam de complementos, e que não funcionam de maneira sozinha.

É preciso que você entenda que todos os procedimentos ligados a celulite, podem funcionar, apenas para disfarçar aquelas que são mais evidentes, mas que não vai acontecer o milagre de você ficar totalmente sem…

O ideal é que você possa evitar que elas apareçam, e isso sim, pode ser considerado o milagre da beleza!

Vai precisar mudar muitos hábitos, desde a comida, até a parte dos exercícios. Mas sabemos que além de ficarmos mais belas, ter uma vida regrada e comer de maneira ideal, ajuda muito para que nossa saúde seja ótima, e não existe nada mais importante do que isso.

Adeus celulite – Já foi tarde!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Evite a oleosidade capilar – Lave as escovas
O que Não pode ser feito no Verão?

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Postagens recentes

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

2 dias atrás

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

2 dias atrás

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

2 dias atrás

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

3 dias atrás

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

3 dias atrás

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

3 dias atrás